Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Maciel disse:

Tirando Rainha das Flores, o Daniel até se mexeu bem para já no pós Cristina. Fez boas escolhas de novelas da Globo, contratou o Ljuvomir, que que vai ser um ótimo trunfo contra o BB , mas parece-me que as questões orçamentais vão limitar muito a SIC nesta luta. A liderança está em risco, basta a TVI subir no acesso ao prime time e passar a liderar o HN... O daytime já está quase no taco a taco, tirando ali o período 12-15H. A Júlia lidera mas na 1a parte também ja anda perto da Fátima... 

O erro da rentrée é Rainha das Flores.

Fora isso, eles têm ótimas apostas. Eta Mundo Bom, Totalmente Demais, A Máscara, Hell's Kitchen, o regresso do Ricardo Araújo Pereira, a aposta no Bruno Nogueira, vários horários com propostas estáveis...

Se começam a perder várias faixas do day-time é que começam a derrapar à séria. 10:00 - 12:00 e 14:00 - 17:00 vão ser horários difíceis.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

O erro da rentrée é Rainha das Flores.

Fora isso, eles têm ótimas apostas. Eta Mundo Bom, Totalmente Demais, A Máscara, Hell's Kitchen, o regresso do Ricardo Araújo Pereira, a aposta no Bruno Nogueira, vários horários com propostas estáveis...

Se começam a perder várias faixas do day-time é que começam a derrapar à séria. 10:00 - 12:00 e 14:00 - 17:00 vão ser horários difíceis.

O problema é que estou mesmo a ver o daytime a derrapar. Depois o HN é muiyo imprevisível, a TVI vem com uma novela super comercial, parece-me bem ao estilo Nazaré. Se as novas novelas não pegam tão bem... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

O erro da rentrée é Rainha das Flores.

Fora isso, eles têm ótimas apostas. Eta Mundo Bom, Totalmente Demais, A Máscara, Hell's Kitchen, o regresso do Ricardo Araújo Pereira, a aposta no Bruno Nogueira, vários horários com propostas estáveis...

Se começam a perder várias faixas do day-time é que começam a derrapar à séria. 10:00 - 12:00 e 14:00 - 17:00 vão ser horários difíceis.

Exacto o problema vai ser o day time. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Eu continuo na minha, isto tem de terminar. O Você na TV já começa a ser mais forte e com algumas mexidas é capaz de consolidar-se. Eu vinha com o novo programa em outubro. 

A Cristina faz muita falta nos próprios conteúdos disto. Eu neste momento já nem sei o que é melhor. A terminar teriam que vir com um novo rosto forte para as manhãs. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

A Cristina faz muita falta nos próprios conteúdos disto. Eu neste momento já nem sei o que é melhor. A terminar teriam que vir com um novo rosto forte para as manhãs. 

Pois faz. E ela tem contactos muito interessantes, tanto que conseguia trazer caras muito fortes ao programa. O Casa Feliz neste momento não vai conseguir fazer isso, passou a ser apenas um programa das manhãs. E com a Cristina na TVI, já se nota que ela começa a conseguir trazer alguns nomes de relevo, como a entrevista ao Miguel Oliveira no VNTV, por exemplo. 

Mas acho que isto tem mesmo de terminar. Deviam tentar trazer a Fátima. E podiam fazer um programa diferente, com debate sobre temas, muito público, não sei. O fator diferenciador será sempre o estúdio e é preciso ter investimento para isso. 

Editado por Miguel S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu cada vez gosto mais da ideia de ficar a Diana sozinha. É carismática, tem muito por evoluir, e tem um registo diferente do habitual. Andámos há 20 anos a rodar sempre nos mesmos no day-time, era a oportunidade para se dar espaço a um estilo diferente. A juntar a isso, seria uma aposta numa estrela da casa. Ainda há a questão das marcas e das redes, em que a Diana se encaixa.

O problema é que o público deste horário é lixado... Não vão ficar com a Diana.

Desculpa, Diana carismática? Ela se se vestisse de candeeiro passava como adereço da casa... Até o chefe que foi lá cozinhar hoje tem mais carisma do que ela. 

 

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

A Cristina faz muita falta nos próprios conteúdos disto. Eu neste momento já nem sei o que é melhor. A terminar teriam que vir com um novo rosto forte para as manhãs. 

A Cristina em si faz logo muita falta, mas também não podemos esquecer-nos da debandada em geral de vários membros da equipa. Também não deve estar a ser fácil a gestão nos bastidores.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFernando disse:

Tanto este como o VnTV devem terminar. Já estão na fase em que ninguém reconhece a identidade do programa e só competem por competir. 

O problema que se coloca é que tudo o que vier em termos de estúdio irá ser demasiado banal. É preciso pensar muito bem nisso.

