Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 37 minutos, Rapha-el disse:

Obrigado! Vamos lá ver o que vem por aí...

Até agora pouco ou nada se sabe... Pensava de as novidades virem só dia 7 mas parece que tudo foi antecipado. 

Já imaginei a casa aparecer renovada amanhã. :asciidity:

Editado por LTorres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Miguel S. disse:

 Esteve muito bem no Casados à Primeira Vista e é melhor apresentadora do que atriz, mas não sei até que ponto é que ela tem estofo para ser a grande aposta das manhãs. 

Toda a gente tem que começar por algum lado.

A Maria já tem muito mais experiência em diretos do que a Diana, nem chegam a ser comparáveis. A Diana com a experiência da Maria já tinha um programa de day-time com o seu nome.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

A Diana sozinha desculpem mas não, ela não tem a força para aguentar as manhãs, apesar de ter resultados mais ou menos. Mais valia contratarem a Maria Cerqueira Gomes, porque esta sim tem bastante mais talento e carisma. Era um bom nome. 

a sic está em lisboa

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dinis F. disse:

A Diana sozinha desculpem mas não, ela não tem a força para aguentar as manhãs, apesar de ter resultados mais ou menos. Mais valia contratarem a Maria Cerqueira Gomes, porque esta sim tem bastante mais talento e carisma. Era um bom nome. 

Os resultados da Diana são superiores aos da Maria Cerqueira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Os resultados da Diana são superiores aos da Maria Cerqueira.

Pois são, mas são em condições diferentes, por exemplo a Maria Cerqueira lutava contra a Cristina, e a Diana foi meio que empurrada e ajudada pelo o Programa da Cristina, que era o líder destacado e habitual no horário. Pode explicar os resultados mais satisfatórios da Casa Feliz e da Diana. Acho que se pode estar a ver um lado ilusório da coisa, que não é bem assim, não sendo no sentido de crítica. 
Acho que a Cerqueira Gomes vai mais ao encontro de boa apresentadora, dinâmica e divertida do que a Diana, mas também a Maria tem alguns poucos anos disto. Mas sim talvez seja uma ideia que nunca vá acontecer é só um divago meu. 

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Pois são, mas são em condições diferentes, por exemplo a Maria Cerqueira lutava contra a Cristina, e a Diana foi meio que empurrada e ajudada pelo o Programa da Cristina, que era o líder destacado e habitual no horário. Pode explicar os resultados mais satisfatórios da Casa Feliz e da Diana. Acho que se pode estar a ver um lado ilusório da coisa, que não é bem assim, não sendo no sentido de crítica. 

Mas não preferes que a sic flope? :read:

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Mas não preferes que a sic flope? :read:

É legítimo dizeres isso, admito, sim sou mais pró tvi :mosking:

mas é mesmo sem conotação de fanatismo, juro, uma opinião que eu queria e tinha que libertar, porque acho impensável que a Diana Chaves possa ser a substituta certa e à altura, seja da Cristina ou duma Júlia. Por muito que ela esteja bem não a vejo durar muito tempo ali, é muito arriscado e para além de que, acho, que só ia beneficiar a tvi. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Os resultados da Diana são superiores aos da Maria Cerqueira.

Onde é possivel fazer essa comparação? A copa ou a cintura? Ou de pé?  Não acho que a Maria seja uma boa opção para a SIC simplesmente porque precisa de um formato para ser relançada e não ser substituta de alguém... A cara que a SIC precisa é a Fátima, a SIC tem memória ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ru22 disse:

Onde é possivel fazer essa comparação? A copa ou a cintura? Ou de pé?  Não acho que a Maria seja uma boa opção para a SIC simplesmente porque precisa de um formato para ser relançada e não ser substituta de alguém... A cara que a SIC precisa é a Fátima, a SIC tem memória ?

Eu disse um facto. Os resultados da Diana são superiores aos da Cerqueira.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dinis F. disse:

Pois são, mas são em condições diferentes, por exemplo a Maria Cerqueira lutava contra a Cristina, e a Diana foi meio que empurrada e ajudada pelo o Programa da Cristina, que era o líder destacado e habitual no horário. Pode explicar os resultados mais satisfatórios da Casa Feliz e da Diana. Acho que se pode estar a ver um lado ilusório da coisa, que não é bem assim, não sendo no sentido de crítica. 
Acho que a Cerqueira Gomes vai mais ao encontro de boa apresentadora, dinâmica e divertida do que a Diana, mas também a Maria tem alguns poucos anos disto. Mas sim talvez seja uma ideia que nunca vá acontecer é só um divago meu. 

FYI -  A Maria tem 14 anos de televisão. A carreira das pessoas não começa quando elas vão para a televisão generalista.

Editado por mrimbaiwtshc
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu disse um facto. Os resultados da Diana são superiores aos da Cerqueira.

Está a comparar qual período da Maria CG? Contra o programa da Cristina?  É que o início em dupla sem Cristina fez resultados melhores que a Casa feliz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a ser espetacular esta primeira parte! 

 Preparam-se para um casamento, a Liliana e a Raquel Strada tocaram à porta e com outros convidados sentaram-se todos numa mesa a comentar o programa de ontem, mais tarde a Dona Odete apareceu e só está a dizer disparates sobre o casamento dela e a meter se com todas as convidadas principalmente com a Liliana! E agora um desfile de noivas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, sergio.duarte disse:

O quarteto fantástico e bombadão de médicos está na Casa Feliz agora. Será que não vão ser "resgatados" pela Cristina.

Desde que me lembre que a equipa do Doutor Hugo Madeira só aparece na SIC.

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Pedro M. disse:

Não percebi bem porque já apanhei a promo no fim, mas passou promo a uma investigação exclusiva do Hernâni Carvalho para terça-feira. xD

Apanhei agora a promo e reparei que usaram imagens antigas da atualidade criminal onde apareciam o Vítor Marques e a Vera de Melo, que entretanto já saíram xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...