Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

A Conclusão a que eu chego é que essa senhora que eu não iriei pronunciar mais o nome, teve inveja do Daniel por não ser tão boa quanto ele. Falei. Decidiu voltar para o chiqueiro de onde nunca devia ter saído. :clown:q

Spoiler

Mentira Cris. Volta... Eu dou-te o meu ordenado... que por acaso também é pago pelo Balsemão. :cryhappy:

 

Editado por frankoak
  • Gosto 2
  • Haha 11
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é difícil fazer alteração de decoração do cenário durante o fim de semana sinceramente. Mas na minha opinião o ideal seria usar só a parte da cozinha e da sala. O formato tá demasiado colado à Cristina, e o que quer que seja colado a ela, já sabemos que se "auto apodrece"... 

Obrigado Sonsiury =) 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem quatro horas, já tem 5 páginas este tópico. O Programa da Cristina quem?

há 2 horas, Dafiel disse:

Eu a pensar que vinha isto segunda 

 

Pelo menos essa não foge para a TVI, é garantido.

:cryhappy:

há 1 hora, AGUI disse:

amiga? :cryhappy:

leva uma tareia minha e tua :cryhappy:

e depois que argumento de superioridade é que o Visky poderia usar, a não ser o "TVI cAsa Da fICçÃo NAciOnAL"? :cryhappy:

E minha, se faz favor.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente... como solução para apresentação... eu não vejo muitas possibilidades... 
Durante os primeiros tempos acho que o João Baião até faz algum sentido, mas a longo prazo?? Sozinho?? Para não falar que já tem os programas ao fim de semana que são mais a cara dele...

Eu acho que a Sic podia apostar numa dupla ou talvez 2 apresentadores intercalados pelos dias da semana (só por ser diferente)... 

Eu acho que uma opção boa era talvez um João Paulo (Ele até é carismático e tem jeito), com uma apresentadora (não vejo quem) para o acompanhar e com com tivesse alguma química...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo entender esta saída, ela vai para lá ganhar 3 milhoes ano, controla 2% e pensa que vai ser tudo como ela quer??? Quando se fartar, ah e tal afinal era feliz no outro bairo, ela andava a negociar as escondidas e isso e feio, na SIC deram lhe o que ela quis, agora a forma como saiu, com sorte o Balsemão ate lhe dava 5% da SIC e mais dinheiro, o Daniel vai por a casa na ordem 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, frankoak disse:

A Conclusão a que eu chego é que essa senhora que eu não iriei pronunciar mais o nome, teve inveja do Daniel por não ser tão boa quanto ele. Falei. Decidiu voltar para o chiqueiro de onde nunca devia ter saído. :clown:q

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mentira Cris. Volta... Eu dou-te o meu ordenado... que por acaso também é pago pelo Balsemão. :cryhappy:

 

Você é funcionário(a) da SIC?????? :ohmy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Afonso2014 disse:

Não consigo entender esta saída, ela vai para lá ganhar 3 milhoes ano, controla 2% e pensa que vai ser tudo como ela quer??? Quando se fartar, ah e tal afinal era feliz no outro bairo, ela andava a negociar as escondidas e isso e feio, na SIC deram lhe o que ela quis, agora a forma como saiu, com sorte o Balsemão ate lhe dava 5% da SIC e mais dinheiro, o Daniel vai por a casa na ordem 

Mas ela negociou às escondidas também na época da ida para a SIC. 

E pelas notícias que saíram, o Balsemão disse que não ia cobrir a proposta da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

Mas ela negociou às escondidas também na época da ida para a SIC. 

E pelas notícias que saíram, o Balsemão disse que não ia cobrir a proposta da TVI.

Para cobrir a proposta da TVI teria que despromover o Daniel Oliveira e ele nunca faria isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...