Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 14 minutos, fab disse:

Mas têm conseguido fazer um ótimo trabalho para manter nas manhãs da SIC a melhor e mais original alternativa...

Será que a Patrocínio vai começar a colaborar com o programa, com segmentos a partir do closet? É a segunda vez que vai lá esta semana. 

Provavelmente vai passar a estar mais vezes. Até porque tem um programa na SIC Mulher onde aborda estas temáticas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, magnum disse:

A realização está de facto fraquinha. Mas já na Cristina era ruim, agora piorou. 
Quem está a realizar isto agora? O que fazia a Cristina já saiu com ela ou não? 

O nome do realizador não sei, mas quem realizava o Programa da Cristina era o João Patrício que vai ser um dos seus braços direitos na área do entretenimento e ficção na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

A SP também tem uma produtora para o entretenimento: a SP Entertainment.

Podiam apostar nela.

Podiam realmente apostar, ainda por cima é uma produtora ainda pequena e o facto de fazer um programa da manhã poderia ajudar a crescer. Os únicos formatos mais relevantes que fizeram foram o Brainstorm e o Notícias do Meu País, da RTP.

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Luíza Albuquerque disse:

É que nas partes mais paradas ainda disfarça, mas nas mais dinâmicas nota-se as fragilidades. Hoje acho que foi o "pior" dia nesse aspecto. Compromete a fluidez e atrapalha os apresentadores. Daniel, põe o olho nisso.

Ele esteve lá hoje. Espero bem que corrijam estas fragilidades o mais rapidamente possível. Houve momentos em que se notava claramente que o João e a Diana ficavam meio perdidos. A Diana então, foi vezes sem conta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Luíza Albuquerque disse:

É que nas partes mais paradas ainda disfarça, mas nas mais dinâmicas nota-se as fragilidades. Hoje acho que foi o "pior" dia nesse aspecto. Compromete a fluidez e atrapalha os apresentadores. Daniel, põe o olho nisso.

Já informei a produção :curtainpeek:

----

Meu Deus a Lucy sentada no lugar da Cristina. Ninguém merece :cryhappy:

Editado por frankoak
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, frankoak disse:

danieloliveira.mp3

 

Gente? O que é isto? :rofl: A Lucy com ar de quem acabou de fugir do manicómio :ph34r: já há uns anos que ela anda muito estranha.

O hino original é icónico e depois fazem estas coisas para pagar mico, sofro :cryhappy:

  • Haha 9
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...