Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Por acaso, o Hernani tem mesmo o estilo de machista conservador, a única pessoa de quem ele gosta mesmo é da Júlia Pinheiro.

Eu já o vi uma vez, o homem vinha a fumar e a falar com uns senhores engravatados. Nunca vi ninguém com um ar tão de boss. Postura mesmo à patrão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RTF disse:

Concordo plenamente. É pena que o fórum só comece a perceber isso agora. Quando era sobre o Pedro Teixeira, Rita Pereira, etc muitos diziam que eles são atores e não apresentadores e que por isso não deviam apresentar determinado programa.

Sem dúvida que com formação e experiência um ator pode tornar-se um bom apresentador, e depois evoluir. 

A Rita Pereira é atriz?

Editado por campo-praia
  • Obrigado 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RTF disse:

Concordo plenamente. É pena que o fórum só comece a perceber isso agora. Quando era sobre o Pedro Teixeira, Rita Pereira, etc muitos diziam que eles são atores e não apresentadores e que por isso não deviam apresentar determinado programa.

Sem dúvida que com formação e experiência um ator pode tornar-se um bom apresentador, e depois evoluir. 

Disseste tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RTF disse:

Concordo plenamente. É pena que o fórum só comece a perceber isso agora. Quando era sobre o Pedro Teixeira, Rita Pereira, etc muitos diziam que eles são atores e não apresentadores e que por isso não deviam apresentar determinado programa.

Sem dúvida que com formação e experiência um ator pode tornar-se um bom apresentador, e depois evoluir. 

Claro. Mas um actor para se tornar um apresentador credível, tem de deixar a representação de lado e dedicar-se exclusivamente à apresentação. Eu gostava que a Diana Chaves fizesse isso.

Eu acho que o percurso da Maria Botelho Moniz está a ser esse.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Claro. Mas um actor para se tornar um apresentador credível, tem de deixar a representação de lado e dedicar-se exclusivamente à apresentação. Eu gostava que a Diana Chaves fizesse isso.

Eu acho que o percurso da Maria Botelho Moniz está a ser esse.

Eu acho que a Diana devia apostar mesmo na apresentação. Eu não vi o programa de hoje, mas o feedback foo bom. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Afonso2014 disse:

Diana lidera manhãs frente ao regresso do Goucha 

Espero  que amanhã seja o título de amanhã

Expectativa "Casa Feliz declara guerra nas manhãs. Diana Chaves arrasa Goucha nas audiências" :smoke:

Realidade: "Com Goucha, Você na TV vence Casa Feliz por 0.4%". :coffee:

 

Editado por frankoak
  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, frankoak disse:

Expectativa "Casa Feliz declara guerra nas manhãs. Diana Chaves arrasa Goucha nas audiências" :smoke:

Realidade: "Com Goucha, Você na TV vence Casa Feliz por 0.4%". :coffee:

Essa realidade nem seria nada má.

Desde que lidere na faixa das 12h para não comprometer as tardes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Essa realidade nem seria nada má.

Desde que lidere na faixa das 12h para não comprometer as tardes.

Não era mau, de facto. Com a Diana sozinha, também se gerou alguma curiosidade... vamos aguardar pelo veredicto. 

Editado por frankoak
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana esteve muito bem. Nota 10. O seu percurso na apresentação está a ser interessante e ascendente! Achas Que Sabes Dançar, Casados, Domingão e agora isto. Sem dúvida que merece o que lhe está a acontecer, nota-se que é esforçada e dedicada ao trabalho.

há 3 horas, D91 disse:

Claro. Mas um actor para se tornar um apresentador credível, tem de deixar a representação de lado e dedicar-se exclusivamente à apresentação. 

Não concordo nada com isso. Então uma pessoa só pode ser boa numa coisa? Se fizer as duas bem tem de deixar uma de lado?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, D91 disse:

Claro. Mas um actor para se tornar um apresentador credível, tem de deixar a representação de lado e dedicar-se exclusivamente à apresentação. Eu gostava que a Diana Chaves fizesse isso.

Eu acho que o percurso da Maria Botelho Moniz está a ser esse.

Não acho que ela se esteja a desligar, aliás este ano ainda vai estar no Irregular, um ano e pouco depois do Solum. Acho é que em TV ela já entendeu que terá mais oportunidades para vencer na apresentação.

Editado por Ricardo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana Chaves esteve maravilhosa!!!

Eu queria tanto ver ela sozinha... E claramente passou o teste! 

Ela é muito natural, e tem uma simplicidade e empatia muito boas que passa para o espectador!

Parabéns grande Diana Chaves!!!

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, sergio.duarte disse:

A acompanhar a Diana eu gostava que estivesse o João Moleira. Têm os dois a mesma vibe e colmatam as fragilidades um do outro.

O Moleira é muito gostosão mas muitas vezes não tem o à-vontade necessário para isso... Ele já substituiu a Cristina nas férias na parte das entrevistas mas foi um pouco seca, parecia que estava a ver o jornal porque ele tem esse registo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ricardo disse:

Não acho que ela se esteja a desligar, aliás este ano ainda vai estar no Irregular, um ano e pouco depois do Solum. Acho é que em TV ela já entendeu que terá mais oportunidades para vencer na apresentação.

Sim, mesmo em entrevistas nota-se. Ela já disse que o sonho inicial era ser atriz, a vida e as oportunidades é que a levaram para a apresentação e começou a trilhar caminho aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...