Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 21 minutos, AGUI disse:

a saloia foi-se, mas as raízes ficaram

SIC, o verdadeiro lugar das estacas

IRvdvn3.gif

As raízes sempre estiveram lá. Basta assistir à SIC da década de 90. São os verdadeiros inventores da saloisse. Tina who? :clown:

Editado por frankoak
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rsc disse:

Tava a tentar esconder essa triste informação. Não sei porque raio se lembraram de voltar a cantar esse hino dos 22 anos da SIC...

 

Só se for para se lembrarem que vão ter que ir buscar o JPR para substituir o Baião num dos programas de fim de semana.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Neste momento, deverá de ser. Além de que acho que ele ainda anda a gravar GdS. Não deve ter a agenda assim tão livre.

Se o Baião apresenta um talkshow diário de 3H (de segunda a domingo) + quase 6H na tarde de domingo, ele também tem tempo. :beach:

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Luce é icónica. Por uma lado adoro a SIC, mas por outro reconheço que isto é um mico!:riso: Ao menos dá para rir.

Nota-se bem que a Diana Chaves e o João Paulo Sousa n são nada pimbas e estão um bocado envergonhados ali. Já a Luce, o Emanuel, a Raquel e o Baião estão-se a divertir imenso!:triste:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As filhas da Luce gostam de umas belas torradinhas ao pequeno-almoço com planta! ahah 

Estou agora a ver o inicio de hoje da "Casa Feliz". Desculpa o Baião é muito simpático e a Diana muito querida!:adoro: Dupla imbatível.

Luce:"O Emanuel é um homem extraordinário"

Ora bolas lá se foi o padre Janeiro:riso:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O pequeno-almoço que a Luciana dá às filhas merecia um puxão de orelhas. Só açúcar e hidratos.

Opá quem me dera ser filho dela. 

Estou a gozar eu adoro os meus pais. Mas esses pequenos almoços são bons demais

Editado por Penguin2003
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...