Popular Post Henrique M. Posted July 18, 2020 Popular Post Share Posted July 18, 2020 (edited) Segundo o GuiaTV do site da SIC, segunda-feira isto vai passar a chamar-se "Casa Feliz". Edited July 18, 2020 by HHM 3 3 27 5 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonzalo Posted July 18, 2020 Share Posted July 18, 2020 Aquele shade básico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Cláudio. Posted July 18, 2020 Popular Post Share Posted July 18, 2020 Eu não sei mesmo como é que a Cristina conseguiu virar as costas a este formato, era o suposto sonho dela, imaginem toda uma equipa ir de fim de semana e de um momento para o outro sabem que o formato vai terminar (Pelo menos como o conhecíamos). 15 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonzalo Posted July 18, 2020 Share Posted July 18, 2020 Ela deve levar consigo a equipa toda, não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted July 18, 2020 Share Posted July 18, 2020 agora mesmo, suus disse: Ela deve levar consigo a equipa toda, não? Pelo menos o produtor e o realizador do programa levou. Na segunda-feira parte da equipa já deve ser ''nova''. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Dimitri Posted July 18, 2020 Popular Post Share Posted July 18, 2020 e pronto la teremos o joao baiao a saltar e "feliz" por 3 horas 1 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonzalo Posted July 18, 2020 Share Posted July 18, 2020 Que confusão... e organizar tropas em 2 dias para lançar algo 100% novo. Coragem. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Hugo Posted July 18, 2020 Popular Post Share Posted July 18, 2020 há 1 minuto, suus disse: Que confusão... e organizar tropas em 2 dias para lançar algo 100% novo. Coragem. Realidade: mudam o nome, tiram as fotografias dela do estúdio e o resto fica igual. Nem julgo, claramente. 14 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JJS Posted July 18, 2020 Share Posted July 18, 2020 há 5 minutos, HHM disse: Segundo o GuiaTV do site da SIC, segunda-feira isto vai passar a chamar-se "Casa Feliz". Bem estou surpreendido! "Casa Feliz" nem é um mau nome. Pensava mesmo que iam chamar "O Programa da SIC". Vem João Baião de manhãs às 10h tirar as molduras da Cristina e receber o Daniel Oliveira para anunciar a compra da casa pela Fátima Lopes e Leonor Poeiras. 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 18, 2020 Share Posted July 18, 2020 agora mesmo, JJS disse: Bem estou surpreendido! "Casa Feliz" nem é um mau nome. Pensava mesmo que iam chamar "O Programa da SIC". Vem João Baião de manhãs às 10h tirar as molduras da Cristina e receber o Daniel Oliveira para anunciar a compra da casa pela Fátima Lopes e Leonor Poeiras. Isso não é o nome do passatempo? Casa Feliz. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JJS Posted July 18, 2020 Share Posted July 18, 2020 há 2 minutos, Hugo disse: Realidade: mudam o nome, tiram as fotografias dela do estúdio e o resto fica igual. Nem julgo, claramente. Aliás na segunda, a produção deve ser a da Coral mas com elementos (alguns) diferentes. Até a parte da direção do programa será quase tudo interno. E assim se deve manter até Setembro. agora mesmo, Hugo disse: Isso não é o nome do passatempo? Casa Feliz. Sim é. Até gosto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Henrique M. Posted July 18, 2020 Author Popular Post Share Posted July 18, 2020 Casa Feliz era o nome do passatempo do programa... Por isso suponho que o "novo logo" do programa seja este: 8 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Gonzalo Posted July 18, 2020 Popular Post Share Posted July 18, 2020 Segunda às 10h15, Daniel Oliveira irá pegar fogo às fotografias de Cristina Ferreira em pleno estúdio. Não perca este momento seguramente inesquecível. 2 4 1 19 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Filipe S. Posted July 18, 2020 Popular Post Share Posted July 18, 2020 agora mesmo, suus disse: Segunda às 10h15, Daniel Oliveira irá pegar fogo às fotografias de Cristina Ferreira em pleno estúdio. Não perca este momento seguramente inesquecível. Chamem a Sílvia Alberto e o Herman José! "A casa da Cristina..... ardeu." 12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Brainwash Posted July 18, 2020 Popular Post Share Posted July 18, 2020 Já têm genérico e tudo. O separador do passatempo. 1 15 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted July 18, 2020 Share Posted July 18, 2020 Que rápidos. Segunda-feira vai estar toda a gente atenta ao que a SIC vai emitir. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post jean Posted July 18, 2020 Popular Post Share Posted July 18, 2020 Boatos que vão reciclar o genérico de ADDA com fotos da Tina a arder. 