Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Afonso2014 disse:

Ela terá de pagar a SIC ou não? Aliás um eventual processo em tribunal pode levar a Cristina pagar e muito a SIC por esta saída? Alguém pode explicar 

Ela vai ter de pagar. Isso é óbvio.

Devem fazer um acordo mais ou menos amigável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Não há roubo que supere a Cristina. Ponto. Temos de aceitar para chegar a soluções viáveis.

Acho que isto pode perder na 2ª por causa do BB.

Desde que lidere na faixa das 12 é o que interessa porque o resto da grelha dá conta do recado.

Afinal em Agosto a TVI vai se calhar chegar aos 16/17 e a SIC andar nos 18/19?

Credo Luíza. A Cristina já ia de férias em Agosto e era 3 semanas. Até parece que agora o Goucha/MBM vai de repente aos 30 de share e o Baião aos 15.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sugeriram algures, mas acho que o novo formato devia passar por contributos do César Mourão e do Bruno Nogueira na sua concepção.

Aproveitar o melhor do formato casa e inovar nas dinâmicas planeadas por estes.

Podiam apostar na dinâmica sitcom a outro nível. Mais actores a participar.

Eu sempre disse que, mais do que a casa, o que diferenciava OPC eram os teatros. Imaginem guionistas e actores a sério a participarem nisto.

 

há 2 minutos, JJS disse:

Credo Luíza. A Cristina já ia de férias em Agosto e era 3 semanas. Até parece que agora o Goucha/MBM vai de repente aos 30 de share e o Baião aos 15.

Eu acho que a MBM pode liderar contra o Baião. Já achava antes da saída da Cristina.

Bendita EMB e AaV, é o que eu vos digo.

Espero que a Cristina não tenha a menor hipótese de roubar a Globo à SIC.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Já sugeriram algures, mas acho que o novo formato devia passar por contributos do César Mourão e do Bruno Nogueira na sua concepção.

Aproveitar o melhor do formato casa e inovar nas dinâmicas planeadas por estes.

Podiam apostar na dinâmica sitcom a outro nível. Mais actores a participar.

Eu sempre disse que, mais do que a casa, o que diferenciava OPC eram os teatros. Imaginem guionistas e actores a sério a participarem nisto.

 

Eu acho que a MBM pode liderar contra o Baião. Já achava antes da saída da Cristina.

Bendita EMB e AaV, é o que eu vos digo.

Espero que a Cristina não tenha a menor hipótese de roubar a Globo à SIC.

Nossa mais um bocadinho e a SIC vai ao 0% share. Mais vale fechar. :haha: 

A Cristina agora vai de férias, nem sequer vai aparecer. O Baião vai liderar com facilidade.  Depois? É outra história.

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Espero que a Cristina não tenha a menor hipótese de roubar a Globo à SIC.

amiga? :cryhappy:

leva uma tareia minha e tua :cryhappy:

e depois que argumento de superioridade é que o Visky poderia usar, a não ser o "TVI cAsa Da fICçÃo NAciOnAL"? :cryhappy:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Já sugeriram algures, mas acho que o novo formato devia passar por contributos do César Mourão e do Bruno Nogueira na sua concepção.

Aproveitar o melhor do formato casa e inovar nas dinâmicas planeadas por estes.

Podiam apostar na dinâmica sitcom a outro nível. Mais actores a participar.

Eu sempre disse que, mais do que a casa, o que diferenciava OPC eram os teatros. Imaginem guionistas e actores a sério a participarem nisto.

 

Eu acho que a MBM pode liderar contra o Baião. Já achava antes da saída da Cristina.

Bendita EMB e AaV, é o que eu vos digo.

Espero que a Cristina não tenha a menor hipótese de roubar a Globo à SIC.

nao pode acho eu, a globo tem capital investido na sic ne?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, suus disse:

Ele vai ir com a força toda para roubar o Ljubomir.... Isso sim será um terramoto. Até porque a SIC ficaria com três caras fortíssimas nos públicos menos consumidores de TV... 

Também seria o meu palpite/escolha. Mas duvido...

É seguir em frente, com dignidade e trabalho.

