Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, rafael83 disse:

A vir a Fátima para a SIC, só se fosse para substituir o Baião nas manhãs de fim-de-semana mas num formato semelhante ao É de Casa da Globo e com a possibilidade de apresentar formatos também em HN. Curiosamente a TV independente fez uma espécie de sondagem e entre a Tânia e a Fátima, a maioria prefere ver a Tânia na SIC.

Mas isso é por causa da expectativa de a juntar ao Baião.

Podes publicar aqui?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rafael83 disse:

A vir a Fátima para a SIC, só se fosse para substituir o Baião nas manhãs de fim-de-semana mas num formato semelhante ao É de Casa da Globo e com a possibilidade de apresentar formatos também em HN. Curiosamente a TV independente fez uma espécie de sondagem e entre a Tânia e a Fátima, a maioria prefere ver a Tânia na SIC.

Amo que a TVI fez uma sondagem de quem preferia ver na SIC, aposto que é para planearem uma estratégia contra a SIC :haha: :clown:

  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Vitória Santareno disse:

Acho que não entendeste... o que eu quis dizer foi que a Júlia saiu das manhãs onde flopava, para as tardes e passou a vencer, e disse que poderia acontecer o mesmo com a Fátima... mas claro que pode não acontecer..

Verdade, mas agora que penso bem, manteria o formato até setembro, e depois, o Baião era substituido pelo João Paulo Sousa, fazendo uma nova dupla das manhãs, com um novo formato.. às tardes metia das 14h-16h um programa criado de raiz para a Fátima e das 16h-18h o programa da Júlia mantia-se, mas com uma renovação de cenário e de grafismo... Depois com estas mudanças, também mudava o logótipo e grafismo da SIC, pois acho que está um bocado associado à Cristina.. (esta última parte, é a que menos estou convicto que faria)

Um logotipo quase intacto desde 1992 está associado à Cristina??

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vitória Santareno disse:

Amo que a TVI fez uma sondagem de quem preferia ver na SIC, aposto que é para planearem uma estratégia contra a SIC :haha: :clown:

LOOOL

Enganei-me é no Mais televisão: 

 

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas isso é por causa da expectativa de a juntar ao Baião.

Podes publicar aqui?

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, suus disse:

A Tânia será certamente bem mais fácil de contratar.

Amiga pessoal do Daniel e louca pelo Baião. Ela vem até a voar.

Não me parece que a Fátima seja mujto difícil. Reduziram-lhe o salário para metade no início do ano, segundo as noticias, apresenta um talkshow sem qualquer investimento. Em 10 anos foi aposta em HN apenas duas vezes... Acho que nao é preciso dizer muito mais. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Não me parece que a Fátima seja mujto difícil. Reduziram-lhe o salário para metade no início do ano, segundo as noticias, apresenta um talkshow sem qualquer investimento. Em 10 anos foi aposta em HN apenas duas vezes... Acho que nao é preciso dizer muito mais. 

E esta sim tem o factor casa... 15 anos de SIC... A ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, suus disse:

A Tânia será certamente bem mais fácil de contratar.

Amiga pessoal do Daniel e louca pelo Baião. Ela vem até a voar.

Olha que não, ela tem bons alicerces na RTP. Não será assim tão fácil como dizes.

A Fátima consegue ser mais rapidamente aliciada que a Tânia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também tenho a sensação de que a Tânia gosta muito do Fragoso mas o Baião é a grande paixão televisiva. Era uma maneira de agarrarem o Baião à SIC e contratarem a Tânia. Por acaso adorava voltar a ver a dupla. 

Mas também duvido que façam isso à Diana Chaves. Ficavam mal vistos a não ser que saísse para algo maior tipo outro formato em HN de grande investimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Eu também tenho a sensação de que a Tânia gosta muito do Fragoso mas o Baião é a grande paixão televisiva. Era uma maneira de agarrarem o Baião à SIC e contratarem a Tânia. Por acaso adorava voltar a ver a dupla. 

Mas também duvido que façam isso à Diana Chaves. Ficavam mal vistos a não ser que saísse para algo maior tipo outro formato em HN de grande investimento.

Só fazia sentido irem buscar a Tânia para fazer parelha ao Baião se não tivessem posto a Diana. Assim, ia cair mal no público. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Vêm as duas, uma para as manhãs, outra para o HN e ainda sobra dinheiro.

Por acaso já tinha pensado nessa possibilidade... Tânia nas manhãs em dupla com o Baião e Fátima nas manhãs de fim-de-semana com programa em HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, rafael83 disse:

A vir a Fátima para a SIC, só se fosse para substituir o Baião nas manhãs de fim-de-semana mas num formato semelhante

Não acho que isso funcione. A Fátima não se consegue destacar no Somos Portugal, ela tem um estilo de apresentação mais glamoroso que não acho que se encaixe no Olhó Baião. O estilo de apresentação dela está mais próximo do da Cristina e da Júlia, do que do Baião. Basta ver como correu o Querida Júlia e o Queridas Manhãs, nem todos os apresentadores estão talhados para programas mais "populares".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, FilipeT disse:

Não acho que isso funcione. A Fátima não se consegue destacar no Somos Portugal, ela tem um estilo de apresentação mais glamoroso que não acho que se encaixe no Olhó Baião. O estilo de apresentação dela está mais próximo do da Cristina e da Júlia, do que do Baião. Basta ver como correu o Querida Júlia e o Queridas Manhãs, nem todos os apresentadores estão talhados para programas mais "populares".

Eu escrevi num formato semelhante ao É de Casa da Globo. Não percebo porque cortaste essa parte é falas do Olho Baião quando eu nem sequer defendi essa hipótese. Obviamente que Fátima Lopes e um programa semelhante ao do João Baião não  combinam. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, rafael83 disse:

Eu escrevi num formato semelhante ao É de Casa da Globo. Não percebo porque cortaste essa parte é falas do Olho Baião quando eu nem sequer defendi essa hipótese. Obviamente que Fátima Lopes e um programa semelhante ao do João Baião não  combinam. 

Quê? :shock2: Tive agora um momento de paragem cerebral, juro por tudo que li Olhó Baião :rofl:

Desculpa :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FilipeT disse:

Quê? :shock2: Tive agora um momento de paragem cerebral, juro por tudo que li Olhó Baião :rofl:

Desculpa :cryhappy:

Amigx, não me diga que esta noite também só dormiu 3 horas como eu. :cryhappy: Raios partam as melgas! :cryhappy:

Editado por André
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...