Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 14 minutos, PedroTexas disse:

Amo que sempre que um programa/novela desce, vêm logo dizer que tem de acabar ou tem de mudar. :cryhappy: Se bem que neste caso, é verdade.

Isto é provisório e ainda estão à procura dos conteúdos certos para o Baião e para a Diana. Eu acho que isto vai ficar no ar até Janeiro de 2021 sinceramente... Vão precisar de tempo para encontrar a pessoa certa e criar um formato de raiz. 

Isto deve acabar em outubro. Espero que não fique no ar até 2021, isso seria mau.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Maciel disse:

Este não é só pelos resultados, é por uma série de motivos, que me parecem óbvios. 

Claro! Os resultados não são bons mas também não são maus! a Júlia fazia pior quando estava de manhã, mas pelo menos sabia comunicar, aqui o problema é que os apresentadores não sabem conduzir uma entrevista. 

Provavelmente fica até 2021, para ser para estrear em Setembro não poderiam estar ainda a usar o estúdio, a não ser que o Daniel caia na asneira de manter tudo igual e só mudar o nome e o apresentador... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André disse:

Foram dar aquele cenário todo à Cristina para a Júlia e o Baião ficarem com aquele cantinho. :cryhappy:

Que alarguem o estúdio do Júlia e arranjem outro canto para o Baião. 

O da Júlia para o tipo de programa serve. Merecia era outro tipo de design, outra montagem. 

Ah, e a Júlia e o Baião não partilham espaço com a Cristina, é outro estúdio. 

Na Cristina enfia-se o Passadeira Vermelha e assim. 

O do Baião é que é horrível para um programa daquele género. 

há 2 horas, PedroTexas disse:

Amo que sempre que um programa/novela desce, vêm logo dizer que tem de acabar ou tem de mudar. :cryhappy: Se bem que neste caso, é verdade.

Isto é provisório e ainda estão à procura dos conteúdos certos para o Baião e para a Diana. Eu acho que isto vai ficar no ar até Janeiro de 2021 sinceramente... Vão precisar de tempo para encontrar a pessoa certa e criar um formato de raiz. 

Janeiro é muito tarde. Só se for por questões de negociações com a cara nova. 

Deviam tentar estrear durante outubro. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Janeiro é muito tarde. Só se for por questões de negociações com a cara nova. 

Deviam tentar estrear durante outubro. 

Se vier a Fátima, vão esperar que acabe o contrato. Acho que é o mais certo. 

Se for alguém que já esteja na SIC sim, outubro seria perfeito. Vai depender do apresentador/a que escolherem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Se vier a Fátima, vão esperar que acabe o contrato. Acho que é o mais certo. 

Se for alguém que já esteja na SIC sim, outubro seria perfeito. Vai depender do apresentador/a que escolherem.

Não sei. Esperar janeiro, deixá-la descansar a imagem, e estrear quando, na primavera? 

Muito tarde. Os rostos de day-time rompem quase sempre os contratos quando falta pouco tempo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malta, sinceramente, apesar de também achar que o ideal era ter o novo programa da manhã pronto ASAP, é para esquecer tê-lo antes de Jan 2021.

Este dossier tem de ser tratado pelo Daniel com pinças e com uma precisão cirúrgica, não pode ser uma coisa assim atamancada e 2 meses não dá para planear um programa em condições. Isto antes do ano novo é para esquecer. Pelo menos, se estivesse no lugar do Daniel, mesmo estando a precisar muito de um programa novo não me metia numa coisa assim à pressa. No máximo, para ter pelo menos uns 4 meses, lá para início de Dezembro ("a nossa prenda, este Natal, vai mexer as suas manhãs").

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Daniel também vai tentar perceber qual é o timing em que a TVI está a pensar mudar as manhãs e jogar com isso. É do outro lado ainda não se descairam. Ele deve estar a tentar perceber quando é que a TVI vai estrear as novas manhãs para perceber quanto tempo é que tem

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Eu acho que o Daniel também vai tentar perceber qual é o timing em que a TVI está a pensar mudar as manhãs e jogar com isso. É do outro lado ainda não se descairam. Ele deve estar a tentar perceber quando é que a TVI vai estrear as novas manhãs para perceber quanto tempo é que tem

Penso exatamente o mesmo, até digo mais, acho que ele está mesmo à espera de ver o tipo de aposta que virá do outro lado, se é uma imitação do programa da Cristina, se é algo diferente... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, BlueScorpion disse:

A Joana Barrios foi para a TVI com a Cristina. Que vá pela sombra.

Pois, não me surpreende. A Joana foi uma aposta pessoal da Cristina.

O Hernâni foi basicamente o único que se manteve fiel à SIC dos colaboradores fixos do Programa da Cristina. :cryhappy:

Editado por PedroTexas
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...