O Daniel é um excelente profissional, vai conseguir reinventar as manhãs. 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Aproveitar o melhor do formato casa e inovar nas dinâmicas planeadas por estes.

Podiam apostar na dinâmica sitcom a outro nível. Mais actores a participar.

Eu sempre disse que, mais do que a casa, o que diferenciava OPC eram os teatros. Imaginem guionistas e actores a sério a participarem nisto.

Praticamente um A Casa é Sua com Clodovil. Auge. :cryhappy:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DannyOcean disse:

Também seria o meu palpite/escolha. Mas duvido...

É seguir em frente, com dignidade e trabalho.

O Daniel é um excelente profissional, vai conseguir reinventar as manhãs. 

Claro que vai. Quem pensa que a TVI vai ganhar a liderança com facilidade, que esqueça. A acontecer, vai ser muito penoso.

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Isto vai ficar sem o médico e os advogados, podiam trazer de volta a advogada Sofia, a Supernanny para comentar o crime e o Dr. Saúde para a rúbrica médica.

Não me parece... por enquanto devem manter-se todos. Eles tem contrato com a SIC e não com a Cristina... as coisas não devem funcionar assim...

Claro que ela os pode vir buscar outra vez... ou não....e eles podem decidir seguir com ela ou não...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já chorei. A nossa Princesa Diana foi embora. Deixou um vazio nos nossos corações. O karma há-de fazer o seu trabalho. 

Cristina. Falsa. Já. Não. Acredito. Numa. Palavra. Tua. :cryhappy:

Lixaste-te, que eu fiz macumba... Vais fazer as férias da Fátima. :clown:

 

Editado por frankoak
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Já sugeriram algures, mas acho que o novo formato devia passar por contributos do César Mourão e do Bruno Nogueira na sua concepção.

Aproveitar o melhor do formato casa e inovar nas dinâmicas planeadas por estes.

Podiam apostar na dinâmica sitcom a outro nível. Mais actores a participar.

Eu sempre disse que, mais do que a casa, o que diferenciava OPC eram os teatros. Imaginem guionistas e actores a sério a participarem nisto.

 

Eu acho que a MBM pode liderar contra o Baião. Já achava antes da saída da Cristina.

Bendita EMB e AaV, é o que eu vos digo.

Espero que a Cristina não tenha a menor hipótese de roubar a Globo à SIC.

Old que a Globo salva a pátria mais uma vez.

Eta Mundo Bom e Amor à Vida fazem cada uma 30% de share e chocam Gabriela Sobral.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Hotpoint disse:

Não me parece... por enquanto devem manter-se todos. Eles tem contrato com a SIC e não com a Cristina... as coisas não devem funcionar assim...

Claro que ela os pode vir buscar outra vez... ou não....e eles podem decidir seguir com ela ou não...

Depois disto, a palavra contrato perdeu toda a segurança. Um contrato não vale de nada para quem tem dinheiro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois disto, a palavra contrato perdeu toda a segurança. Um contrato não vale de nada para quem tem dinheiro.

Nada de novo, passa a vida a acontecer no desporto. O que não falta são jogadores de futebol que não cumprem a totalidade do contrato...

 

E até a SIC já foi responsável por uma quebra de contrato nos últimos anos, no caso foi a contratação do João Baião em que tiveram que pagaram uma indemnização à RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malta tenham calma,claro que até ao fim do ano pelo menos a Tina não aparece e a SIC vai vencer. 

A Casa Feliz com o Baião frente ao Goucha vai arrasar. O homem virou hit. E só conseguiu atingir a liderança pôr efeito Cristina verdade, mas até ela chegar o publico n o larga. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Não há roubo que supere a Cristina. Ponto. Temos de aceitar para chegar a soluções viáveis.

Acho que isto pode perder na 2ª por causa do BB.

Desde que lidere na faixa das 12 é o que interessa porque o resto da grelha dá conta do recado.

Afinal em Agosto a TVI vai se calhar chegar aos 16/17 e a SIC andar nos 18/19?

Putz, Lu :cryhappy:

Já pareces o Rafinha a ativar o baixador de expectatitvas da TVI :cryhappy:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...