Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, D91 disse:

Sozinha também acho que não, mas ao lado do Baião, que está no seu novo auge, talvez sim.

Isso não concordo. O Baião está bem, mas não está num auge. A Casa Feliz cheira a provisório, tenha os resultados que tiver. E apesar de reconhecer potencial na Diana (que não reconhecia) não vejo potencial nesta dupla. Podem manter a ideia da casa, mas vão precisar de fazer algo ainda melhor do que OPDC e apostar a sério em quer que fique nas manhãs, com uma campanha em condições. Um programa que esteia do dia para a noite não é a solução. E não percebo como é que alguma ainda não perceberam isso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Sozinha também acho que não, mas ao lado do Baião, que está no seu novo auge, talvez sim.

Olha, mas isso por acaso já não concordo. 

O João Baião está num bom momento, mas não arrasta uma enormidade de público. E é um apresentador que cansa um bocado nos talk-shows, onde fica melhor é no entretenimento puro, tipo Domingão e Olhó Baião.

Entre Diana e Baião a ir para o cliché da dupla, ou Diana sozinha arriscando tudo e moldando o programa tendo-a em conta, prefiro muito mais a segunda opção. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num fórum com foristas cheios de certezas para tudo e mais alguma coisa, a quantidade de comentários em sentidos diferentes neste tópico, às vezes vindos da mesma pessoa, só mostra o quão difícil esta decisão é.

Até parece que a decisão do que fazer a seguir ao Queridas Manhãs era mais fácil do que é o que fazer a seguir a O Programa da Cristina.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Gosto 8
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Num fórum com foristas cheios de certezas para tudo e mais alguma coisa, a quantidade comentários em sentidos diferentes neste tópico, às vezes vindos da mesma pessoa, só mostra o quão difícil esta decisão é.

Até parece que a decisão do que fazer a seguir ao Queridas Manhãs era mais fácil do que é o que fazer a seguir a O Programa da Cristina.

A decisão é difícil. Mas a SIC e o Daniel Oliveira é que vão ter que decidir. Eu não sei bem qual será a melhor decisão.

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Olha, mas isso por acaso já não concordo. 

O João Baião está num bom momento, mas não arrasta uma enormidade de público. E é um apresentador que cansa um bocado nos talk-shows, onde fica melhor é no entretenimento puro, tipo Domingão e Olhó Baião.

Entre Diana e Baião a ir para o cliché da dupla, ou Diana sozinha arriscando tudo e moldando o programa tendo-a em conta, prefiro muito mais a segunda opção. 

Para a Diana ficar sozinha, a SIC tem de trabalhar bem a imagem dela e prepará-la bem, mas até lá teriam de a deixar crescer mais um pouco ao lado do Baião. Depois estreavam um programa novo feito a pensar na Diana. Mas eu não sei se a Diana tem interesse em continuar no day-time ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho os valores da Diana maus, sinceramente. Acho que não mudava o programa tão cedo.

A Fátima Lopes está há tanto tempo naquele programa bolorento, sempre no mesmo registo dramático, não sei até que ponto não perdeu algum fulgor para ter audiências tão melhores assim do que a Diana está a ter. Mesmo assim continua a ser a opção mais viável, caso queiram mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, EFernando disse:

Eu acho que para já, numa fase de crescimento da Diana, eu deixaria a dupla, ou quanto muito arranjava uma cara mais jovem, tipo o João Paulo Sousa. É um pouco arriscado mandá-la já assim para os lobos. 

Também não me importaria de ver esta dupla. Já trabalharam juntos no programa de apanhados e no domingao, já têm alguma experiência em trabalhar juntos, são jovens, têm registos mais idênticos (o Baião e a Diana são muito opostos), o João Paulo Sousa já tem alguma experiência de Day time e é o futuro no que toca aos rostos masculinos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Eu acho arriscado a Diana sozinha. A dupla com o Baião também é super recente. Ainda têm tempo para "casar". O João Paulo Sousa também seria um otimo nome, mas seriam 2 "novatos" de daytime. 

A dupla João Paulo e Diana seria mesmo naquela de que se for para arriscar cá vai disto. Sinceramente, neste momento, as coisas estão divididas e sem a Cristina a dar a cara pelo vntv, vai ganhar o que tiver melhores conteúdos. Têm é de cortar de vez com as "lembranças" da Cristina daquele cenário, mudar a decoração, as cores... uma vez que o lema é que é uma casa de todos até podiam pôr uns quadros com os programas da SIC, era uma publicidade disfarçada ahahah

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

A dupla João Paulo e Diana seria mesmo naquela de que se for para arriscar cá vai disto. Sinceramente, neste momento, as coisas estão divididas e sem a Cristina a dar a cara pelo vntv, vai ganhar o que tiver melhores conteúdos. Têm é de cortar de vez com as "lembranças" da Cristina daquele cenário, mudar a decoração, as cores... uma vez que o lema é que é uma casa de todos até podiam pôr uns quadros com os programas da SIC, era uma publicidade disfarçada ahahah

Também não sei como é que não enfiaram lá quadros e fotografias das caras SIC a torto e a direito. Era o que eu tinha feito logo no dia 1, até o fazia em directo.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Também não sei como é que não enfiaram lá quadros e fotografias das caras SIC a torto e a direito. Era o que eu tinha feito logo no dia 1, até o fazia em directo.

Eu acho que faria sentido no seguimento da mensagem que querem transmitir, nem digo das caras da SIC mas das novelas em exibição, os programas de entretenimento, depois iam mudando consoante ia acabando e começando outros.. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Não percebi bem porque já apanhei a promo no fim, mas passou promo a uma investigação exclusiva do Hernâni Carvalho para terça-feira. xD

Claramente que esta investigação a ser exibida na terça-feira é a resposta da SIC à possibilidade da Tina aparecer no VNTV. 

Editado por Rapha-el
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

Não percebi bem porque já apanhei a promo no fim, mas passou promo a uma investigação exclusiva do Hernâni Carvalho para terça-feira. xD

Ele durante esta semana já tinha dito que durante a tarde ia andar a preparar uma reportagem especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...