Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

Estive a rever o início. Achei piada à Diana a cozinhar a única coisa que sabe fazer, mas a música pimba de fundo completamente nada a ver. Podem haver actuações de pimba, mas todo um segmento com um radio e não sei quê não tem nada a ver com a linha do programa. E o Baião fica bastante chato nesses momentos.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/08/2020 at 10:33, marcioo disse:

Eu queria era saber como o João Baião aguenta estes dias todos a trabalhar. A Diana pelo menos tem folga ao sábado

O aumento do seu cachet ajuda a explicar esse fenómeno...:cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, PedroTexas disse:

A Diana está muito linda hoje e muito mais natural. Ela nas conversas mais sérias está mais à vontade. Nos momentos mais divertidos é que não se consegue soltar muito.

Com a experiência e o apoio do João Baião vai ganhar mais confiança e será ainda mais assertiva...

Editado por Alien
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A CF perdeu outra vez, acho que a dupla de apresentadores não funciona sinceramente, tinha expectativas em relação à Diana mas acho que ela não é aquilo e não encaixa com o João, depois há momentos muito estranhos durante as entrevistas em que ou falam um em cima do outro ou fazem silêncios estão meio perdidos sem saber o que dizer.. Muito mau.. Era preferível ser só um apresentador ou então fazerem blocos, um faz uma coisa outro faz outra, quando estão os dois a coisa não funciona, a Diana tem um registo mais calmo e o João está sempre em festa e às vezes também se perde um bocado, repete as mesmas perguntas... Precisam de melhorar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Isto precisa é acabar. Já não tem volta a dar. Aceitem que dói menos. :riso:

Mesmo, acho que deve acabar em setembro ou no máximo no inicio de outubro. Devem estrear o novo programa o mais rápido possível. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Mesmo, acho que deve acabar em setembro ou no máximo no inicio de outubro. Devem estrear o novo programa o mais rápido possível. 

Outubro está bom. Têm que fazer as coisas com cabeça. 

Outra coisa, caso o Baião fique ao fim de semana, arranjem outro estúdio para o programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Outubro está bom. Têm que fazer as coisas com cabeça. 

Outra coisa, caso o Baião fique ao fim de semana, arranjem outro estúdio para o programa. 

Foram dar aquele cenário todo à Cristina para a Júlia e o Baião ficarem com aquele cantinho. :cryhappy:

Que alarguem o estúdio do Júlia e arranjem outro canto para o Baião. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André disse:

Foram dar aquele cenário todo à Cristina para a Júlia e o Baião ficarem com aquele cantinho. :cryhappy:

Que alarguem o estúdio do Júlia e arranjem outro canto para o Baião. 

O da Júlia para estar 2h sentada numa cadeira serve. Agora o do Baião é péssimo. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo que sempre que um programa/novela desce, vêm logo dizer que tem de acabar ou tem de mudar. :cryhappy: Se bem que neste caso, é verdade.

Isto é provisório e ainda estão à procura dos conteúdos certos para o Baião e para a Diana. Eu acho que isto vai ficar no ar até Janeiro de 2021 sinceramente... Vão precisar de tempo para encontrar a pessoa certa e criar um formato de raiz. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Amo que sempre que um programa/novela desce, vêm logo dizer que tem de acabar ou tem de mudar. :cryhappy: Se bem que neste caso, é verdade.

Isto é provisório e ainda estão à procura dos conteúdos certos para o Baião e para a Diana. Eu acho que isto vai ficar no ar até Janeiro de 2021 sinceramente... Vão precisar de tempo para encontrar a pessoa certa e criar um formato de raiz. 

Este não é só pelos resultados, é por uma série de motivos, que me parecem óbvios. 

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...