Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Que pena. :curtainpeek:

A Diana é limitadíssima enquanto atriz, e tenho ideia que a própria terá noção disso. Já que nunca lutou como lutou a Cláudia. 

Sim acho que ela nunca fez formações, e a Cláudia já fez, acho que até chegou a fazer um curso no Brasil salvo erro.

 

A Diana com formação e sendo lançada como a grande aposta das manhãs, poderia funcionar. E ela também já tem alguma experiência na apresentação.

A Cristina mostrou no ano e meio que teve nas manhãs da SIC que o contacto com marcas é muito importante e a Diana nesse aspecto também podia funcionar, pois é bonita e carismática e também tem alguma credibilidade junto do publico e das marcas.

Para além de que é muito melhor apresentadora do que atriz. E é bonita e divertida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Meu deus. Vocês estão loucos.

É claro que a Diana agora tem mais à vontade porque entretanto fez não sei quantos programas. Mas a Luciana será sempre MAIOR e MELHOR :cryhappy:

CHEGA, NÃO QUERO OUVIR MAIS

Você não assiste o programa nem faz parte do público alvo, está para aí a mandar postas de pescada também. Deixe aqui as sopeiras, nós, decidirem o melhor para o futuro da Sique, se faz favor.

:cryhappy:

  • Adoro 3
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

Então e a Conceição Lino?

Eu sei que ela já teve um programa e não correu muito bem mas  teve grande sucesso nos seus ultimos trabalhos e podiam apotar num programa como os da manhã da antena 3 e da telecinco

Eu era um grande fã do Boa Tarde mas acho que a Conceição Lino está muito bem no jornalismo. Os últimos programas que ela trouxe para o HN foram geniais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, frankoak disse:

Podiamos estar em contagem decrescente para ver esta linda nas manhãs :cryhappy: Lixou-se, foi para a TVI

 

Mas ela vai estar nas manhãs da TVI durante o mês de Agosto lol 

Por enquanto ainda vai ter destaque... Quando a Cristina aparecer, a conversa é que pode ser outra.

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Mas ela vai estar nas manhãs da TVI durante o mês de Agosto lol 

Por enquanto ainda vai ter destaque... Quando a Cristina aparecer, a conversa é que pode ser outra.

Mas agora estaria a ser preparada para ser uma das apresentadoras principais do daytime da SIC.

Agora percebo porque é que a Cristina nunca a chamou para vizinha.

A Cristina apostou no Cláudio de propósito para correr mal.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ricardo disse:

Tenho mesmo pena que a Maria tenha saído, ela seria uma ótima opção.

Essa à SIC não regressa tão cedo. Agora é apostar nos que lá estão ou ir buscar alguém de fora que cause sururu para criar expectativa para a sua estreia na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho estado a espreitar o Domingão e a Diana tem mesmo imenso carisma e potencial! Espero que consiga evoluir neste Casa Feliz para que, em outubro, possa assumir as manhãs da SIC em definitivo, num programa seu. Está na altura de se renovar as caras do daytime da televisão portuguesa. A saída da Cristina acaba por criar a oportunidade (e a necessidade) para que isso aconteça ?

há 9 minutos, Ricardo disse:

Tenho mesmo pena que a Maria tenha saído, ela seria uma ótima opção.

Acho que ela própria ficou com pena :triste:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

A Maria nem agora sem a Cristina ia ser aposta, sinceramente :haha:

Quanto à Diana, acho-a melhor apresentadora que atriz mas não acho isso tudo que dizem. É boa, mas não tão boa. Desculpem, fãs. 

Também acho o mesmo, duvido que fosse ser a grande aposta mesmo sem a Tina.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HHHugo disse:

Este será apenas um programa de transição e como o Baião já ia fazer as férias da Cristina, tem lógica que seja o escolhido. Acredito é que, a ter companhia, vá tendo várias parceiras ao longo do tempo

Era interessante continuar as coisas nesse estilo. Uns dias era um apresentador chefe com outro a fazer par, outros dias já era outro com par, e iam rodando. O conceito de "casa" é que tinha de ir ao ar, mas podia ser outra coisa qualquer.

Depois era ver e a falta de coerência era o que vingava ou se o surpreendente de caras "novas" (da sic) mantinha o público interessado.

Editado por campo-praia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Não sei se o sururu do fim de tarde não pode concretizar-se (dependendo do formato até poderá ser gravado para uma melhor gestão do calendário).

Concordo. Se ela mal punha os pés no VnT quando gravava o ASP, como é que passa a ter tantas responsabilidades dentro da programação + um programa diário de 3 horas que também tem de planear?

Só se apostar numa equipa maior e tiver um parceiro que fique com o programa sozinho várias vezes (erro, acho), ou apostando num cenário grandioso às 18/19-20 que concentre o melhor das suas ideias num curto período e tenha o resto do dia para as funções administrativas.

Mas eu trouxe para aqui por outro motivo:

O que seria mais vantajoso para a SIC/Daniel? Que ela estivesse nas 19h ou nas manhãs? Onde seria menos prejudical ao daytime da SIC e onde seria mais fácil de atacar?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O que seria mais vantajoso para a SIC/Daniel? Que ela estivesse nas 19h ou nas manhãs? Onde seria menos prejudical ao daytime da SIC e onde seria mais fácil de atacar?

Depende de várias coisas.

É assim, se a Cristina não for para o day-time, a SIC ainda pode sonhar manter-se líder das 10:00 às 19:00, se apostarem bem no novo programa da manhã e na Globo às 14:45... Claro que o day-time da TVI vai ser mais competitivo mesmo sem ela, porque eles vão renovar tudo e apostar forte. Mas imagina um cenário com uma Fátima (ou outra cara qualquer, mas bem escolhida e com investimento) + Hernâni + Bento + Júlia no meio de dois sucessos da Globo... Podiam ser líderes esse período todo. A Cristina ao fim da tarde não seria invencível como o é nas manhãs, os públicos são diferentes.

Se ela for para as manhãs, a SIC pode esquecer o horário 10:00 - 13:00. E aí é esperar que Bento + Globo sejam suficientes para minimizar o efeito arrastão (nunca na vida vão descer tão baixo como desceu o Jornal da Uma).

Editado por Pedro M.
  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Pedro M. disse:

Se ela for para as manhãs, a SIC pode esquecer o horário 10:00 - 13:00. E aí é esperar que Bento + Globo sejam suficientes para minimizar o efeito arrastão (nunca na vida vão descer tão baixo como desceu o Jornal da Uma).

Isso não é bem assim. O Queridas Manhãs que era flop chegou a vencer várias vezes ao Você na TV por volta das 12h. Parecendo que não, o Hernani Carvalho também chama muita gente. As pessoas adoram ouvir o que ele tem para dizer. 

Agora, se a Cristina o levar para a TVI a SIC fica sem defesas nas manhãs, isso é verdade.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...