Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 5 horas, campo-praia disse:

A Botelho Moniz foi burra. Na altura em que a TVI a aliciou, também o fizeram ao Cláudio Ramos e a mais uns quantos que não vale a pena falar, e já haviam negociações para a Cristina voltar. O objectivo da TVI era rebentar com o leque de apresentadores da SIC, não era a história de encantar que a Botelho Moniz pensava na altura e que agora anda a vender desesperadamente em entrevistas. Nunca foi dar-lhe a oportunidade que ela (supostamente) ainda não tinha tido. Sim, burra. Trabalha na televisão há +20 anos e ainda pensa que há almoços grátis.

Tivesse sido fiel e hoje era a apresentadora das manhãs da SIC, com um programa só para ela e com o carinho dos espectadores pela lealdade devido à outra ter fugido. Agora está na TVI a fazer as férias do Goucha num programa que até lhe fica bem mas não consegue mais do que andar taco a taco com um programa remendado às três pancadas com dois apresentadores que não adaptam ao formato. E como setembro é já amanhã, vai estar envolvida na dança das cadeiras de apresentadores do canal. Aquilo está um arranjinho e ainda pior se a SIC resistir à tentação de ir buscar a Fátima Lopes.

E já agora, também está a ser burra a dar entrevistas a dizer que a Cristina conta com ela, faz parzinho com o Cláudio no choro público ridículo. Até pode ser que um deles se safe, mas os dois não se safam de certeza, e o Cláudio  tem a língua mais afiada. Para já não falar que a tvi tem memória e nunca vão contar por muito tempo com alguém como ela, que saiu da SIC como saiu. Quem faz isso uma vez, faz uma e outra vez, e o Nuno e a Cristina sabem isso melhor que ninguém. Num país tão pequeno e com apenas dois canais privados, nunca se queima pontes como ela fez.

onde é que foste buscar que a maria tem uma carreira de mais de 20 anos? entrou numa novela em 2008 e começou a apresentar o cc em 2011

depois sabes lá se ela sabia das negociações da cristina com a tvi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, EFernando disse:

Já saiu uma notícia, dito pela própria MBM, a dizer que a Cristina contava com ela. Por isso, não me aprece que se dêem assim tão mal.

O Cláudio também e sabemos que é verdade, pelo menos para palhaço de serviço no programa "tvi tem memória" como primeiro convidado.   :gathering:

há 7 horas, joanna disse:

onde é que foste buscar que a maria tem uma carreira de mais de 20 anos? entrou numa novela em 2008 e começou a apresentar o cc em 2011

depois sabes lá se ela sabia das negociações da cristina com a tvi.

Já conhecia o trabalho em televisão antes de fazer essa novela.

Eu não disse que a Botelho Moniz sabia. O que eu disse foi que quem contratou as duas (e o Cláudio já agora) sabia.

Editado por campo-praia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/08/2020 at 15:11, Rapha-el disse:

Não diria melhor! Penso exactamente o mesmo. Acho que com algumas remodelações no cenário e alterações no formato, poderão criar uma marca para as manhãs distinta do Programa da Cristina. 

Houve um grande investimento com a chegada da Cristina às manhãs da SIC que agora não pode ser simplesmente anulado. 

Daquilo que a Cristina foi dizendo ainda enquanto estava na SIC ela gostava de fazer mais exteriores, na minha opinião o novo programa da TVI vai ser muito por aí, acho que a SIC devia apostar nisso também, ter alguém tipo como no baiao ao fim de semana a fazer reportagens exteriores, aproxima o canal das pessoas. 

Em relação a novas caras para o programa se não for a Fátima então não acho que a SIC precise de ninguém, é pegar no que existe no canal (barbara Guimarães, Andreia Rodrigues, Iva, Ana Marques) a Cristina também não se fez Cristina de um dia para o outro, há que dar oportunidade a alguém novo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oliveranto disse:

Daquilo que a Cristina foi dizendo ainda enquanto estava na SIC ela gostava de fazer mais exteriores, na minha opinião o novo programa da TVI vai ser muito por aí, acho que a SIC devia apostar nisso também, ter alguém tipo como no baiao ao fim de semana a fazer reportagens exteriores, aproxima o canal das pessoas. 

