Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Diogo O. disse:

No dia 1 de Setembro têm de preparar uma emissão em grande! 

Esquece lá isso, a semana contra a Cristina é para esquecer.

Na semana seguinte é que sim, têm de vir com tudo.

Eu até deixava o Baião fora mais uma semana.

No dia 7 faziam o seu regresso com novidades no programa, aproveitando o tombo do Goucha de 6ª para 2ª.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Esquece lá isso, a semana contra a Cristina é para esquecer.

Na semana seguinte é que sim, têm de vir com tudo.

Eu até deixava o Baião fora mais uma semana.

No dia 7 faziam o seu regresso com novidades no programa, aproveitando o tombo do Goucha de 6ª para 2ª.

Deixar a Diana sozinha? é para ir a mínimos no dia 1. 

Eu até correria esse risco. O problema é que o resto do day time vai de arrasto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Oliveranto disse:

É assim o primeiro episódio foi muitíssimo bem pensado! Em dois dias fizeram um trabalho extraordinário! Mas tens um programa que se chama "Casa feliz" e toda essa ideia de casa só ainda no nome é que existe porque o resto já se perdeu, é apenas cenário como já disse. Era preferivel terem mudado o nome para outra coisa qualquer, até "manhã feliz", sei lá.. É que sinceramente cada vez que eu os ouço dizer "porque isto é uma casa de todos, uma casa feliz" aquilo soa tão mal, tão falso... Mas pronto, é a minha opinião 

Desculpa mas discordo totalmente de todos os teus comentários sobre este assunto.

Em 2 dias querias que fizessem o quê?

E depois a SIC não vai arranjar uma nova Cristina... Porque Cristina só há uma!

Não entendo o teu argumento para não quereres "Casa Feliz"... Se o programa de facto se faz numa casa... E já era o nome do passatempo! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Afonso2014 disse:

A Casa Feliz deve estrear renovada dia 7, a minha curiosidade será que vamos ter alguma surpresa acerca da apresentação, o Daniel e homem para já ter o trunfo bem guardado, esperar pelo que ai vem....

Também acho que vai ser dia 7, tenho dito aqui que a apresentação deve ficar assim... Sejamos francos, a Casa Feliz e um programa 500% melhor que o VnTV, não merece ser vice líder. Adorei a parte das mensagens no inicio. Julgo ser uma novidade. O erro do Daniel está a ser esperar muito tempo para rebentar com convidados. Mas este agosto nunca mais acaba.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, LTorres disse:

Também acho que vai ser dia 7, tenho dito aqui que a apresentação deve ficar assim... Sejamos francos, a Casa Feliz e um programa 500% melhor que o VnTV, não merece ser vice líder. Adorei a parte das mensagens no inicio. Julgo ser uma novidade. O erro do Daniel está a ser esperar muito tempo para rebentar com convidados. Mas este agosto nunca mais acaba.

O Daniel está a agir bem. 

Tem que esperar para ver o que a Cristina está a preparar. Apenas com o Goucha do outro lado, o programa não terá grandes discrepâncias de audiência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, suus disse:

O Daniel está a agir bem. 

Tem que esperar para ver o que a Cristina está a preparar. Apenas com o Goucha do outro lado, o programa não terá grandes discrepâncias de audiência.

Ele está a queimar tempo até chegar setembro. Agosto não ajudou muito mas serviu para ganhar tempo e definir estratégias de ambos os lados. A casa feliz renova-se dia 7 e Cristina nesse dia estará possivelmente todo o dia em antena e ainda deve estrear o novo cenário da informação. Esse dia vai ser terrível. O Daniel deve estar a centrar tudo para esse dia. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, LTorres disse:

Ele está a queimar tempo até chegar setembro. Agosto não ajudou muito mas serviu para ganhar tempo e definir estratégias de ambos os lados. A casa feliz renova-se dia 7 e Cristina nesse dia estará possivelmente todo o dia em antena e ainda deve estrear o novo cenário da informação. Esse dia vai ser terrível. O Daniel deve estar a centrar tudo para esse dia. 

 

Duvido que a informação vença algo tão cedo à SIC. É a área mais consolidada do canal e com os melhores profissionais. 

O Daniel tem que focar-se nas manhãs e início das tardes! A Rainha das Flores vai ser um empecilho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, suus disse:

Duvido que a informação vença algo tão cedo à SIC. É a área mais consolidada do canal e com os melhores profissionais. 

O Daniel tem que focar-se nas manhãs e início das tardes! A Rainha das Flores vai ser um empecilho. 

Agora falta o Pedro Mourinho, o meu preferido :triste: 

Todos querem ver a dupla reunida novamente, eles nem precisam mudar o cenário nem ter conteúdo, como foi durante anos. 

Eu acabava com as novelas às 15 e apostava em reportagens. Podiam começar com as premiadas que são centenas na SIC. Repetir ou até mesmo produzir ep. dos programas da Conceição. Também vi o programa da Alexandra Lencastre e achei que ficava bem nesse horário  Acho que podiam resultar outras apostas. 

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Onde é que vocês foram buscar a ideia de que dia 7 vai haver assim uma mudança tão grande? Eu não alimentava falsas expectativas.

Mas que mudança tão grande? As mudanças vão aparecendo daí para a frente, só acho que 7 é o dia da Cristina e ela gosta sempre de estrear-se nesse dia. Sendo uma segunda feira, faz todo o sentido pensar que esse é o dia do reencontro da dupla. Na casa feliz acho que esse dia já estava reservado à mudança da decoração da casa. 

Editado por LTorres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas onde é que isso confirma as mudanças no Casa Feliz? É isso que estamos a perguntar xD

Estava a supor que a Cristina só aparecia dia 7. Não pensava de ser logo dia 1 terça-feira. As mudanças podiam coincidir com esse dia 7. Nada confirma isso por enquanto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JMML disse:

Desculpa mas discordo totalmente de todos os teus comentários sobre este assunto.

Em 2 dias querias que fizessem o quê?

E depois a SIC não vai arranjar uma nova Cristina... Porque Cristina só há uma!

Não entendo o teu argumento para não quereres "Casa Feliz"... Se o programa de facto se faz numa casa... E já era o nome do passatempo! 

São opiniões, não vou estar a repetir todos os argumentos novamente. A SIC caiu no mesmo erro que a tvi, achar que a saída da Cristina não ia afetar as audiências e continuam com o mesmo programa, pronto, está à vista o resultado. 

Espero daqui a um(s) mes(es) vir dizer que afinal eu estava errado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...