Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

Eu acho que a Diana vai ser afastada do programa por opção própria. 

São várias as notícias que avançam que ela não gosta do day-time e pediu à direção para fazer outra coisa. Começo a achar que é mesmo verdade... 

Deve ficar no Domingão ou voltar à ficção mas é uma questão de tempo até deixar a Casa Feliz creio eu. 

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

A falta que a MBM faz neste momento na SIC. Era lança-la agora a ela e ao JPS nas manhãs.

Não estou mesmo a ver um rosto feminino neste momento na SIC para dar esse salto.

Só tinham a Maria mesmo, uma cara que gostava de ver e até acho que o @Televisão 10 sugeriu há uns dias era a Vanessa Oliveira, se bem que ela na RTP vai fazendo as coisinhas dela, tem emprego garantido...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Free Live disse:

Eu acho que não manter o cenário acaba por ser um desperdício, não vai ser fácil criar algo tão diferenciado e imersivo.

Concordo. O cenário é o grande ponto diferenciador em relação à concorrência e a todos estes formatos talk-show de daytime. Consegue transportar o espectador e dar-lhe uma sensação acolhedora e de conforto. Para mim, mesmo já sem Cristina, vejo como vantajoso manter este conceito de "casa" (com as devidas remodelações). 

Mudar só por mudar seria um desperdicio. Além de que mudar para melhor não será uma tarefa nada fácil (...e nem barata).

Editado por Vtv
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Vtv disse:

Concordo. O cenário é o grande ponto diferenciador em relação à concorrência e a todos estes formatos talk-show de daytime. Consegue transportar o espectador e dar-lhe uma sensação acolhedora e de conforto. Para mim, mesmo já sem Cristina, vejo como vantajoso manter este conceito de "casa" (com as devidas remodelações). 

Mudar só por mudar seria um desperdicio. Além de que mudar para melhor não será uma tarefa nada fácil (...e nem barata).

Não diria melhor! Penso exactamente o mesmo. Acho que com algumas remodelações no cenário e alterações no formato, poderão criar uma marca para as manhãs distinta do Programa da Cristina. 

Houve um grande investimento com a chegada da Cristina às manhãs da SIC que agora não pode ser simplesmente anulado. 

Editado por Rapha-el
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles têm é de fazer muito bem a mudança de apresentadores. Para desenjoar das especulações, acho que a Diana está cada vez melhor.

O início de hoje é a prova que se conseguem fazer inícios ritmados sem pimba em playback. Só faltou abrir com o Gonzaguinha. :cryhappy:

há 7 minutos, luismvsilva97 disse:

Já que vão fazer obras, aproveitam e mudem toda a tecnologia para HD ou 4K (que é impossível que acontecer)-

Isso é na transmissão e nas câmaras usadas, não tem nada a ver com o estúdio e as obras que vão fazer.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Hugo disse:

Só tinham a Maria mesmo, uma cara que gostava de ver e até acho que o @Televisão 10 sugeriu há uns dias era a Vanessa Oliveira, se bem que ela na RTP vai fazendo as coisinhas dela, tem emprego garantido...

Sim, fui eu que sugeri. Ela é boa neste género de programas.

Na RTP, não faz grandes programas. Só é chamada para emissões itinerantes. Mas diz que está contente e li algures que ela disse que gostaria de passar mais para a área dos conteúdos, na produção dos programas.

No entanto, acho que se a chamassem, aceitava sem pensar duas vezes. Na RTP, não me parece que vá crescer mais.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Sim, fui eu que sugeri. Ela é boa neste género de programas.

Na RTP, não faz grandes programas. Só é chamada para emissões itinerantes. Mas diz que está contente e li algures que ela disse que gostaria de passar mais para a área dos conteúdos, na produção dos programas.

No entanto, acho que se a chamassem, aceitava sem pensar duas vezes. Na RTP, não me parece que vá crescer mais.

E a SIC bem que precisa de apresentadores com interesse pela área dos conteúdos.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

Só tinham a Maria mesmo, uma cara que gostava de ver e até acho que o @Televisão 10 sugeriu há uns dias era a Vanessa Oliveira, se bem que ela na RTP vai fazendo as coisinhas dela, tem emprego garantido...

Eu também gosto dela. E não estando a fazer nada de especial na RTP, acredito que aceitasse voltar à SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maciel disse:

A falta que a MBM faz neste momento na SIC. Era lança-la agora a ela e ao JPS nas manhãs.

Não estou mesmo a ver um rosto feminino neste momento na SIC para dar esse salto.

A Botelho Moniz foi burra. Na altura em que a TVI a aliciou, também o fizeram ao Cláudio Ramos e a mais uns quantos que não vale a pena falar, e já haviam negociações para a Cristina voltar. O objectivo da TVI era rebentar com o leque de apresentadores da SIC, não era a história de encantar que a Botelho Moniz pensava na altura e que agora anda a vender desesperadamente em entrevistas. Nunca foi dar-lhe a oportunidade que ela (supostamente) ainda não tinha tido. Sim, burra. Trabalha na televisão há +20 anos e ainda pensa que há almoços grátis.

