Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

Morto. Estou a ver o programa agora. Além do shade "Desde que abrimos a Casa Feliz, todos estamos informados de todos", o Baião foi buscar o cartão da SIC (A Xtina meteu uma foto com o cartão da TVI, minutos antes) :riso:

Editado por frankoak
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, BlueScorpion disse:

Se o programa se mantiver nestes valores pergunto-me se o Daniel vai deixar tudo como está. É que se andar a tratar de negociar uma Tânia ou Fátima Lopes será que compensa a mudança? 

Para além de ser demasiado cedo para tirar conclusões acerca dos valores do programa, não podemos esquecer que a Cristina poderá voltar para as manhãs da TVI. Deixar estar tudo como está e depois andar atrás do prejuízo, com base em resultados que serão, muito provavelmente, temporários seria um erro que a SIC não se pode dar ao luxo de cometer.

Diana Chaves e João Baião é uma dupla fraca contra a Cristina. Para agora serve, eventualmente não irá ser suficiente.

  • Gosto 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Para além de ser demasiado cedo para tirar conclusões acerca dos valores do programa, não podemos esquecer que a Cristina poderá voltar para as manhãs da TVI. Deixar estar tudo como está e depois andar atrás do prejuízo, com base em resultados que serão, muito provavelmente, temporários seria um erro que a SIC não se pode dar ao luxo de cometer.

Diana Chaves e João Baião é uma dupla fraca contra a Cristina. Para agora serve, eventualmente não irá ser suficiente.

A Cristina não vai para as manhãs. Ela já fechou esse ciclo. 

Mas eu também acho que este programa é provisório. Caso o Daniel queira continuar com este programa, terá que acabar com o Olhó Baião, o homem não pode trabalhar todos os dias.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...