Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Cusco da TV disse:

Por favor! A Fátima já está desde 2011 com os restos da Júlia agora ficava com os da Cristina, ela merece melhor coitada.

La está...copo meio vazio. Vou mostrar-te o copo meio cheio - a responsabilidade e o desafio de manter o programa la em cima, que definitivamente nao é para qualquer um. A casa ficou vaga, a cristina mudou de bairro, venha a nova habitante...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cusco da TV disse:

Por favor! A Fátima já está desde 2011 com os restos da Júlia agora ficava com os da Cristina, ela merece melhor coitada.

Estreou-se a substituir a Alexandra Lencastre no "Perdoa-me".

Depois substituiu a Lídia Franco no "All You Need Is Love".

Em 2001 substituiu a Júlia Pinheiro no "SIC 10 Horas"

Depois ficou com os restos das "Tardes da Júlia" na TVI, só mudaram o nome "mas a trampa é a mesma" já dizia essa grande visionária Iva Domingues!

  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Roque Santeiro disse:

La está...copo meio vazio. Vou mostrar-te o copo meio cheio - a responsabilidade e o desafio de manter o programa la em cima, que definitivamente nao é para qualquer um. A casa ficou vaga, a cristina mudou de bairro, venha a nova habitante...

NÃO

Editado por Cusco da TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A escolha do nome, sendo melhor ou pior, deve-se ao facto de tempo e deles terem que manter a linha do programa... Casa Feliz deverá ficar até janeiro, e até la criam e preparam um novo programa, com novo nome e nova cara.

A escolha do nome do passatempo é provavelmente que seja por "Casa Feliz" já estar registado como marca pela SIC (à semelhança de "O Programa da Cristina").

 

http://servicosonline.inpi.pt/pesquisas/GetSintesePDF?nord=6981858

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, suus disse:

Aquele shade básico

Até estava a achar o título parvo, mas bem vistas as coisas...

há 9 horas, rikylouis14 disse:

Imagem1.png

Há que admirar a desfaçatez.

 

há 3 horas, Joel92 disse:

Fátima ou Tânia deveriam ser as únicas opções do Daniel neste momento. Juntaria no máximo uma Diana Chaves, que com tempo até poderia surpreender. 

A Fátima é a elite da tv, nem precisa de prova dada, em relação à Tânia sempre a olhei como uma Cristina low-cost. Acho que ela precisa é de um palco maior para explodir, porque o carisma e a genuidade está todo lá. 

Estava a pensar isso mesmo da Tânia.

Durante estes tempos do COVID-19, tenho a sorte de poder trabalhar desde casa. E acabo por "ver" muita televisão (quer dizer, está acesa enquanto trabalho), e nas tardes às vezes vejo a Tânia (a Júlia é muito melodramática). Até é agradável de se ver, Cristina low-cost assenta-lhe bem de facto.

O que mais me impressiona é como ela vai naquela conversa dos gajos da propaganda médica. Enquanto outros apresentadores ou não dizem nada ou estão ali no nim vai não vai, ela vive mesmo aquilo, parava sempre o que estava a fazer para ver.

Não sei é até que ponto ela saia da RTP, porque é garantido e sem pressão.

Editado por campo-praia
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que tal um país para cada tema? Por exemplo, quando vem um médico vão para a Grécia, na crónica criminal vão para o Brasil, ... :clown:

Agora a sério, acho que a Júlia e a Fátima têm estilos muito semelhantes por isso é preciso ter muito cuidado para que haja grandes diferenças entre os dois formatos. Não sei é se a Fátima ainda vem com essa pica de disputar a liderança.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou duas ou uma.

Ou vem a Fátima e a Tânia para um registo de continuidade para com formatos à cara delas.

Ou então, uma cara nova. Alguém jovem com capacidades de crescimento. Aqui diria dois nomes. Diana Chaves (grande potencial na minha opinião) ou então, Jani Gabriel (jogada de alto risco, eu sei).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Luíza Albuquerque disse:

Já sugeriram algures, mas acho que o novo formato devia passar por contributos do César Mourão e do Bruno Nogueira na sua concepção.

Aproveitar o melhor do formato casa e inovar nas dinâmicas planeadas por estes.

Podiam apostar na dinâmica sitcom a outro nível. Mais actores a participar.

Eu sempre disse que, mais do que a casa, o que diferenciava OPC eram os teatros. Imaginem guionistas e actores a sério a participarem nisto.

 

Completamente de acordo! 

Quanto a apresentadores obviamente até Setembro será com a prata da casa, só não acredito muito que seja o Baião porque o homem passaria a trabalhar de segunda a domingo.. 

E a Bárbara Guimarães acham que seria uma boa aposta no daytime? 

É que sinceramente no entretenimento acho que ela já não é muito cativante, talvez agora com a história de vida que passou talvez se aproxime mais do público de daytime. 

A vir de fora a mais mediática é sem dúvida a Fátima Lopes (ou um goucha mas isso nao vai acontecer), se for para arriscar então a filomena cautela ou o Vasco palmeirim. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Brainwashed disse:

A Diana Chaves é o melhor nome para a sucessão. Desde que a SIC não caia no erro de fazer dela como a TVI quis fazer da Rita Pereira.

A Diana Chaves também me parece uma possibilidade, sinceramente. Se o Daniel for buscar a Fátima faz um favor à TVI, portanto penso que não seja opção. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, diogog disse:

A melhor escolha. É ver como corre esta semana. A questão maior fica quanto ao Olho Baião e as semanas seguintes. 

 

há 42 minutos, rafael83 disse:

A Diana Chaves também me parece uma possibilidade, sinceramente. Se o Daniel for buscar a Fátima faz um favor à TVI, portanto penso que não seja opção. 

Vistas bem as coisas também é verdade que o espaço da Fátima fica agora muito limitado na TVI e a SIC já tem a Julia para um registo mais maduro. 

A Diana era um nome fresco mas não sei se aceitará um projecto assim. Só mesmo com um aumento salarial considerável e mesmo assim não sei. É arriscado dos dois lados. Mas também não vejo ninguém dos lados da SIC para isto sem ser a Diana e o Baião. Vão ter de ir buscar alguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JM26 disse:

A melhor escolha. É ver como corre esta semana. A questão maior fica quanto ao Olho Baião e as semanas seguintes. 

 

Vistas bem as coisas também é verdade que o espaço da Fátima fica agora muito limitado na TVI e a SIC já tem a Julia para um registo mais maduro. 

A Diana era um nome fresco mas não sei se aceitará um projecto assim. Só mesmo com um aumento salarial considerável e mesmo assim não sei. É arriscado dos dois lados. Mas também não vejo ninguém dos lados da SIC para isto sem ser a Diana e o Baião. Vão ter de ir buscar alguém.

A Maria Botelho Moniz era um bom nome, mas acho que a TVI vai apostar nela no daytime, e  não sei se a SIC a quererá de volta.

Nesse caso, punha Leonor Poeiras, se uma Rita Ferro Rodrigues ou uma Diana Chaves podem fazer daytime, a Leonor também pode.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...