Tivesse sido fiel e hoje era a apresentadora das manhãs da SIC, com um programa só para ela e com o carinho dos espectadores pela lealdade devido à outra ter fugido. Agora está na TVI a fazer as férias do Goucha num programa que até lhe fica bem mas não consegue mais do que andar taco a taco com um programa remendado às três pancadas com dois apresentadores que não adaptam ao formato. E como setembro é já amanhã, vai estar envolvida na dança das cadeiras de apresentadores do canal. Aquilo está um arranjinho e ainda pior se a SIC resistir à tentação de ir buscar a Fátima Lopes.

E já agora, também está a ser burra a dar entrevistas a dizer que a Cristina conta com ela, faz parzinho com o Cláudio no choro público ridículo. Até pode ser que um deles se safe, mas os dois não se safam de certeza, e o Cláudio  tem a língua mais afiada. Para já não falar que a tvi tem memória e nunca vão contar por muito tempo com alguém como ela, que saiu da SIC como saiu. Quem faz isso uma vez, faz uma e outra vez, e o Nuno e a Cristina sabem isso melhor que ninguém. Num país tão pequeno e com apenas dois canais privados, nunca se queima pontes como ela fez.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, campo-praia disse:

A Botelho Moniz foi burra. Na altura em que a TVI a aliciou, também o fizeram ao Cláudio Ramos e a mais uns quantos que não vale a pena falar, e já haviam negociações para a Cristina voltar. O objectivo da TVI era rebentar com o leque de apresentadores da SIC, não era a história de encantar que a Botelho Moniz pensava na altura e que agora anda a vender desesperadamente em entrevistas. Nunca foi dar-lhe a oportunidade que ela (supostamente) ainda não tinha tido. Sim, burra. Trabalha na televisão há +20 anos e ainda pensa que há almoços grátis.

Tivesse sido fiel e hoje era a apresentadora das manhãs da SIC, com um programa só para ela e com o carinho dos espectadores pela lealdade devido à outra ter fugido. Agora está na TVI a fazer as férias do Goucha num programa que até lhe fica bem mas não consegue mais do que andar taco a taco com um programa remendado às três pancadas com dois apresentadores que não adaptam ao formato. E como setembro é já amanhã, vai estar envolvida na dança das cadeiras de apresentadores do canal. Aquilo está um arranjinho e ainda pior se a SIC resistir à tentação de ir buscar a Fátima Lopes.

E já agora, também está a ser burra a dar entrevistas a dizer que a Cristina conta com ela, faz parzinho com o Cláudio no choro público ridículo. Até pode ser que um deles se safe, mas os dois não se safam de certeza, e o Cláudio  tem a língua mais afiada. Para já não falar que a tvi tem memória e nunca vão contar por muito tempo com alguém como ela, que saiu da SIC como saiu. Quem faz isso uma vez, faz uma e outra vez, e o Nuno e a Cristina sabem isso melhor que ninguém. Num país tão pequeno e com apenas dois canais privados, nunca se queima pontes como ela fez.

Temos uma nova Maria A no fórum, meu deus voltamos a 2008.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Já saiu uma notícia, dito pela própria MBM, a dizer que a Cristina contava com ela. Por isso, não me aprece que se dêem assim tão mal.

Ahahah É a mesma Cristina que disse ao Balsemão que lhe dava uma resposta em meia hora. :triste:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Carede, a Maria desde que foi para a TVI é quase comparada à Rosa Grilo ou ao Jack Estripador :ph34r:percebam, ela foi atrás do que julgou melhor para ela naquela altura. Se vai colher bons frutos, isso só o futuro o dirá, mas não estivessem à espera que ela estivesse ainda sentada nas poltronas bolorentas do PV, à espera da oportunidade.

Até porque, sejamos todos sinceros, ninguém, muito menos ela, saberia que a Cristina voltaria para a TVI tão cedo. 

Larguem as palas. 

Exato, ninguém podia prever que a Cristina iria sair e que a TV ia levar uma volta enorme no espaço de 3 meses. Ela foi convidada para apresentar o Extra de um programa que ela própria admitiu ser fã e na SIC está arrumada, apenas ia aquele programa na SIC Mulher. Na TVI, vai conseguir voar se lhe derem oportunidade para tal.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Joel92 disse:

Carede, a Maria desde que foi para a TVI é quase comparada à Rosa Grilo ou ao Jack Estripador :ph34r:

Que disparate, Joel. A maioria dos comentários é a dizer que, ficando, teria de certeza a sua oportunidade agora.

Não se podem fazer críticas normais que fazem logo essas comparações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...