hugors Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 A SIC devia pensar já na segunda em colocar o Olho Baião, vai ser estranho ter o nome "O Programa da Cristina"Não acredito que fique esse nome 1 Quote
Chris Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 Eu fico feliz pela Cristina, mas vou ter saudades daquele programa e de ver o insta dele a ser entupido com 50 fotos por dia do programa. Ela pode fazer imensas coisas incríveis na TVI, mas este programa foi mesmo muito bom e é uma pena que acabe tão cedo. 2 Quote
Filipe Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 agora mesmo, CarlosTeixeira disse: Gente.. Donde surgiu o Casa Feliz? Grelha da SIC, é o nome do passatempo Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 Onde está o Aliberi de O Clone? É a altura certa de clonar a Cristina! 8 Quote
Gonzalo Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 Coitado do Daniel... tanto trabalho para isto. Compaixão, meu sofredor. 4 1 Quote
M2M Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 E lá vamos voltar aos programas pobres e bolorentos da manhã na SIC. É uma pena, mesmo. Tenho mais pena do programa terminar, do que a saída da Cristina. 1 Quote
Alexandre090 Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 Na minha opinião a SIC deve continuar a apostar num formato de casa, de bairro de vizinhança.... Ancioso por segunda ! 1 Quote
Gabriel Sabino Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 Imagina o que não deve se passar na cabeça do Daniel nessa altura. O homem deve ter colocado sua sala na SIC abaixo quando veio a notícia. 1 Quote
M2M Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 Imagino todos de um lado para outro a mudar a decoração do cenário ahaha 1 Quote
Global TV Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 há 3 minutos, M2M disse: Imagino todos de um lado para outro a mudar a decoração do cenário ahaha Sim, pelo menos aquelas fotos da Cristina desaparecem de certeza Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 Gente, isto separado ainda me dói mais 2 Quote
TheSecret Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 A Cristina não deve estar preocupada, porque aposto que vai fazer a sua nova versão do “Programa da Cristina”, com várias alterações, e o da SIC vai passar a ser a cópia. 3 Quote
Global TV Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 há 1 minuto, TheSecret disse: A Cristina não deve estar preocupada, porque aposto que vai fazer a sua nova versão do “Programa da Cristina”, com várias alterações, e o da SIC vai passar a ser a cópia. A SIC passar por copia era um bocado ridiculo. Mas também o programa deve ser só de transição e quando estrear a nova programação da TVI já não deve existir 1 Quote
Frank Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 (edited) Tenho mais medo daquilo que a Cristina sabe acerca do planeamento da reentré, do que do programa novo... É fácil programar um canal, quando se sabe a estratégia do vizinho. Edited July 18, 2020 by frankoak 9 1 Quote
zent Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 O Daniel vai fazer uma cena igual na segunda?https://sic.pt/Programas/o-programa-da-cristina/videos/2020-02-11-A-casa-do-vizinho-esta-a-venda-Ha-muita-gente-a-querer-vir-morar-para-aqui Quote
Bloody Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 há 1 hora, JJS disse: A mim o que me custa mais neste regresso, é que como é capaz a Cristina deixar para trás aquele que era o seu sonho (o programa) durante 6 anos e que finalmente concretizou. Deixou para trás como se fosse mais uma coisa que ela fez, como se não tivesse tido significado quase. Porra A Única Mulher durou mais que o programa dela carais. Para mim o que me deixou mais triste foi mesmo isso, o programa que ela tanto ambicionava ficou para trás, porque o objetivo já foi cumprido. Embora eu concorde contigo, não podemos comparar conduzir um programa (mesmo que seja os dos sonhos), e ser praticamente "dona" de um canal, onde pode controlar todos os programas (de entretenimento) que tem. Tal como em 2018 com a SIC, a proposta da TVI foi irrecusável, e eu entendo esta mudança. E sonhos há muitos... Pode ser também sonho dela ter um canal feito à medida dela, e na SIC muito dificilmente iria ter o lugar do Daniel. 2 Quote
Hugo Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 há 1 minuto, frankoak disse: Tenho mais medo daquilo que a Cristina sabe acerca do planeamento da reentré, do que do programa novo.... Bitch. Eu duvido que haja assim algo de especial, deve vir o Noivo e mais um dos programas dos sábados. No máximo, pode saber alguma coisa sobre o programa do Bruno Nogueira. Quote
MrGrant Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 Vem João Baião com o mesmo vestido preto que a Cristina usou no primeiro dia ? 1 Quote
RPSG Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 há 53 minutos, Luíza Albuquerque disse: Onde está o Aliberi de O Clone? É a altura certa de clonar a Cristina! Mais vale ir buscar a Pais de Brito 3 Quote
Cable Guy Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 Espero que ao menos no inicio do programa eles mencionem a partida da Cristina Ferreira e lhe desejem felicidades, ou algo do genero. Seria muito cringe o Baiao entrar pelo cenario como se fosse um novo programa e nada tivesse acontecido 2 1 Quote
Tomás Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 há 1 hora, suus disse: Segunda às 10h15, Daniel Oliveira irá pegar fogo às fotografias de Cristina Ferreira em pleno estúdio. Não perca este momento seguramente inesquecível. O caminho é seguir em frente. Isso é uma ótima ideia! Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 18, 2020 Posted July 18, 2020 Não era a Cláudia Vieira que andava a ter aulas de apresentação com a Cristina? Se calhar ensinou mal kkk Ou então andou a treiná-la para suceder aqui. -q Mas agora a sério, deviam investir neste tipo de formato e não voltar para trás. Uma cara forte e trazer o João Paulo Sousa (e talvez a traíra da Botelha que agora vai ficar sem asas) para ir crescendo. 7 Quote
Recommended Posts