Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

Eu acho sinceramente que o programa continua muito agradável. Não vejo grande diferença em termos de conteúdo em relação à Cristina a não ser que tem mais pimba e menos exclusivos/convidados bomba. Claro que a Diana não tem o carisma da Cristina mas é esforçada e isso vê-se todos os dias.

Deixem as pessoas respirar. Sempre que os resultados descem, aparecem sempre para dizer que tem de acabar. O programa vai acabar, é certo, mas para o que é está muito bem. Com conteúdos certos, uma equipa fixa e trabalho isto vai ao sitio. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, suus disse:

Eu gostava é que as pessoas não fossem tão estúpidas ao ponto de voltar a ver o Goucha só porque a Cristina está na TVI a mandar.

Não, não é azia. Podemos ficar com um mercado televisivo dependente de uma apresentadora.

Há muito público da Cristina que facilmente vê no Goucha uma figura mais amigável, porque antes de serem público da Cristina eram público do Goucha e da Cristina. Não vejo estranheza nenhuma que muita gente agora re-descobra o Goucha, independente de ser a estação da Cristina ou não. Aliás, parece-me mais lógico isso do que o público saltar facilmente da Cristina para a Diana que são o sol e a lua. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além disso, a Diana Chaves ainda está a conquistar o público do day-time e a entrar num campo que não era o dela. O público deixou de um momento para o outro de ver a Cristina para ver a Diana e o Baião.

E mesmo assim esta semana os resultados da Diana não são nada maus, embora perca para o Goucha.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, PedroTexas disse:

Eu acho sinceramente que o programa continua muito agradável. Não vejo grande diferença em termos de conteúdo em relação à Cristina a não ser que tem mais pimba e menos exclusivos/convidados bomba. Claro que a Diana não tem o carisma da Cristina mas é esforçada e isso vê-se todos os dias.

Deixem as pessoas respirar. Sempre que os resultados descem, aparecem sempre para dizer que tem de acabar. O programa vai acabar, é certo, mas para o que é está muito bem. Com conteúdos certos, uma equipa fixa e trabalho isto vai ao sitio. 

Não digo que a Diana não seja esforçada, nem acho que os resultado estejam a ser maus, a minha opinião sempre foi a mesma, desde início deveriam cortar totalmente com a ideia que era de outra pessoa! Deveria ter sido o programa a adaptar se ao tipo de apresentadores que ia ter e não o contrário 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que se perdeu a ideia de casa e, principalmente, do bairro. O programa continua dinâmico e com muitos temas, mas acho que os próprios apresentadores tentam não forçar muito aquilo que sempre distinguiu o programa, que era o bairro e os vizinhos.

A Diana tem de melhorar é as apresentações dos temas. Provavelmente usa teleponto e fica pouco fluido.

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta situacao era mais que previsível  e so tende a piorar. O publico esta a redescobrir o Goucha e a tendencia é para aumentar o fosso. O publico da manha é de habitos, reparem que nem a Júlia se conseguiu impor nas manhas. Por isso é que acho que a sic tem que marcar a posicao nas manhas e lancar um novo programa com um novo apresentador enquanto ainda tem o seu publico, e sinceramente so vejo uma pessoa capaz de manter as manhas da sic vivas que é a Fatima, e olhem que nem sou grande fã desta fatima dos ultimos anos de tvi...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

No dia 1 de Setembro têm de preparar uma emissão em grande! 

Ljubomir, Xanão, Júlia, Carolina Loureiro, Cláudia Vieira, RAP, Bruno Nogueira. É preciso pôr tudo na grelha. Pode ser que consigam chegar aos 4%.

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...