Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

Vou so lembrar que o Goucha e a Cerqueira Gomes lideraram confortavelmente com o VNTV até  a Cristina estrear e a partir daí afundou. Acho que é exatamente o que vai acontecer com o Casa Feliz a manter-se: se a Cristina assume as manhas (e acredito que o faça se for preciso para que a sua direcao nao seja colocada em causa) as manhas da SIC vao a minimos.

Acho que neste momento o programa ganha por ausencia de uma concorrencia forte e porque o publico da manha é de habitos ( basta lembrar que até  o Claudio conseguia manter a lideranca). Se o furacão  Cristina vir r por aí o desvaste vai ser total. Eu tenho visto o programa e sinto falta de dinamica, uma desorientacao e falta de aproveitamento dos convidados: muita genta a entrar mas se esprememos da pouco sumo ou nenhum. Acabo sempre por interromper a visualizacao porque me comeca a dar seca. E nao estou com isto a colocar em causA o trabalho do João e da Diana, mas acho que nao basta.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que seja. E agora tens um VNTV completamente desgastado. Lamento que esta historia tenha feito uma vitima chamada Maria Cerqueira Gomes, a quem de algum modo foi atribuido o fracasso do projecto, mas curiosamente ela conseguia melhores resultados a apresentar sozinha do que o Goucha.

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Durante 3 dias contra o Alô Portugal.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A SIC devia era encomendar um bom estudo de mercado para testar a recepção do público a diferentes possibilidades.

Nada de tirar conclusões por comentários aleatórios de redes sociais.

Isso também concordo, mas o estudo de mercado também iria ficar aquém daquilo que é o universo todo da televisão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Luíza Albuquerque disse:

A SIC devia era encomendar um bom estudo de mercado para testar a recepção do público a diferentes possibilidades.

Nada de tirar conclusões por comentários aleatórios de redes sociais.

Mercados? Para estudos desses tinham de contratar a Noélia... e essa é cara TVI. Lamento. :clown:

Editado por frankoak
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, miguelalex23 disse:

Passaram 10 anos desde a saída da Fátima para a TVI, o que é que uma coisa tem a ver com a outra? Podes achar que a carreira dela não evoluiu propriamente durante este tempo (e não), mas ir agora para a SIC não é "provar" erro nenhum.

E tendo sido um erro...porque foi, quanto mais tempo deixar arrastar pior

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Francisco_D disse:

Vem 50% de share. :clown:

É capaz de vir 80%. Se a Tina já fez 40%, 2 vezes esse valor.

há 27 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Plot twist: a contratação não é anunciada.

A Fátima aparece no dia 3 de Setembro no Casa Feliz e diz: "Voltei para o meu lugar de direito!" e corre com o Baião e a Diana fica como vizinha. -q

Não, a Diana merece mais, a Fátima está velha. Quanto muito que a contratem para as manhãs de fim de semana e ponham a Loureiro no Domingão com a Raquel e o JPS.

E assim mantêm esta dupla maravilha.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A SIC devia era encomendar um bom estudo de mercado para testar a recepção do público a diferentes possibilidades.

Nada de tirar conclusões por comentários aleatórios de redes sociais.

Eu não me importo de participar desse estudo. Foi graças a um estudo de mercado simulado que tive os meus 2 minutos de fama nos ecrãs da SIC numa grande reportagem. :yahoo:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, rafael83 disse:

Se o Daniel for buscar a Fátima Lopes estará  mais a fazer um favor à TVI do que a beneficiar a própria SIC. 

Se a Júlia Pinheiro conseguiu melhorar (na minha opinião claro) indo para a tarde, passando a vencer as tardes, então porque é que se a Fátima Lopes mudar-se para as manhãs não pode acontecer o mesmo??? Isto claro, se ela limpar a imagem e tiver um formato bom e inovador para as manhãs, ou algo na linha do Programa da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vitória Santareno disse:

Se a Júlia Pinheiro conseguiu melhorar (na minha opinião claro) indo para a tarde, passando a vencer as tardes, então porque é que se a Fátima Lopes mudar-se para as manhãs não pode acontecer o mesmo??? Isto claro, se ela limpar a imagem e tiver um formato bom e inovador para as manhãs, ou algo na linha do Programa da Cristina.

A Júlia saiu de Tardes líder para as manhãs flopar. As manhãs são um campeonato mais difícil.

Ainda nem uma semana fez desde que a Cristina fechou a porta. Ainda há que gerir e reformular a programação para Agosto - que seriam as férias dela.

Depois da produção se reorganizar para o funcionamento do programa, aí sim se pode começar a pensar no passo seguinte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham que se a MBM ainda estivesse na SIC, teria sido chamada para fazer companhia ao Baião aqui? 

Eu gostava se ver a Fátima noutros formatos que não talkshows sinceramente! 

Até gostava que a SIC a contratasse mas para outros horários. Porque não um regresso do Surprise Show ou o Peso Pesado com ela? O 1º ela gostava que regressasse e o 2º é um programa penso que ela já disse que gostava de apresentar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Acham que se a MBM ainda estivesse na SIC, teria sido chamada para fazer companhia ao Baião aqui?

Tenho a certeza.

Por acaso, roubá-la à TVI no dia 31 de Julho (último extra) era um golpe de mestre: tinham de chamar de emergência alguém para as férias do Goucha.

Não seria uma bomba como a jogada da TVI, mas um tiro.

Punham a Maria no Peso Pesado em Setembro, assumindo as manhãs depois. Moldes a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A Júlia saiu de Tardes líder para as manhãs flopar. As manhãs são um campeonato mais difícil.

Ainda nem uma semana fez desde que a Cristina fechou a porta. Ainda há que gerir e reformular a programação para Agosto - que seriam as férias dela.

Depois da produção se reorganizar para o funcionamento do programa, aí sim se pode começar a pensar no passo seguinte.

Acho que não entendeste... o que eu quis dizer foi que a Júlia saiu das manhãs onde flopava, para as tardes e passou a vencer, e disse que poderia acontecer o mesmo com a Fátima... mas claro que pode não acontecer..

Verdade, mas agora que penso bem, manteria o formato até setembro, e depois, o Baião era substituido pelo João Paulo Sousa, fazendo uma nova dupla das manhãs, com um novo formato.. às tardes metia das 14h-16h um programa criado de raiz para a Fátima e das 16h-18h o programa da Júlia mantia-se, mas com uma renovação de cenário e de grafismo... Depois com estas mudanças, também mudava o logótipo e grafismo da SIC, pois acho que está um bocado associado à Cristina.. (esta última parte, é a que menos estou convicto que faria)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vitória Santareno disse:

Acho que não entendeste... o que eu quis dizer foi que a Júlia saiu das manhãs onde flopava, para as tardes e passou a vencer, e disse que poderia acontecer o mesmo com a Fátima... mas claro que pode não acontecer..

Eu entendi. Eu só disse que isso era mais difícil de fazer. O percurso manhãs - tardes é mais fácil do que o contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vir a Fátima para a SIC, só se fosse para substituir o Baião nas manhãs de fim-de-semana mas num formato semelhante ao É de Casa da Globo e com a possibilidade de apresentar formatos também em HN. Curiosamente a TV independente fez uma espécie de sondagem e entre a Tânia e a Fátima, a maioria prefere ver a Tânia na SIC.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...