Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, LTorres disse:

De quem lá está não saber aproveitar a casa. Muitas das pessoas que lá estavam ainda devem estar. Outras devem ter ido de férias, umas voltam outras provavelmente não. Quem irá ser o novo produtor? 

Não sei exactamente. Mas a Cristina e o João Patrício deviam decidir praticamente tudo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não sei exactamente. Mas a Cristina e o João Patrício deviam decidir praticamente tudo.

Também acho. Uma pessoa, para assumir isto era o Daniel. E de vez em quando levar convidados à casa, que tbm é dele...

Lembrei me agora, que eles podiam decidir. Mas quem dava o sinal verde era o Daniel :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso para saber o que a SIC vai fazer nas manhãs nos próximos meses. 

Deviam apostar num programa diferente para as manhãs, que fugisse dos habituais formatos que a SIC e a TVI tem feito.

O Programa da Cristina era um bom programa, mas a única diferença que tinha do Você na TV! era o embrulho, a forma como a Cristina conduzia o programa, pois as histórias de vida estavam lá.

Gostava que deixassem as história de vida para o "Júlia" (principalmente com anónimos), os famosos podiam continuar a ir ao programa de vez em quando, mas podiam apostar mais na atualidade, mais reportagens de exterior. Podiam inspirar-se nos programas da manhã da Antena 3 e Telecinco de Espanha, poderia resultar e sempre era diferente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hashtag disse:

Eu achava que iam manter o CF mais tempo, talvez até ao final do ano, quem sabe, até vir um novo formato. Mas se efetivamente começar a baixar drasticamente, como alias tem vindo a ameaçar fazer, não sei...  

A questão é que também não há grandes opções.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hashtag disse:

Eu achava que iam manter o CF mais tempo, talvez até ao final do ano, quem sabe, até vir um novo formato. Mas se efetivamente começar a baixar drasticamente, como alias tem vindo a ameaçar fazer, não sei...  

Não tem vindo nada a ameaçar baixar drasticamente. Teve uma derrota mesmo e algumas por 0,1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu também digo que é uma solução temporária. Mas entre uma solução definitiva tipo QM e uma solução temporária CF, não tenho dúvidas que esta é melhor.

Claro que sim! Não disse o contrário. O bom desta solução é ser, cremos nós, temporária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JMML disse:

Ninguém viu ou comenta a participação da Luciana Abreu hoje no programa como "Fatinha"?

Que grande boca que ela mandou...

"Um dia andamos a limpar janelas no outro somos Diretora de Programas" ??

Participação desnecessária... a época da Fatinha ja passou...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMML disse:

Ninguém viu ou comenta a participação da Luciana Abreu hoje no programa como "Fatinha"?

Que grande boca que ela mandou...

"Um dia andamos a limpar janelas no outro somos Diretora de Programas" ??

Já está nesse nível? É o que digo, tirando a casa isto já parece um talkshow da sic pré 2019 xD 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...