Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 28 minutos, Free Live disse:

Também tenho uma sugestão.

 

10h00. Início do programa.

João Baião, Júlia Pinheiro, Diana Chaves, Daniel Oliveira, Liliana Campos, Luciana Abreu, Alexandra Lencastre, o senhor do Calcitrin, o velhote da MediCare e outras caras da estação fazem um círculo na sala, vestidos de preto. No centro, encontram uma lápide.

"CRISTINA (2019-2020). ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS".

Baião chora e diz que quer ir embora com ela, mas Daniel Oliveira faz um mini-break. Luciana Abreu dedica uma de suas músicas à memória de Cristina: "El Camarón". Liliana Campos elogia os looks. Júlia Pinheiro diz que ela está num sítio melhor. Novo mini-break às pressas.

O programa termina com Alexandra Lencastre no varão, a ingerir Omega Gold de forma sedutora.

 

 

A cópia meu deus :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Por acaso eu acho que é. Só lhe falta ter alguma experiência e estaleca para lidar com as histórias tristes.

Não sei é se seria o melhor nome.

Também acho. Nunca percebi porque é que nunca apostaram nela no day time e só apostam nela em programas mais glamorosos e em galas. Eu sei que ela não é muito popular junto do povo, mas podiam ter tentado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

A Bárbara não é apresentadora para daytime.

Por acaso ela chegou a apresentar um Sextas Mágicas e surpreendeu-me. Na altura ainda não se sabia da Cristina e acreditou-se que aquelas emissões com apresentadores diferentes (como a Bárbara e a Diana) seriam um teste.

Eu já disse quem ia buscar: era a Fátima. Ah e tal ela não consegue vencer a Cristina. lol Ninguém vai conseguir se ela for para as manhãs. Mas eu não consigo pensar noutra hipótese. Regresso a casa, dá para um bom marketing, dá para pensarem num programa em condições... A Fátima está meio apagada, mas o talento está lá. Pode apresentar algo em condições no Horário Nobre, tentar reabilitar-se... Não sei.

Não existe Maria Botelho Moniz. Não existe outro nome jovem assim com potencial. Podiam arriscar na Leonor mas acho que precisavam de um nome com História. É muito bonito sugerir aqueles nomes diferentões porque é inovador e bla bla bla. Sim, o público conservador das manhãs teria um interesse...

Editado por Pedro M.
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso ela chegou a apresentar um Sextas Mágicas e surpreendeu-me. Na altura ainda não se sabia da Cristina e acreditou-se que aquelas emissões com apresentadores diferentes (como a Bárbara e a Diana) seriam um teste.

Eu já disse quem ia buscar: era a Fátima. Ah e tal ela não consegue vencer a Cristina. lol Ninguém vai conseguir se ela for para as manhãs. Mas eu não consigo pensar noutra hipótese. Regresso a casa, dá para um bom marketing, dá para pensarem num programa em condições... A Fátima está meio apagada, mas o talento está lá. Pode apresentar algo em condições no Horário Nobre, tentar reabilitar-se... Não sei.

Não existe Maria Botelho Moniz. Não existe outro nome jovem assim com potencial. Podiam arriscar na Leonor mas acho que precisavam de um nome com História. É muito bonito sugerir aqueles nomes diferentões porque é inovador e bla bla bla. Sim, o público conservador das manhãs teria um interesse...

Eu penso na Botelha e até acho que é possível, mas eu não vejo todo esse potencial que vocês vêem.

Só se fosse mesmo um João Paulo + MBM. Mas muitas velhas fugiam.

E dois jovens seria necessário ter paciência e deixá-los crescer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFernando disse:

Mais rapidamente via a Fátima a correr bem do que a Leonor.

A Leonor ainda é nova, com o projeto certo ainda vai a tempo... Mas não sei se é a aposta certa para tomar o lugar da Cristina.

há 3 minutos, Miguel S. disse:

A Fátima e a Tânia são as melhores opções. E, mesmo assim, nenhuma delas é perfeita. 

Pois, mas perfeito ninguém vai ser.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Miguel S. disse:

A Fátima e a Tânia são as melhores opções. E, mesmo assim, nenhuma delas é perfeita. 

A Tânia não. Não gosto muito dela, e não tem uma personalidade forte nem é carismática.

A Fátima tem personalidade forte, é carismática e tenho a certeza que iria agarrar este desafio de regressar às manhãs da SIC, ela consegue reinventar-se. 

Outras opções era pegarem em alguém que não é muito popular e tentarem relançar essa pessoa. Uma Silvia Alberto ou uma Leonor Poeiras, por exemplo, ou irem buscar a Maria Botelho Moniz também podia ser uma boa ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, hugors disse:

Raio de nome.


A Leonor não tem perfil para estes programas da manhã. Não prende as pessoas.

Olha que ela quando substituiu o Goucha numas férias até conseguiu boas audiências. Eu acho que ela tem perfil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, frankoak disse:

Neste momento? Férias Lay-offianas. :cryhappy:

N antes disso, se n for me intrometer demais. 

É só pq gosto muito da SIC e via-me a trabalhar lá, com qualquer coisa ligada a animais se é que existe, tipo Sandra Duarte Cardoso. 

Editado por Penguin2003
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fátima ou Tânia deveriam ser as únicas opções do Daniel neste momento. Juntaria no máximo uma Diana Chaves, que com tempo até poderia surpreender. 

A Fátima é a elite da tv, nem precisa de prova dada, em relação à Tânia sempre a olhei como uma Cristina low-cost. Acho que ela precisa é de um palco maior para explodir, porque o carisma e a genuidade está todo lá. 

  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...