D91 Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 há 1 minuto, Afonso2014 disse: Ela terá de pagar a SIC ou não? Aliás um eventual processo em tribunal pode levar a Cristina pagar e muito a SIC por esta saída? Alguém pode explicar Ela vai ter de pagar. Isso é óbvio. Devem fazer um acordo mais ou menos amigável. Quote
JJS Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 agora mesmo, Luíza Albuquerque disse: Não há roubo que supere a Cristina. Ponto. Temos de aceitar para chegar a soluções viáveis. Acho que isto pode perder na 2ª por causa do BB. Desde que lidere na faixa das 12 é o que interessa porque o resto da grelha dá conta do recado. Afinal em Agosto a TVI vai se calhar chegar aos 16/17 e a SIC andar nos 18/19? Credo Luíza. A Cristina já ia de férias em Agosto e era 3 semanas. Até parece que agora o Goucha/MBM vai de repente aos 30 de share e o Baião aos 15. 5 Quote
Gonzalo Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 Vocês esquecem-se que a TVI mais semana menos semana não terá BB e que a SIC lidera actualmente na casa dos 21 de média... Tipo calma. Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 Já sugeriram algures, mas acho que o novo formato devia passar por contributos do César Mourão e do Bruno Nogueira na sua concepção. Aproveitar o melhor do formato casa e inovar nas dinâmicas planeadas por estes. Podiam apostar na dinâmica sitcom a outro nível. Mais actores a participar. Eu sempre disse que, mais do que a casa, o que diferenciava OPC eram os teatros. Imaginem guionistas e actores a sério a participarem nisto. há 2 minutos, JJS disse: Credo Luíza. A Cristina já ia de férias em Agosto e era 3 semanas. Até parece que agora o Goucha/MBM vai de repente aos 30 de share e o Baião aos 15. Eu acho que a MBM pode liderar contra o Baião. Já achava antes da saída da Cristina. Bendita EMB e AaV, é o que eu vos digo. Espero que a Cristina não tenha a menor hipótese de roubar a Globo à SIC. 1 Quote
JJS Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 (edited) há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse: Já sugeriram algures, mas acho que o novo formato devia passar por contributos do César Mourão e do Bruno Nogueira na sua concepção. Aproveitar o melhor do formato casa e inovar nas dinâmicas planeadas por estes. Podiam apostar na dinâmica sitcom a outro nível. Mais actores a participar. Eu sempre disse que, mais do que a casa, o que diferenciava OPC eram os teatros. Imaginem guionistas e actores a sério a participarem nisto. Eu acho que a MBM pode liderar contra o Baião. Já achava antes da saída da Cristina. Bendita EMB e AaV, é o que eu vos digo. Espero que a Cristina não tenha a menor hipótese de roubar a Globo à SIC. Nossa mais um bocadinho e a SIC vai ao 0% share. Mais vale fechar. A Cristina agora vai de férias, nem sequer vai aparecer. O Baião vai liderar com facilidade. Depois? É outra história. Edited July 18, 2020 by JJS 2 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 há 1 minuto, JJS disse: Nossa mais um bocadinho e a SIC vai ao 0% share. Mais vale fechar. A Cristina agora vai de férias, nem sequer vai aparecer. O Baião vai liderar com facilidade. Depois? É outra história. Dos 16 aos 0 ainda vai alguma distância xD 1 Quote
agui Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse: Espero que a Cristina não tenha a menor hipótese de roubar a Globo à SIC. amiga? leva uma tareia minha e tua e depois que argumento de superioridade é que o Visky poderia usar, a não ser o "TVI cAsa Da fICçÃo NAciOnAL"? 7 Quote
Dimitri Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse: Já sugeriram algures, mas acho que o novo formato devia passar por contributos do César Mourão e do Bruno Nogueira na sua concepção. Aproveitar o melhor do formato casa e inovar nas dinâmicas planeadas por estes. Podiam apostar na dinâmica sitcom a outro nível. Mais actores a participar. Eu sempre disse que, mais do que a casa, o que diferenciava OPC eram os teatros. Imaginem guionistas e actores a sério a participarem nisto. Eu acho que a MBM pode liderar contra o Baião. Já achava antes da saída da Cristina. Bendita EMB e AaV, é o que eu vos digo. Espero que a Cristina não tenha a menor hipótese de roubar a Globo à SIC. nao pode acho eu, a globo tem capital investido na sic ne? 3 Quote
JJS Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 (edited) há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse: Dos 16 aos 0 ainda vai alguma distância xD Nossa a SIC agora está nos 16%? Filha calma. Pode lá chegar em 2021, mas agora ainda não. Edited July 18, 2020 by JJS 1 1 1 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 Isto vai ficar sem o médico e os advogados, podiam trazer de volta a advogada Sofia, a Supernanny para comentar o crime e o Dr. Saúde para a rúbrica médica. 1 1 1 Quote
Fernando Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse: Isto vai ficar sem o médico e os advogados, podiam trazer de volta a advogada Sofia, a Supernanny para comentar o crime e o Dr. Saúde para a rúbrica médica. E a Suzana Garcia? Davam uma ótima companheira para o Hernane Quote
Cable Guy Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 1 minute ago, EFernando said: E a Suzana Garcia? Davam uma ótima companheira para o Hernane A nossa Suzy vai ficar fiel ao seu Goucha e a sua TVI 1 Quote