Concordo. Para mim tanto este como o Você na TV já não tem qualquer tipo de identidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Pedro M. disse:

A Cristina em si faz logo muita falta, mas também não podemos esquecer-nos da debandada em geral de vários membros da equipa. Também não deve estar a ser fácil a gestão nos bastidores.

Quando a Cristina saiu da TVI aconteceu exactamente o mesmo, foi debandada geral do VnTV para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana está a passar pelo mesmo processo que a Maria Cerqueira Gomes, ambas são associadas a substitutas da Cristina e não têm metade da energia dela, não são apresentadores dos mesmo moldes e a Sic caiu no mesmo erro da TVI que era continuar com o mesmo formato mudando o apresentador.. 

A SIC deveria ter cortado logo com a ideia da casa! Tinham de arrumar de vez com qualquer semelhança à Cristina! A Cristina fazia aquilo muito bem, fazia as  pessoas acreditarem que aquela era mesmo a casa dela, a mecânica era fluída, agora tudo não passa de cenário! A ideia de bairro e tudo mais que a Cristina criou foi logo por água abaixo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, acho que mais vale continuar com o formato e afirmar a Diana como a cara principal. Há que quebrar com a ideia que uma apresentadora das manhãs tem que ser muito expressiva e gritar a bem valer. Só insistindo é que se corta o vinculo. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, suus disse:

Sinceramente, acho que mais vale continuar com o formato e afirmar a Diana como a cara principal. Há que quebrar com a ideia que uma apresentadora das manhãs tem que ser muito expressiva e gritar a bem valer. Só insistindo é que se corta o vinculo. 

A SIC já foi assim e caiu a pique! Fazer isso é afugentar os consumidores de day time, depois vão demorar anos até recuperarem, só com uma nova Cristina! De manhã tem de ser uma coisa alegre, divertida, que anime as pessoas, é início do dia tem de ser motivador e não um programa cheio de classe e etiquetas! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Oliveranto disse:

A Diana está a passar pelo mesmo processo que a Maria Cerqueira Gomes, ambas são associadas a substitutas da Cristina e não têm metade da energia dela, não são apresentadores dos mesmo moldes e a Sic caiu no mesmo erro da TVI que era continuar com o mesmo formato mudando o apresentador.. 

A SIC deveria ter cortado logo com a ideia da casa! Tinham de arrumar de vez com qualquer semelhança à Cristina! A Cristina fazia aquilo muito bem, fazia as  pessoas acreditarem que aquela era mesmo a casa dela, a mecânica era fluída, agora tudo não passa de cenário! A ideia de bairro e tudo mais que a Cristina criou foi logo por água abaixo. 

Eu acredito que a ideia da casa seja abandonada com a reentré e a revelação do novo programa que podem ter pensado e tudo mais. Agora, tendo dois dias para preparar um programa que deixou de ter a sua cara principal da noite para o dia, também não acho que se possa pedir muito mais do que o Daniel fez que nem foi completamente errado, porque o programa ainda consegue liderar diversas vezes. Prefiro que mantenham o programa até à reentré, que se aguenta firmemente de certeza, e depois recorram a outro estilo de programa com a Diana, se for uma cara já na SIC, ou com a Fátima, se forem buscar fora.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, suus disse:

Sinceramente, acho que mais vale continuar com o formato e afirmar a Diana como a cara principal. Há que quebrar com a ideia que uma apresentadora das manhãs tem que ser muito expressiva e gritar a bem valer. Só insistindo é que se corta o vinculo. 

A Fátima Lopes nunca foi de gritar ou falar alto, até tem um estilo de apresentação bem diferente da Cristina ou mesmo da Júlia e liderou muitos anos nas manhãs...

Quanto ao formato, vai acabar por se gastar. A única diferença em relação à concorrência é o estúdio. É melhor apostarem num programa novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RAFA(el) disse:

Eu acredito que a ideia da casa seja abandonada com a reentré e a revelação do novo programa que podem ter pensado e tudo mais. Agora, tendo dois dias para preparar um programa que deixou de ter a sua cara principal da noite para o dia, também não acho que se possa pedir muito mais do que o Daniel fez que nem foi completamente errado, porque o programa ainda consegue liderar diversas vezes. Prefiro que mantenham o programa até à reentré, que se aguenta firmemente de certeza, e depois recorram a outro estilo de programa com a Diana, se for uma cara já na SIC, ou com a Fátima, se forem buscar fora.

É assim o primeiro episódio foi muitíssimo bem pensado! Em dois dias fizeram um trabalho extraordinário! Mas tens um programa que se chama "Casa feliz" e toda essa ideia de casa só ainda no nome é que existe porque o resto já se perdeu, é apenas cenário como já disse. Era preferivel terem mudado o nome para outra coisa qualquer, até "manhã feliz", sei lá.. É que sinceramente cada vez que eu os ouço dizer "porque isto é uma casa de todos, uma casa feliz" aquilo soa tão mal, tão falso... Mas pronto, é a minha opinião 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...