Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Faz-me muita confusão ver sugestões como Leonor Poeiras, Diana Chaves... :cryhappy: O objetivo é meter as manhãs com resultados minimamente decentes, não deitar tudo a perder.

Bruh, Leonor Poeiras não é deitar tudo a perder. Mas percebo o que quiseste dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 minuto, Tv1233 disse:

A Diana Chaves nao têm público no day time percebam isso 

Vejo imenso potencial na Diana! A Cristina também não tinha... teve de fazer o seu caminho. E não havendo ninguém à altura desta substituição, se a aposta na Diana surgir com uma perspetiva de futuro, aproveitando o seu potencial para formá-la enquanto apresentadora, podem criar uma nova estrela de daytime. E, sinceramente, acho que está na hora de isso acontecer! 

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que aqui se substima o público das manhãs. 

Idealmente a Sónia  e o Jorge são ideais para a ideia de público que vocês têm como o público das manhãs. E ainda assim, não fazem mossa. Não tem exclusivamente que ver com o canal.

O programa da Cristina não é programa para o "público" das manhãs, como vocês dizem. 

O público das manhãs já não é só avós. Lembrem-se disso.

Eu acho que a maior surpresa que o Daniel me podia dar era ligar amanha e estar lá o Manzarra ou o César Mourão.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa também deverá ser um programa de transição. Qualquer apresentador ou dupla de apresentadores que amanhã surja no ecrã não pode ser encarada como efetiva. Eventualmente, até podem testar pessoas para um futuro programa. Mas esse novo formato só deverá chegar em outubro. 

Pessoalmente, manteria a linha do programa anterior. Apostaria numa apresentadora. Se a Diana Chaves se mostrar competente e com uma favorável margem de progressão, por que não? 

Um formato de duas horas, até ao meio dia, a partir de uma nova “casa de todos os portugueses”... Com colaboradores frequentes de várias áreas. 

Ao meio dia, um programa de análise criminal com o Hernâni Carvalho. 
 

A ideia de se criar um formato mais humorístico com o César Mourão poderia ser interessante. É popular entre o público, de todas as idades. Mas da formatação do programa à vontade do César em apresentá-lo, seria um processo complicado. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, fab disse:

Este programa também deverá ser um programa de transição. Qualquer apresentador ou dupla de apresentadores que amanhã surja no ecrã não pode ser encarada como efetiva. Eventualmente, até podem testar pessoas para um futuro programa. Mas esse novo formato só deverá chegar em outubro. 

Pessoalmente, manteria a linha do programa anterior. Apostaria numa apresentadora. Se a Diana Chaves se mostrar competente e com uma favorável margem de progressão, por que não? 

Um formato de duas horas, até ao meio dia, a partir de uma nova “casa de todos os portugueses”... Com colaboradores frequentes de várias áreas. 

Ao meio dia, um programa de análise criminal com o Hernâni Carvalho. 
 

A ideia de se criar um formato mais humorístico com o César Mourão poderia ser interessante. É popular entre o público, de todas as idades. Mas da formatação do programa à vontade do César em apresentá-lo, seria um processo complicado. 

O programa vai ser transmitido entre as 10h e as 13h00 isso é óbvio, nem vale a pena inventar.

Também me parece óbvio que isto vai ser um programa de transição até à estreia do novo talk show.

Devem fazer umas pequenas alterações no cenário e está feito. O alinhamento deve ser o mesmo do que quando estava lá a Cristina.

O Baião e a Diana Chaves podem fazer um bom trabalho.

Mas eu daqui a uns 15 dias experimentava a Diana sozinha para ver como ela se saia. Também experimentava a Bárbara sozinha numas emissões e a Andreia.

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não desgosto da Diana sinceramente xD

olhem sabem de quem me lembrei (para o futuro). O Manzarra! Será que não se adaptava ao daytime?

há 7 minutos, D007 disse:

Ainda não percebi muito bem como vão implementar o conceito de casa no programa se não vão usar o cenário de OPDC.

Quem é que disse que não iam usar o cenário de OPDC?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@D007, amigx, acho que está implícito nestas palavras do Daniel :cryhappy: Se a casa passa a ser de todos, é porque é a que era da Cristina :cryhappy:

Citação

Produtora essa, que se mantém, sob o mesmo desígnio, a produzir a partir desta segunda-feira o programa “Casa Feliz”, numa casa que passa a ser de todos.

 

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...