Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

Se a Diana continuar a segurar-se tão bem até ao final da semana, acho que o Daniel poderá começar a pensar em deixar-la a solo até Janeiro, altura em que surgiria o novo programa das manhãs apresentado pela Fátima Lopes. Até lá, a Diana teria todo um percurso de ascensão e preparação a ser "guardado" para um dia mais tarde. Isto porque acho que a Júlia Pinheiro não vai querer ficar muito mais tempo em antena. 

Ou então, chamar o João Paulo Sousa para fazer parelha com ela. Vai resultar na certa. Melhor que o Baião que às vezes é inconveniente. Fazia muito melhor parceria com a Cristina no PdC. 

Editado por suus
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuam a insistir em mudança de rostos. A Diana assumiu e vingou a sua apresentação. Hoje ela estava radiante com os resultados.  Ela vai ser para manter... E como disse ontem, fazem falta rostos novos no day-time. Acho que a Diana. Foi a primeira a ser aceite e a liderar. Vamos aguardar os resultados de hoje.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, aprendeaescrev disse:

A Andreia Rodrigues não tem estilo para apresentar, seja day time, prime time, whatever... 

Isso é a tua opinião. Mas para mim isso não é verdade.

A Andreia Rodrigues já apresentou vários formatos diversos... E todos com boas audiências e até líderes... "Fama Show", "Gosto Disto", "Cante se Puder", e agora "Quem Quer Namorar com o Agricultor". (Últimos 3 em HN).

O "Boa Tarde" foi um fracasso por tudo. Mas também por ela, que como digo não é apresentadora para aquele tipo de programa. O registo dela não é esse. 

Por exemplo, considero a Diana Chaves mais completa e multifacetada que a Andreia. Mas a Andreia Rodrigues tem as suas qualidades, dentro do seu registo! Que são programas como "Gosto Disto", "Cante se Puder" ou o "Agricultor".

Uma pessoa que já leva 10 anos de carreira como apresentadora... Tem de ter algum estilo e algumas qualidades. E nem me venham falar em cunhas porque ela atravessou várias Direções de Programas e foi sendo aposta por todas... E chegou ao HN muito antes da "era" Daniel.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...