Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 28 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mais uma pesada derrota para a Cristina.

Aceita que dói menos, miga. Continua a pôr gelo, porque pelos vistos a ferida ainda não sarou. Enquanto mandas postas de pescada, ela recebe os seus 250 mil euros e o reconhecimento do povo português. A rainha está nem aí para o que os outros dizem. :jamesbond: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Também não vejo a necessidade dela andar sempre com todos atrás sempre que muda de canal. Um ou outro tudo bem, agora levar quase os colaboradores todos... E a TVI já tem o Pedro Lopes. Ou ia ser novamente substituído pelo Almeida Nunes e ia ter que voltar à SIC? XD

E o Dr. Almeida Nunes começou na SIC depois foi para a TVI, saiu da TVI para ir fazer um programa à SIC NOTICIAS e voltou depois à TVI, e em 2018 voltou a sair da TVI para a SIC foi sempre a saltar entre os dois canais :riso:

  • Haha 3
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Franciscojrb disse:

Aceita que dói menos, miga. Continua a pôr gelo, porque pelos vistos a ferida ainda não sarou. Enquanto mandas postas de pescada, ela recebe os seus 250 mil euros e o reconhecimento do povo português. A rainha está nem aí para o que os outros dizem. :jamesbond: 

A Cristina vai ter de dirigir 1000 canais de televisão para sequer ousar ter 10% da minha fortuna. 

Tanto dinheiro que ela tem e já colecciona  derrotas!

  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Maciel disse:

Também não vejo a necessidade dela andar sempre com todos atrás sempre que muda de canal. Um ou outro tudo bem, agora levar quase os colaboradores todos... E a TVI já tem o Pedro Lopes. Ou ia ser novamente substituído pelo Almeida Nunes e ia ter que voltar à SIC? XD

Não costumo acompanhar muito os programas das manhãs, mas o Pedro Lopes tem aparecido? Eu lembro-me de o ver em videochamada no VNTV com o Fred, o cão, no início do confinamento :cryhappy: o Fred era um ícone.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Hugo disse:

Não costumo acompanhar muito os programas das manhãs, mas o Pedro Lopes tem aparecido? Eu lembro-me de o ver em videochamada no VNTV com o Fred, o cão, no início do confinamento :cryhappy: o Fred era um ícone.

Por isso é que o Você na TV flopou durante estes 2 anos, boatos que afinal o flop n era o Goucha mas sim o Pedro Lopes o nosso "Dr Saúde" flopado :riso:

Fogo este homem nunca teve associado a umas programa líder de sucesso. Kkkk

Editado por Tomás
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Têm de remover o pimba completamente do programa. Já estão a exagerar. Ainda não entenderan que esses segmentos não agarram audiência.

Mas prometeram-me aqui no fórum que eu estava a exagerar e que estes momentos já eram habituais no PdC. :angel:

Tenho muito receio do futuro dos talkshows da SIC. Acho que vai haver um retrocesso enorme. O Daniel tem que arranjar uma nova equipa jovem e com novas ideias, para coordenar os conteúdos de daytime.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Sim, tu estavas a exagerar porque só apanhaste um momento.

Vários momentos de zapping e olho para isto e vejo um talkshow sem vida, sem identidade e mais do mesmo. Até posso estar a exagerar, mas não é com isto que vão manter a liderança nas manhãs. 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...