Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, TheSecret disse:

A Cristina não deve estar preocupada, porque aposto que vai fazer a sua nova versão do “Programa da Cristina”, com várias alterações, e o da SIC vai passar a ser a cópia.

A SIC passar por copia era um bocado ridiculo. Mas também o programa deve ser só de transição e quando estrear a nova programação da TVI já não deve existir

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JJS disse:

A mim o que me custa mais neste regresso, é que como é capaz a Cristina deixar para trás aquele que era o seu sonho (o programa) durante 6 anos e que finalmente concretizou. Deixou para trás como se fosse mais uma coisa que ela fez, como se não tivesse tido significado quase. Porra A Única Mulher durou mais que o programa dela carais.

Para mim o que me deixou mais triste foi mesmo isso, o programa que ela tanto ambicionava ficou para trás, porque o objetivo já foi cumprido.

Embora eu concorde contigo, não podemos comparar conduzir um programa (mesmo que seja os dos sonhos), e ser praticamente "dona" de um canal, onde pode controlar todos os programas (de entretenimento) que tem. Tal como em 2018 com a SIC, a proposta da TVI foi irrecusável, e eu entendo esta mudança. E sonhos há muitos... Pode ser também sonho dela ter um canal feito à medida dela, e na SIC muito dificilmente iria ter o lugar do Daniel. :p 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, frankoak disse:

Tenho mais medo daquilo que a Cristina sabe acerca do planeamento da reentré, do que do programa novo.... Bitch.

Eu duvido que haja assim algo de especial, deve vir o Noivo e mais um dos programas dos sábados. No máximo, pode saber alguma coisa sobre o programa do Bruno Nogueira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era a Cláudia Vieira que andava a ter aulas de apresentação com a Cristina? Se calhar ensinou mal kkk Ou então andou a treiná-la para suceder aqui. -q

Mas agora a sério, deviam investir neste tipo de formato e não voltar para trás.

Uma cara forte e trazer o João Paulo Sousa (e talvez a traíra da Botelha que agora vai ficar sem asas) para ir crescendo.

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...