Em relação a novas caras para o programa se não for a Fátima então não acho que a SIC precise de ninguém, é pegar no que existe no canal (barbara Guimarães, Andreia Rodrigues, Iva, Ana Marques) a Cristina também não se fez Cristina de um dia para o outro, há que dar oportunidade a alguém novo. 

Mas a SIC neste momento não tem esse tempo! Tiveram o timming perfeito para lançar uma nova apresentadora como a TVI fez com a Cristina quando o programa Fátima acabou. Hoje em dia, as manhãs estão muito concorridas e qualquer passo em falso pode ser a morte do artista. A SIC tem mesmo de vir com uma apresentadora que seja carismática e acarinhada pelo público.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rapha-el disse:

Penso que será demasiado arriscado, tendo em conta que a TVI voltou a ressuscitar o horário.

Eu por acaso gostava de ver a Bárbara neste registo, ver como ela se comporta, é uma cara que as pessoas reconhecem e com este problema dela acaba por ficar mais próxima do publico uma vez que muita gente se revê na mesma situação.. Não sei até que ponto ela pode ou não trabalhar, mas gostava de a ver no lugar da Diana durante uma semana ou assim. (sei que não vai acontecer, mas pronto é só uma opinião minha ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ricardo disse:

Se há saídas que compreendo perfeitamente são a da Maria e do Cláudio, eles tinham realmente uma oportunidade à espera. Saíram à procura de dar o salto. 

Especialmente o Cláudio. Ele na SIC continuaria apenas nas manhãs e no Passadeira. Nunca iria apresentar nada em horário nobre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Essa não percebi xD

Ele não demonstrou preocupação nenhuma na entrevista que deu xD

Continuo a achar que a Diana e o Baião se vão manter nisto... A decoração e os convidados de peso vão ser as novidades. Os convidados de peso deviam era ser entrevistados por outra pessoa. O baião não consegue chegar ao ponto pretendido. O registo dele não permite isso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎19‎/‎08‎/‎2020 at 01:07, BlueScorpion disse:

Eu acho a Botelho Moniz um bocado falsa, é simpática demais e eu não gosto de pessoas simpáticas demais. Vi uns minutos muito esparsos do Maluco Beleza com o Unas e ela parecia meio bitchy. Disse que não gosta de manteiga nem de torradas, como é possível poder confiar numa pessoa assim? 

Eu também acho que é uma simpatia exagerada. Deve ser boa onda e tal, mas é excessivamente "graxista" a qq convidado. Até la no BB, era td mt bonitinho, mt lindinho, mt girinho, mt queridinho.. um enjoo. Pode ser ainda alguma "insegurança", mas tb me soa falso por todo o lado.

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Pode não querer dizer nada e ser só uma previsão.

Mas passo a informação de que saiu nova versão do regulamento do passatempo, a durar até 13 de novembro. Portanto, não deve haver perspetivas de estrear um novo programa antes disso.

Se vão remodelar a casa, parece-me óbvio que é para continuar. Além disso, o facto de não se falar em nenhuma contratação leva-me a crer que vão continuar.
Também deve estar à espera de ver o que a TVI vai fazer.

A SIC tem que melhorar a qualidade de imagem disto. Hoje está muito fraca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa continua frágil mas está claramente melhor. Não é o programa que a SIC precisa mas também não envergonha o canal.

Em termos de audiências, também parece estar a começar a conquistar o seu público. Tem vencido quase sempre. A primeira parte é que continua a ser a pior. O programa tem dificuldades em arrancar. Curiosamente hoje guardaram a Carolina Loureiro para a primeira parte. Eles devem estar atentos a isso.

Estou curioso para ver como se vai comportar com o regresso do Goucha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

O programa continua frágil mas está claramente melhor. Não é o programa que a SIC precisa mas também não envergonha o canal.

Em termos de audiências, também parece estar a começar a conquistar o seu público. Tem vencido quase sempre. A primeira parte é que continua a ser a pior. O programa tem dificuldades em arrancar. Curiosamente hoje guardaram a Carolina Loureiro para a primeira parte. Eles devem estar atentos a isso.

Estou curioso para ver como se vai comportar com o regresso do Goucha.

Interessante. Sempre pensei que viesse para a segunda.

A faixa das 9 continua a ser problemática.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...