Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Aposto que antes de Janeiro não vem nada. E ainda bem.

Penso como tu. Vamos ter Casa Feliz até Janeiro, até porque há muito trabalho a fazer para repensar as manhãs, contratar apresentador (duvido que seja alguém da SIC que vá assegurar as manhãs), estruturar um novo formato que seja de alguma forma irreverente e até inovador mas que não afugente o público tradicional das manhãs. O Daniel tem aqui um grande desafio pela frente.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Têm de fazer tudo por tudo para estrear um programa novo até outubro, no máximo. Não podem continuar com isto muito tempo. 

Concordo, até porque é insustentável manterem a Raquel e o JPS a apresentar um programa que de chama Olhó Baião sem o Baião lol

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pedro M. disse:

É assim, claro que vale mais esperar algum tempo para vir algo em condições em vez de vir uma coisa apressada. Mas acho mesmo que entre outubro e novembro deviam estrear. Mais do que isso, só se for mesmo impossível por questões contratuais com a nova cara e assim. 

Por questões contratuais e quiçá orçamentais, daí eu achar que o novo programa das manhãs possa estar destinado a chegar só em 2021.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pedro M. disse:

É assim, claro que vale mais esperar algum tempo para vir algo em condições em vez de vir uma coisa apressada. Mas acho mesmo que entre outubro e novembro deviam estrear. Mais do que isso, só se for mesmo impossível por questões contratuais com a nova cara e assim. 

Não dá para continuar a ter os mesmos rostos em todos os programas de daytime de segunda a domingo durante muito tempo.
Têm que decidir qual vai ser o papel do Baião no futuro, semana ou fim de semana. 
E o Daniel que esteja atento também às tardes. A Júlia vai precisar de um refresh.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

É assim, claro que vale mais esperar algum tempo para vir algo em condições em vez de vir uma coisa apressada. Mas acho mesmo que entre outubro e novembro deviam estrear. Mais do que isso, só se for mesmo impossível por questões contratuais com a nova cara e assim. 

Concordo. É urgente estrear um novo programa, com uma nova apresentadora. Devem fazer um programa diferente e que de alguma forma traga novidade às manhãs.

Acho que o novo programa devia estrear em outubro ou novembro.

Mas acho que o Daniel deve estar à espera para ver o que a TVI vai fazer e depois é que decide o que vai fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Não dá para continuar a ter os mesmos rostos em todos os programas de daytime de segunda a domingo durante muito tempo.
Têm que decidir qual vai ser o papel do Baião no futuro, semana ou fim de semana. 
E o Daniel que esteja atento também às tardes. A Júlia vai precisar de um refresh.

A Júlia se ficasse no meio de dois sucessos globais já era meio caminho andado. 

Mas sim, uma lavagem no grafismo e cenário, pelo menos, devia haver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A Júlia se ficasse no meio de dois sucessos globais já era meio caminho andado. 

Mas sim, uma lavagem no grafismo e cenário, pelo menos, devia haver. 

Podia apostar em reportagens no exterior, gravadas por ela, mantendo a linha do programa. 
Quando eles "destruírem" a casa da Cristina vão ficar com mais espaço para o cenário da Júlia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém viu o momento cringe em que o Nel Monteiro foi perguntar se "não são duas? [músicas]" e ficou ali a olhar?

O Baião às vezes é parvo, não tem flexibilidade para resolver imprevistos. Respondeu-lhe uma cena qualquer e cagou. A Diana é que deu a volta mais subtilmente.

A Diana tem muito mais sensibilidade para dar a volta a estes e outros momentos. Por isso é que acho que uma pessoa como ela faz falta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Ninguém viu o momento cringe em que o Nel Monteiro foi perguntar se "não são duas? [músicas]" e ficou ali a olhar?

O Baião às vezes é parvo, não tem flexibilidade para resolver imprevistos. Respondeu-lhe uma cena qualquer e cagou. A Diana é que deu a volta mais subtilmente.

A Diana tem muito mais sensibilidade para dar a volta a estes e outros momentos. Por isso é que acho que uma pessoa como ela faz falta.

Eu vi isso. Mas não dei importância. O homem já tem uma certa idade :triste:

Mas queria muito ver a Diana apresentar  o programa a solo nem que fosse só um dia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se manter o formato é a melhor ideia. Tudo bem que vão mudar o cenário e apresentadores e não sei quê, mas acho que nunca vai passar de um manto de retalhos d'O Programa da Cristina. Se vier a Fátima, por exemplo, ela fica com os restos daquilo que lhe antecedeu tal e qual como aconteceu com o A Tarde é Sua. Só não é mal pensado se essa renovação vier mesmo trazer uma identidade distinta e própria ao programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Johnman disse:

Eu não sei se manter o formato é a melhor ideia. Tudo bem que vão mudar o cenário e apresentadores e não sei quê, mas acho que nunca vai passar de um manto de retalhos d'O Programa da Cristina. Se vier a Fátima, por exemplo, ela fica com os restos daquilo que lhe antecedeu tal e qual como aconteceu com o A Tarde é Sua. Só não é mal pensado se essa renovação vier mesmo trazer uma identidade distinta e própria ao programa.

Se vier a Fátima terá de ser para um novo programa e não para este. Obviamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Não me parece que essa notícia confirme que vão manter o formato a longo prazo. Simplesmente o novo programa não estreia logo em setembro e em vez de manterem isto intacto semanas (ou meses, se o programa novo só vier em janeiro) a fio, vão fazer alguns ajustes e mudanças. 

Sim, também interpretei assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...