Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Penguin2003 disse:

LOL como se eu fosse procurar isso nas páginas de uma novela que eu claramente não vou ver. 

@Vitória Santareno

Explica-me tu que és fã das novelas TVI. 

Olhe amigx, se não quer perceber o meme, merece permanecer na ignorância. E ainda empurra o trabalho para os outros. Haja coragem. 

Passar bem. 

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Penguin2003 disse:

LOL como se eu fosse procurar isso nas páginas de uma novela que eu claramente não vou ver. 

Faz muito bem. Ser contra novelas que são escritas por pessoas que são contra ter pessoas idosas nas novelas mas que mesmo assim vão contra aos seus princípios e metem idosos no elenco :read:

Editado por EFernando
  • Adoro 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFernando disse:

Faz muito bem. Ser contra novelas que são escritas por pessoas que são contra ter pessoas idosas nas novelas mas que mesmo assim vão contra aos seus princípios e metem idosos no elenco :read:

Se eu o dei a entender é falso. De todo que eu só contra idosos. Gosto bastante. Verdade. Só queria dizer que a Fatima já teve muitas oportunidades e a Diana sendo mais nova não, ponto. 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Penguin2003 disse:

Se eu o dei a entender é falso. De todo que eu só contra idosos. Gosto bastante. Verdade. Só queria dizer que a Fatima já teve muitas oportunidades e a Diana sendo mais nova não, ponto. 

Se fosse ao outro tópico como lhe disseram para ir ver não estaria a passar a vergonha que está a passar neste preciso momento. :read:

  • Gosto 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Só fazia sentido irem buscar a Tânia para fazer parelha ao Baião se não tivessem posto a Diana. Assim, ia cair mal no público. 

O João e a Tânia são os habitantes e ela passa a vizinha.

 

há 36 minutos, Free Live disse:

Alguém abra uma sondagem Fátima x Tânia.

Eu por acaso nem sei bem.

@Hashtag

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PT 04 disse:

Um logotipo quase intacto desde 1992 está associado à Cristina??

Não é isso :haha:

Tipo, o logo da SIC foi atualizado desde 2018, assim como o seu grafismo.. e foi mais ou menos na fase da chegada da Cristina à SIC... dai tar a dizer que poderiam mudar, mas como disse, não estava 100% convencido disso :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Penguin2003 disse:

LOL como se eu fosse procurar isso nas páginas de uma novela que eu claramente não vou ver. 

@Vitória Santareno

Explica-me tu que és fã das novelas TVI. 

Eu não sou fã das novelas da TVI, pelo contrário, gosto mais das da SIC AHAHAH, mas ya, houve uma polémica porque disseram que a MJC n escrevia personagens idosas e a autora mandou indiretas pra nós nos stories do insta.. resumidamente é isto

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vitória Santareno disse:

Eu não sou fã das novelas da TVI, pelo contrário, gosto mais das da SIC AHAHAH, mas ya, houve uma polémica porque disseram que a MJC n escrevia personagens idosas e a autora mandou indiretas pra nós nos stories do insta.. resumidamente é isto

Obrigado! Só disse isso por vi a imagem da Sara Barradas nó teu perfil a fazer QoD Ahah. Mas sim há te vi  comentar nas da SIC:gosto:

E obrigado pela explicação, que eu estava bué á toa. <3

Bisous da Elsinha Santinho. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas então se essa fez a indireta, será quê mais famosos vê os comentários do forum. Kkkk

Cá para mim a Diana Chaves tem uma conta e por isso é que esteve bem melhor hoje do que segunda, está a seguir os nossos conselhos. 

PS:Os haters vão dizer que ela viu os comentários mas no insta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Penguin2003 disse:

Obrigado! Só disse isso por vi a imagem da Sara Barradas nó teu perfil a fazer QoD Ahah. Mas sim há te vi  comentar nas da SIC:gosto:

E obrigado pela explicação, que eu estava bué á toa. <3

Bisous da Elsinha Santinho. 

Denada!!! Ah sim, é a minha personagem favorita até ao momento de uma novela, apesar de ser rapaz, sinto me mais identificado com personagens femininas :haha:

Mais uma vez, denada!! <3

Outros da Vitória Santareno (aka Margarida Rosa).

há 4 minutos, Penguin2003 disse:

Mas então se essa fez a indireta, será quê mais famosos vê os comentários do forum. Kkkk

O Rui Vilhena até tem uma conta criada aqui @Rui vilhena... deve ser aqui que provavelmente alguns autores vêm ver criticas sobre os seus projetos e etc...

Editado por Vitória Santareno
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a Diana tem muito por onde crescer e não tem histórico no day-time as pessoas querem ver caras novas urgentemente. O Baião está na praia dele não pode sair dali. Ele tem que assumir mais dentro da produção do programa, isso será fundamental. Para mim as manhãs de fim de semana seriam entregues à Tânia e até nem mudava muito "Olh'á Tânia". E no Domingão João Paulo Rodrigues. A Fátima Lopes infelizmente não tem espaço na SIC por enquanto.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Tópico errado, querido! A porta é ali!

Querida, isto vem na sequência de uma discussão neste tópico sobre a possível ida da Fátima para as manhãs da SIC. Assim pareceu descontextualizado. Mas o tópico é este! Beijoca minha amada Luiza.

Editado por Franciscojrb
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por agora é manter a dupla Diana e João. Se ele já ia fazer as férias da Cristina acumulando com o Olhó Baião e o Domingão, também aguenta mais um pouco até Setembro. Depois é a incógnita! 

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

A SIC não pode tornar este tipo de formato talk show - casa - sitcom uma marca registada?

 

Outra coisa: pus-me a ver audiências antigas e o Portugal no Coração com o Baião e a Tânia chegava a fazer mais que o Vida Nova da Fátima.

Penso que pode e é o que deveria fazer imediatamente. A SIC não pode permitir que no outro bairro criem um programa semelhante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...