Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 10 minutos, JMML disse:

A crónica criminal hoje está a ser feita na sala?! Pela primeira vez?

Alguém sabe a que se deve?

Acontecia às vezes n'O Programa da Cristina. Provavelmente foi porque tiveram de usar um ecrã para apresentar os casos em que esteve envolvido o Rui Pinto.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que vergonha allheia daquela Ave rara do Zé Lopes! Até me deu dó quando estavam a entrevistar a Mikaela Lupu, aquela perua sempre à gargalhada e a pedir para traduzir tudo e mais alguma coisa em romeno,(o Baião também foi um bocado chato) ela estava tão constrangida, desconfortável mas tentava disfarçar!

Porque é que ele não fica só em bastidores!? Ai Tininha Facadas, tens cá um dedo para descobrir novos talentos!!

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Manu Tenry disse:

Que vergonha allheia daquela Ave rara do Zé Lopes! Até me deu dó quando estavam a entrevistar a Mikaela Lupu, aquela perua sempre à gargalhada e a pedir para traduzir tudo e mais alguma coisa em romeno,(o Baião também foi um bocado chato) ela estava tão constrangida, desconfortável mas tentava disfarçar!

Porque é que ele não fica só em bastidores!? Ai Tininha Facadas, tens cá um dedo para descobrir novos talentos!!

Já devia estar em conversações com a TVI quando o enfiou no programa. Era tudo um plano elaborado. :cryhappy:

Pior que no Passadeira Vermelha foi exatamente o que aconteceu, um infiltrado da Tina para estragar o programa.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Manu Tenry disse:

Que vergonha allheia daquela Ave rara do Zé Lopes! Até me deu dó quando estavam a entrevistar a Mikaela Lupu, aquela perua sempre à gargalhada e a pedir para traduzir tudo e mais alguma coisa em romeno,(o Baião também foi um bocado chato) ela estava tão constrangida, desconfortável mas tentava disfarçar!

Porque é que ele não fica só em bastidores!? Ai Tininha Facadas, tens cá um dedo para descobrir novos talentos!!

Também reparei. A Mikaela deve ser tímida e ainda ficou mais atrapalhada. Até estava com pena dela!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Realmente, isto hoje parece um Domingão... Péssimo conteúdo. 

O ponto positivo da Casa Feliz é que deixaram de lado as histórias super deprimentes que a Cristina tinha sempre na segunda parte. Ainda vão tendo algumas histórias tristes mas menos. 

Enquanto persistirem com essas choraminguices o nome "Casa Feliz" não faz sentido...

É uma aberração o programa ter esse nome, quando trata de assuntos como espancamentos, violações e homicídios.

Pelos vistos, a SIC tem um sentido de humor muito mórbido...

Editado por Alien
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Hotpoint disse:

Eu gostei da primeira parte.... a cristina tb teve momentos parecidos... alias acho que este momento nao foi novo. A cristina ja tinha feito...

Desde segunda que o programa está muito melhor e mais dinâmico. Mesmo assim ainda se vê algumas falhas. As pimbalhadas deve ser por estarmos em agosto, mês dos bailaricos e emigrantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...