Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, HHM disse:

Segundo o GuiaTV do site da SIC, segunda-feira isto vai passar a chamar-se "Casa Feliz".

QNXWS4o.png

Bem estou surpreendido! "Casa Feliz" nem é um mau nome. :haha: Pensava mesmo que iam chamar "O Programa da SIC". :haha: Vem João Baião de manhãs às 10h tirar as molduras da Cristina e receber o Daniel Oliveira para anunciar a compra da casa pela Fátima Lopes e Leonor Poeiras. :haha: 

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Bem estou surpreendido! "Casa Feliz" nem é um mau nome. :haha: Pensava mesmo que iam chamar "O Programa da SIC". :haha: Vem João Baião de manhãs às 10h tirar as molduras da Cristina e receber o Daniel Oliveira para anunciar a compra da casa pela Fátima Lopes e Leonor Poeiras. :haha: 

Isso não é o nome do passatempo? Casa Feliz.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Realidade: mudam o nome, tiram as fotografias dela do estúdio e o resto fica igual. Nem julgo, claramente.

Aliás na segunda, a produção deve ser a da Coral mas com elementos (alguns) diferentes. Até a parte da direção do programa será quase tudo interno. E assim se deve manter até Setembro.

agora mesmo, Hugo disse:

Isso não é o nome do passatempo? Casa Feliz.

Sim é. :haha: Até gosto. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

A mim o que me custa mais neste regresso, é que como é capaz a Cristina deixar para trás aquele que era o seu sonho durante 6 anos e que finalmente concretizou. Deixou para trás como se fosse mais uma coisa que ela fez, como se não tivesse tido significado quase. Porra A Única Mulher durou mais que o programa dela carais.

Para mim o que me deixou mais triste foi mesmo isso, o programa que ela tanto ambicionava ficou para trás, porque o objetivo já foi cumprido.

Completamente, não faz sentido nenhum este virar de costas tão repentino.

  • Gosto 11
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda feira o João Baião entra no estúdio com um comunicado escrito pelo Daniel Oliveira e o Balsemão a dizer: "A Cristina abandonou a SIC e o programa das manhãs. Mas a SIC continua  e as suas manhãs também. Só faz falta quem está"

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Segunda feira o João Baião entra no estúdio com um comunicado escrito pelo Daniel Oliveira e o Balsemão a dizer: "A Cristina abandonou a SIC e o programa das manhãs. Mas a SIC continua  e as suas manhãs também. Só faz falta quem está"

errado nao está

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JJS disse:

A mim o que me custa mais neste regresso, é que como é capaz a Cristina deixar para trás aquele que era o seu sonho (o programa) durante 6 anos e que finalmente concretizou. Deixou para trás como se fosse mais uma coisa que ela fez, como se não tivesse tido significado quase. Porra A Única Mulher durou mais que o programa dela carais.

Para mim o que me deixou mais triste foi mesmo isso, o programa que ela tanto ambicionava ficou para trás, porque o objetivo já foi cumprido.

Acho que não lhe é difícil deixar para trás o seu programa de sonho porque ela agora na TVI já não tem entraves superiores para que o programa não seja feito, como tinha em 2018. Basicamente ela pode "continuar o sonho" na TVI. Pode passar por aí...

Editado por HHM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Pois, é isso. Sinto que este programa ainda tinha tanto para dar... Havia tanta coisa a fazer, é impossível não ter pena do seu final. Claramente nesta decisão da Cristina o que pesou não foi a TV em si, mas o poder novo que vai ter.

Não sei de que forma será feito o novo programa, mas custa-me acreditar num investimento tão alto. É que aqui existe uma grande quota de patrocínios que existiam por causa da Cristina Ferreira, e que não vão continuar. Aqui entra o grande desafio do Daniel Oliveira. Existe muito em que pensar.

É verdade, muitas marcas se associaram ao programa por ser o programa da Cristina. Mas o dinheiro que deverá ter entrado no último ano, deverá ter entrado pelos resultados e pela liderança consolidada, que a manter-se, não verá os patrocínios desaparecerem com ou sem Cristina. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...