Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Mas isso são gostos, outra são coisas que fazem mal à saúde.

Que sensata, Luiza 

O Daniel bem que lhe podia dar um programa de nutrição :adoro: 

Mas concordo, também me faz confusão coisas do género. Crianças deviam ter hábitos alimentares saudáveis. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

E Planta, que dizem que faz mal... :ph34r:

É melhor que manteiga, pelo menos.

agora mesmo, Miguel S. disse:

Que sensata, Luiza 

O Daniel bem que lhe podia dar um programa de nutrição :adoro: 

Mas concordo, também me faz confusão coisas do género. Crianças deviam ter hábitos alimentares saudáveis. 

A obesidade vem muito da infância.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

É melhor que manteiga, pelo menos.

Credo Luíza. 

Deixa as pessoas serem felizes. Olha ponho mimosa com sal. Qual planta qual quê. 

E a Luce é mentirosa ela n usa planta, quando a Diana disse aquilo ela disse que usava planta mas notou-se que mentia. Kkkk

Editado por Penguin2003
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Penguin2003 disse:

Credo Luíza. 

Deixa as pessoas serem felizes. Olha ponho mimosa com sal. Qual planta qual quê. 

Não é uma questão disso. Vejo como uma opinião e até como uma questão de bom senso para com as crianças! Eu concordo, não é de todo a melhor escolha de pequeno-almoço.

Editado por RAFA(el)
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

É melhor que manteiga, pelo menos.

Já me disseram o contrário. Algo como isto:

Citação

"MAS SE FALARMOS EM TERMOS DE TIPO DE GORDURA SÃO DIFERENTES: A MANTEIGA É RICA EM COLESTEROL E EM ÁCIDOS SATURADOS E OS CREMES VEGETAIS EM ÁCIDOS GORDOS MONO E POLINSATURADOS, ASSIM COMO GORDURA TRANS PREJUDICIAL AO ORGANISMO.[2]"

Fonte: http://www.catiamiranda.pt/manteiga-ou-margarina-creme-vegetal-qual-a-mais-saudavel/

 

há 1 minuto, Penguin2003 disse:

Eu acho que planta faz melhor que donuts. Isso nem eu como.Muito açúcar. Prefiro chocapic duo. 

Nunca fui fã de Chocapic. Prefiro os de marca branca... :ph34r:

Mas o meu pequeno-almoço habitual é só mesmo uma caneca de leite com café ou chocolate... :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Já me disseram o contrário. Algo como isto:

 

Olha eu que sei de Biologia posso-te dizer que os efeitos da manteiga mesmo assim são melhores. 

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Já me disseram o contrário. Algo como isto:

 

Nunca fui fã de Chocapic. Prefiro os de marca branca... :ph34r:

Mas o meu pequeno-almoço habitual é só mesmo uma caneca de leite com café ou chocolate... :ph34r:

Bom gosto.

Eu sou viciado em leite com chocolate! 

Eu em vez de sangue devo ter pó de chocolate Nesquik nas veias. :riso:

Editado por Penguin2003
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para um programa feito em dois dias, não é um mau resultado e vai-se aguentando nos próximos tempos. É uma semana positiva, apesar de tudo. 

 Na segunda com a bomba da SIC não deve ser tão curta e vai permitir ao programa distanciar-se, quase de certeza.

Editado por EFernando
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Mesmo tendo perdido não esteve mal. Os dois programas andam próximos e com o Big Brother o VTV sobe logo. 

Acho esta primeira semana positiva. Vamos ver a evolução.

Eu concordo e ao mesmo tempo discordo um pouco de ti, achei que o programa ia ter mais facilidade em manter os números da Cristina e que o público ia se manter. O VNTV só começou a perder gás quando a Cristina entrou no ar na SIC,  achei que ia acontecer o mesmo desta vez, parece-me que a liderança das manhãs está menos cimentada agora do que estava na altura... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiagotv disse:

Eu concordo e ao mesmo tempo discordo um pouco de ti, achei que o programa ia ter mais facilidade em manter os números da Cristina e que o público ia se manter. O VNTV só começou a perder gás quando a Cristina entrou no ar na SIC,  achei que ia acontecer o mesmo desta vez, parece-me que a liderança das manhãs está menos cimentada agora do que estava na altura... 

A Cristina foi buscar muito público que não via talk-shows habitualmente e com a saída dela, afastaram-se das generalistas. Nada de surpreendente. 

Agora as coisas vão ficar mais equilibradas. Vai depender dos conteúdos que cada programa apresentar, com uma vantagem para o VTV sempre que houver Big Brother porque esses conteúdos vão buscar público que não vê os talk-shows das manhãs habitualmente. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

A Cristina foi buscar muito público que não via talk-shows habitualmente e com a saída dela, afastaram-se das generalistas. Nada de surpreendente. 

Para além disso, os conteúdos ligados ao Big Brother vão sempre buscar um público que não vê o Goucha habitualmente. Ainda ontem o VTV fez pouco mais de 14%... Sem o Big Brother ou convidados especiais, o programa desce logo. Para um programa que foi criado sem grande preparação, até não vai mal. 

Por isso disse que em parte concordava contigo, o público agora estará mais volátil e vai circular por onde os conteúdos forem mais apetecíveis sendo obviamente a SIC a escolhida na maioria dos dias porque já lá estavam, por outro lado não deixa de ser uma competição bem mais renhida do que foi no último ano e meio...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a semana foi positiva, só perdeu/teve dificuldade contra a Teresa das duas vezes (pior ontem) e quando o Teixeira esteve lá.

Perder por 0,6% de share uma vez acho que não foi nada mau.

Claro que baixou os valores da Cristina.

Estou curiosa como vai ser o VnT em Agosto sem BB e sem Goucha e também se a Cristina vai deixar no ar durante o resto do ano por ainda haver novo BB.

 

Sugestão para as próximas semanas.

Casa Feliz - Recta Final Quem Quer Namorar Com o Agricultor/a?

1ª parte - Caras SIC

2ª parte - Candidatos do Agricultor (um ou dois por dia dá para vários dias) + promo ao episódio do dia e de Domingo + história de vida de anónimo

3ª parte - Crónica Criminal + Passatempo com candidatos do Agricultor

A Diana deve começar a fazer a crónica criminal. O João fica com as histórias de vida mais intimistas.

 

Na semana seguinte à Final do Agricultor podem receber os casais finais na 2ª parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...