DannyOcean Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 há 32 minutos, suus disse: Ele vai ir com a força toda para roubar o Ljubomir.... Isso sim será um terramoto. Até porque a SIC ficaria com três caras fortíssimas nos públicos menos consumidores de TV... Também seria o meu palpite/escolha. Mas duvido... É seguir em frente, com dignidade e trabalho. O Daniel é um excelente profissional, vai conseguir reinventar as manhãs. 2 2 Quote
Hispace Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 há 29 minutos, Luíza Albuquerque disse: Aproveitar o melhor do formato casa e inovar nas dinâmicas planeadas por estes. Podiam apostar na dinâmica sitcom a outro nível. Mais actores a participar. Eu sempre disse que, mais do que a casa, o que diferenciava OPC eram os teatros. Imaginem guionistas e actores a sério a participarem nisto. Praticamente um A Casa é Sua com Clodovil. Auge. 1 Quote
Gonzalo Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 agora mesmo, DannyOcean disse: Também seria o meu palpite/escolha. Mas duvido... É seguir em frente, com dignidade e trabalho. O Daniel é um excelente profissional, vai conseguir reinventar as manhãs. Claro que vai. Quem pensa que a TVI vai ganhar a liderança com facilidade, que esqueça. A acontecer, vai ser muito penoso. 2 1 Quote
Hotpoint Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 há 19 minutos, Luíza Albuquerque disse: Isto vai ficar sem o médico e os advogados, podiam trazer de volta a advogada Sofia, a Supernanny para comentar o crime e o Dr. Saúde para a rúbrica médica. Não me parece... por enquanto devem manter-se todos. Eles tem contrato com a SIC e não com a Cristina... as coisas não devem funcionar assim... Claro que ela os pode vir buscar outra vez... ou não....e eles podem decidir seguir com ela ou não... 2 Quote
Frank Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 (edited) Já chorei. A nossa Princesa Diana foi embora. Deixou um vazio nos nossos corações. O karma há-de fazer o seu trabalho. Cristina. Falsa. Já. Não. Acredito. Numa. Palavra. Tua. Lixaste-te, que eu fiz macumba... Vais fazer as férias da Fátima. Edited July 18, 2020 by frankoak 3 Quote
Pedro M. Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 há 45 minutos, Luíza Albuquerque disse: Já sugeriram algures, mas acho que o novo formato devia passar por contributos do César Mourão e do Bruno Nogueira na sua concepção. Aproveitar o melhor do formato casa e inovar nas dinâmicas planeadas por estes. Podiam apostar na dinâmica sitcom a outro nível. Mais actores a participar. Eu sempre disse que, mais do que a casa, o que diferenciava OPC eram os teatros. Imaginem guionistas e actores a sério a participarem nisto. Eu acho que a MBM pode liderar contra o Baião. Já achava antes da saída da Cristina. Bendita EMB e AaV, é o que eu vos digo. Espero que a Cristina não tenha a menor hipótese de roubar a Globo à SIC. Old que a Globo salva a pátria mais uma vez. Eta Mundo Bom e Amor à Vida fazem cada uma 30% de share e chocam Gabriela Sobral. 1 1 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 há 37 minutos, EFernando disse: E a Suzana Garcia? Davam uma ótima companheira para o Hernane Credo, que tiro no pé. Daria VOSDAL à Cristina às 12h. Fanática, mas fiel aos meus princípios. 2 Quote
pedrob Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 há 58 minutos, Luíza Albuquerque disse: Já sugeriram algures, mas acho que o novo formato devia passar por contributos do César Mourão e do Bruno Nogueira na sua concepção. Dinâmicas meta do Bruno Nogueira era para deixar as velhas todas buggadas 1 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 há 24 minutos, Hotpoint disse: Não me parece... por enquanto devem manter-se todos. Eles tem contrato com a SIC e não com a Cristina... as coisas não devem funcionar assim... Claro que ela os pode vir buscar outra vez... ou não....e eles podem decidir seguir com ela ou não... Depois disto, a palavra contrato perdeu toda a segurança. Um contrato não vale de nada para quem tem dinheiro. 3 Quote
Chris Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 Chamem a Maria Cerqueira Gomes para as manhãs. Metem um estúdio no Porto e está feito. 1 1 Quote
zent Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 Depois disto, a palavra contrato perdeu toda a segurança. Um contrato não vale de nada para quem tem dinheiro.Nada de novo, passa a vida a acontecer no desporto. O que não falta são jogadores de futebol que não cumprem a totalidade do contrato... E até a SIC já foi responsável por uma quebra de contrato nos últimos anos, no caso foi a contratação do João Baião em que tiveram que pagaram uma indemnização à RTP. Quote
Tomás Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 Malta tenham calma,claro que até ao fim do ano pelo menos a Tina não aparece e a SIC vai vencer. A Casa Feliz com o Baião frente ao Goucha vai arrasar. O homem virou hit. E só conseguiu atingir a liderança pôr efeito Cristina verdade, mas até ela chegar o publico n o larga. Quote
tjspy Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 há 1 hora, Luíza Albuquerque disse: Não há roubo que supere a Cristina. Ponto. Temos de aceitar para chegar a soluções viáveis. Acho que isto pode perder na 2ª por causa do BB. Desde que lidere na faixa das 12 é o que interessa porque o resto da grelha dá conta do recado. Afinal em Agosto a TVI vai se calhar chegar aos 16/17 e a SIC andar nos 18/19? Putz, Lu Já pareces o Rafinha a ativar o baixador de expectatitvas da TVI 8 Quote
Recommended Posts