2 20 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post JJS Posted July 18, 2020 Popular Post Share Posted July 18, 2020 (edited) A mim o que me custa mais neste regresso, é que como é capaz a Cristina deixar para trás aquele que era o seu sonho (o programa) durante 6 anos e que finalmente concretizou. Deixou para trás como se fosse mais uma coisa que ela fez, como se não tivesse tido significado quase. Porra A Única Mulher durou mais que o programa dela carais. Para mim o que me deixou mais triste foi mesmo isso, o programa que ela tanto ambicionava ficou para trás, porque o objetivo já foi cumprido. Edited July 18, 2020 by JJS 22 1 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Cláudio. Posted July 18, 2020 Popular Post Share Posted July 18, 2020 agora mesmo, JJS disse: A mim o que me custa mais neste regresso, é que como é capaz a Cristina deixar para trás aquele que era o seu sonho durante 6 anos e que finalmente concretizou. Deixou para trás como se fosse mais uma coisa que ela fez, como se não tivesse tido significado quase. Porra A Única Mulher durou mais que o programa dela carais. Para mim o que me deixou mais triste foi mesmo isso, o programa que ela tanto ambicionava ficou para trás, porque o objetivo já foi cumprido. Completamente, não faz sentido nenhum este virar de costas tão repentino. 11 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted July 18, 2020 Share Posted July 18, 2020 Segunda feira o João Baião entra no estúdio com um comunicado escrito pelo Daniel Oliveira e o Balsemão a dizer: "A Cristina abandonou a SIC e o programa das manhãs. Mas a SIC continua e as suas manhãs também. Só faz falta quem está" 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted July 18, 2020 Share Posted July 18, 2020 há 1 minuto, D91 disse: Segunda feira o João Baião entra no estúdio com um comunicado escrito pelo Daniel Oliveira e o Balsemão a dizer: "A Cristina abandonou a SIC e o programa das manhãs. Mas a SIC continua e as suas manhãs também. Só faz falta quem está" errado nao está 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique M. Posted July 18, 2020 Author Share Posted July 18, 2020 (edited) há 16 minutos, JJS disse: A mim o que me custa mais neste regresso, é que como é capaz a Cristina deixar para trás aquele que era o seu sonho (o programa) durante 6 anos e que finalmente concretizou. Deixou para trás como se fosse mais uma coisa que ela fez, como se não tivesse tido significado quase. Porra A Única Mulher durou mais que o programa dela carais. Para mim o que me deixou mais triste foi mesmo isso, o programa que ela tanto ambicionava ficou para trás, porque o objetivo já foi cumprido. Acho que não lhe é difícil deixar para trás o seu programa de sonho porque ela agora na TVI já não tem entraves superiores para que o programa não seja feito, como tinha em 2018. Basicamente ela pode "continuar o sonho" na TVI. Pode passar por aí... Edited July 18, 2020 by HHM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted July 18, 2020 Popular Post Share Posted July 18, 2020 há 7 horas, Hashtag disse: Acabo de acordar e a notícia da transferência hoje está a bater mais que ontem. Acho que preciso de apoio psicológico. Não é por ela, ela é livre, faz o que quer, estou-me marimbando, mas pelo facto do programa (uma viragem nas manhãs, uma inovação) ter fim, ainda para mais desta forma, o programa que, diziam, ia ter uma grande importância na sociedade. Um hit sem precedentes, tão bem feito, único, dentro do género, programa de hórario nobre, como lhe chamavam muitas vezes. Parece um caso de uma paixão e de um amor enorme, para a vida toda, em que depois aparece outra pessoa, abana o rabinho e tudo se acaba, num grande choque. Choca-me não poder confiar desta maneira, quando via a Cristina na SIC como o futuro da televisão, e agora antevejo um passo atrás monumental. Depois deste programa, não aceito ver algo inferior no horário, e eu não era espetador assíduo, via às vezes, mas o programa teve uma importância gigante na história da televisão. Nem sei que diga. Estou desolado. @Pedro M. , ajuda-me. Pois, é isso. Sinto que este programa ainda tinha tanto para dar... Havia tanta coisa a fazer, é impossível não ter pena do seu final. Claramente nesta decisão da Cristina o que pesou não foi a TV em si, mas o poder novo que vai ter. Não sei de que forma será feito o novo programa, mas custa-me acreditar num investimento tão alto. É que aqui existe uma grande quota de patrocínios que existiam por causa da Cristina Ferreira, e que não vão continuar. Aqui entra o grande desafio do Daniel Oliveira. Existe muito em que pensar. 16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted July 18, 2020 Share Posted July 18, 2020 há 1 minuto, Pedro M. disse: Pois, é isso. Sinto que este programa ainda tinha tanto para dar... Havia tanta coisa a fazer, é impossível não ter pena do seu final. Claramente nesta decisão da Cristina o que pesou não foi a TV em si, mas o poder novo que vai ter. Não sei de que forma será feito o novo programa, mas custa-me acreditar num investimento tão alto. É que aqui existe uma grande quota de patrocínios que existiam por causa da Cristina Ferreira, e que não vão continuar. Aqui entra o grande desafio do Daniel Oliveira. Existe muito em que pensar. É verdade, muitas marcas se associaram ao programa por ser o programa da Cristina. Mas o dinheiro que deverá ter entrado no último ano, deverá ter entrado pelos resultados e pela liderança consolidada, que a manter-se, não verá os patrocínios desaparecerem com ou sem Cristina. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Global TV Posted July 18, 2020 Popular Post Share Posted July 18, 2020 A verdade é que a Cristina e o Daniel tem criativades muito diferentes. O Daniel consegue criar ótimos programas low-cost. A Cristina é precisamente o contrário 10 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts