Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

Eu acho que nem podemos falar muito dos conteúdos do programa... Eles têm algumas histórias de vida pré-Casa Feliz para mostrar mas talvez tenham tido que reformular uma grande parte do alinhamento. Parte essa que foi feita pela pressão dos acontecimentos e pela confusão gerada. Até que se resolva e se criem conteúdos de raiz para o Casa Feliz vai ser sempre um limbo... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

Eu acho que nem podemos falar muito dos conteúdos do programa... Eles têm algumas histórias de vida pré-Casa Feliz para mostrar mas talvez tenham tido que reformular uma grande parte do alinhamento. Parte essa que foi feita pela pressão dos acontecimentos e pela confusão gerada. Até que se resolva e se criem conteúdos de raiz para o Casa Feliz vai ser sempre um limbo... 

Sim, Ricardo, mas convenhamos que aquela 1ª parte de ontem não teve interesse nenhum para promover a marca da Carolina Carvalho. 40 minutos em televisão é muito tempo. Podia até estar já no alinhamento para o Programa da Outra, mas foi uma verdadeira seca. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

i1q5N4z.jpg

Parece que a SIC agora também tem um robot, nas manhãs. A TVI tem nas tardes. :clown: 

  Ocultar conteúdo

Pus aqui este comentário mas já vi outros vários a dizer o mesmo. Não sei como tem estado a Diana porque não tenho visto, por isso não me ataquem, fãs dela. :cryhappy: 

 

Ela está melhor, mas ainda tem muito caminho pela frente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver como isto evolui.

Com a quantidade de comentários positivos à dupla, eu começo a achar que as pessoas vão receber melhor a ideia de apostar em quem esteve lá quando foi preciso do que contratar alguém a correr depois da última contratação do género ter "abandonado" o canal de forma tão abrupta.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Nem pensem que vão implicar com a identidade do programa. Era o que mais faltava só a Cristina poder fazer programas em casa. Se ela deixou o projecto, problema dela.

Há muitas maneiras de fazer uma casa.

Mas faz sentido uma certa perda da identidade, o programa foi pensado pela Cristina, para a Cristina, é normal que haja uma certa estranheza, é o mesmo com o ATES que é uma manta de retalhos das Tardes da Júlia.

Podem continuar com o mesmo modelo, mas remodelar completamente o estúdio, podiam por exemplo tirar o escritório e colocar lá uma sala de jogos. Levar algo novo e diferente para não parecer sempre "O Programa da Cristina".

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Mas faz sentido uma certa perda da identidade, o programa foi pensado pela Cristina, para a Cristina, é normal que haja uma certa estranheza, é o mesmo com o ATES que é uma manta de retalhos das Tardes da Júlia.

Podem continuar com o mesmo modelo, mas remodelar completamente o estúdio, podiam por exemplo tirar o escritório e colocar lá uma sala de jogos. Levar algo novo e diferente para não parecer sempre "O Programa da Cristina".

Sim, eu entendo, é inevitável. Só não concordo com a parte do fazer uma ruptura total, até porque quase de certeza que daria mau resultado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, frankoak disse:

É normal o resultado de ontem. Esteve calor, a classe A foi passear pela Marina de Cascais. Hoje, já está um ventinho. No fim todos voltam. A casa. A nossa Casa. Para a semana é Agosto. :clown:

Lembro-me de ter lido algures alguém dizer que hoje já era Setembro. Afinal em que é que ficamos?! 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rafael83 disse:

Lembro-me de ter lido algures alguém dizer que hoje já era Setembro. Afinal em que é que ficamos?! 

Isso é na TVI. Na SIC, Canal Casamenteiro, não vamos ignorar o melhor mês para casar :smoke: Agora Julho, depois entra a gosto :curtainpeek:-q

Editado por frankoak
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...