Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

Eu no início defendi a continuação disto, mas agora não consigo. Parece o VTV em 2018 a perder os colaboradores todos, a ficar sem identidade. 

Destruam a casa e apostem num novo talkshow em Setembro com a Fátima. Aumentem o salário do Hernâni para o segurarem às 12H e está. 

 

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se cria um programa de 3 horas de raiz de um dia para o outro. A vir algo novo na melhor das hipóteses só em Setembro e mesmo assim duvido. Infelizmente, a capacidade de resposta das estações tem condicionantes que nos ultrapassam. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rafael83 disse:

Não se cria um programa de 3 horas de raiz de um dia para o outro. A vir algo novo na melhor das hipóteses só em Setembro e mesmo assim duvido. Infelizmente, a capacidade de resposta das estações tem condicionantes que nos ultrapassam. 

Eu também não acredito que estreie logo em setembro. Tem de estrear o mais rápido possível porque o Casa Feliz é visto só como remendo, mas também tem de demorar tempo suficiente para que venha uma coisa bem preparada. Se conseguirem avançar lá para outubro já não é mau.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu também não acredito que estreie logo em setembro. Tem de estrear o mais rápido possível porque o Casa Feliz é visto só como remendo, mas também tem de demorar tempo suficiente para que venha uma coisa bem preparada. Se conseguirem avançar lá para outubro já não é mau.

Dá perfeitamente para preparar um novo programa para estrear em outubro.

E se já escolheram a nova cara das manhãs melhor ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, D91 disse:

Dá perfeitamente para preparar um novo programa para estrear em outubro.

E se já escolheram a nova cara das manhãs melhor ainda.

O problema é que parece que ainda nao escolheram...

A Fátima vai de férias na última semana de Agosto vamos ver se  nessa altura há novidades 

Editado por Tv1233
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tv1233 disse:

O problema é que parece que ainda nao escolheram...

A Fátima vai de férias na última semana de Agosto vamos ver se  nessa altura há novidades 

Vai de férias outra vez?! :surpresa: Muitas férias tem esta gente! 

  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, suus disse:

Isto vê-se bem, mas está na hora de algo novo. 

A SIC tem saído prejudicada nos últimos dias à conta disto.

Neste momento não há muito a fazer, só gerir os conteúdos melhor. É aguentar e vir com algo novo e bem pensado na rentrée. 
Para mim era o regresso da Fátima num programa feito à medida dela. Podia voltar com aquelas missões que ela fazia, criar um segmento tipo "Surprise Show" e acima de tudo recuperar algo que o Fátima tinha e que O Programa da Cristina também tinha, quer era vários colaboradores diários, de forma a ficar um programa mais dinâmico.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Neste momento não há muito a fazer, só gerir os conteúdos melhor. É aguentar e vir com algo novo e bem pensado na rentrée. 
Para mim era o regresso da Fátima num programa feito à medida dela. Podia voltar com aquelas missões que ela fazia, criar um segmento tipo "Surprise Show" e acima de tudo recuperar algo que o Fátima tinha e que O Programa da Cristina também tinha, quer era vários colaboradores diários, de forma a ficar um programa mais dinâmico.

Também acho que a Fátima será a melhor escolha. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, suus disse:

Também acho que a Fátima será a melhor escolha. 

 

Acho que é um regresso na hora certa. A própria Fátima deve dizer sim sem pensar muito. E olhem que até acho que ela é capaz de surpreender. Acho que aqui subestima-se muito a Fátima pelo último ano, mas vamos lá relembrar.
Liderou 8 anos nas manhãs, mesmo quando a SIC já tinha perdido a liderança.
Passou para as tardes no Vida Nova e agarrou logo a liderança nos primeiros meses, obrigando a Júlia a dar um fresh ao programa. Depois acabou por perder novamente a liderança, mas manteve bons valores.
Líder no AEQC que estreou com valores altíssimo. Líder 8 anos num talkshow que nunca passou de uma continuação do ATES.

A Fátima num bom formato, com o Hernani na faixa das 12H, a SIC não ficava nada mal. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, suus disse:

Para além que a Fátima é uma cara SIC. 

Importante neste momento.

 

Não entro nessa guerrinhas de canais,  mas  gosto muito da Fátima e honestamente acho que ela estaria melhor na SIC neste momento. 
Tal como fiquei feliz pela MBM ter ido para a TVI porque lá passou a ter muitas mais oportunidades do que as que tinha na SIC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Não entro nessa guerrinhas de canais,  mas  gosto muito da Fátima e honestamente acho que ela estaria melhor na SIC neste momento. 
Tal como fiquei feliz pela MBM ter ido para a TVI porque lá passou a ter muitas mais oportunidades do que as que tinha na SIC.

Tendo em conta a aposta agressiva que já se começa a ver do outro lado, acho que isto é um factor importante.

De qualquer forma, sim.

Acho que a Maria Botelho Moniz fez muito bem em mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que a Fátima poderia surpreender nas manhãs e com um programa mais alegre. Nós é que estamos habituados a vê-la no registo fúnebre e pesado que lhe colaram no ATES, um programa super desgastado. Ela ficaria tão bem na televisão com o logotipo SIC por cima dela no canto superior esquerdo. :blush:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...