Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 14 minutos, Figo disse:

A Fátima é uma fantástica apresentadora, de primeira linha e cheia de potencial. Precisa é do projeto ideal para se relançar.

É só relembrar do que era o Baião no ano passado e o que é agora. Pode perfeitamente acontecer o mesmo com a Fátima.

Já a Leonor Poeiras nunca na vida vai passar de uma apresentadora de segunda ou terceira linha.

Concordo! A Fátima é considerada ultrapassada por causa do apagamento que levou com o formato miserável que tem acartado às costas nos últimos anos. A Fátima teve, até recentemente, momentos óptimos no ATES. Aliás, ela era óptima quando tinha o João Patrício "ao ouvido"... depois de o ter perdido, sinto que ela se apagou imenso.

Se a Fátima levar um valente rebranding, como já disseram, está pronta para as curvas!

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Concordo! A Fátima é considerada ultrapassada por causa do apagamento que levou com o formato miserável que tem acartado às costas nos últimos anos. A Fátima teve, até recentemente, momentos óptimos no ATES. Aliás, ela era óptima quando tinha o João Patrício "ao ouvido"... depois de o ter perdido, sinto que ela se apagou imenso.

Se a Fátima levar um valente rebranding, como já disseram, está pronta para as curvas!

É só ver o que se dizia do Baião nos tempos da Gabi. Era exatamente o mesmo que se diz agora da Fátima.

Eu espero que a Fátima tenha um novo rumo na carreira, seja na SIC ou na TVI. Ela merece sair daquele programa bolorento.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Figo disse:

É só ver o que se dizia do Baião nos tempos da Gabi. Era exatamente o mesmo que se diz agora da Fátima.

Eu espero que a Fátima tenha um novo rumo na carreira, seja na SIC ou na TVI. Ela merece sair daquele programa bolorento.

Eu acho que a transferência da Cristina veio estancar a sangria de gente da TVI para a SIC. Se o Daniel convidasse a Fátima agora, acho que ela iria ponderar muito bem. E cada vez mais acredito que a Cristina a vai atirar para as manhãs, num registo completamente diferente, e com um daqueles rebrandings que ela também sabe fazer muito bem (aliás, estou muito curioso para perceber como vai ser a comunicação e promoção da TVI agora com a Cristina aos comandos).

Uma coisa cada vez mais dou como certa, como tu. A Fátima vai voltar quase de certeza às manhãs. Na TVI ou na SIC.

E em relação a este formato, por muito bom que ele seja (e que é, sem dúvida... o melhor programa de daytime da última década), renová-lo como aposta para o futuro é um erro tão grande como foi decidir continuar com o VnTV após a saída da Cristina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vocês estão a subvalorizar imenso a Fátima, acho que ela se voltasse para a SIC seria positivo não só para o canal, mas também para a própria carreira dela. Para o canal porque é uma pessoa com vontade de trabalhar, mesmo aos domingos, é mais um nome de relevo, além de que ajuda a equilibrar melhor as equipas. Para a carreira porque ela na TVI está completamente estagnada, acredito que agora com a Cristina poderá ter algo, mas na SIC ia ser completamente diferente e poderia tornar-se a estrela do canal.

Editado por EFernando
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo os vossos argumentos relativamente à Fátima transferir-se para a SIC, mas penso que para a SIC é melhor ela manter-se em Queluz de Baixo. 

Como já aqui li, talvez a solução do Daniel passe mesmo pela manutenção da dupla Diana e Baião nos dias úteis. Será este o início do fim do Olhó Baião? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rafael83 disse:

Percebo os vossos argumentos relativamente à Fátima transferir-se para a SIC, mas penso que para a SIC é melhor ela manter-se em Queluz de Baixo. 

Como já aqui li, talvez a solução do Daniel passe mesmo pela manutenção da dupla Diana e Baião nos dias úteis. Será este o início do fim do Olhó Baião? 

Lá está, a criação desta dupla vai resolver um problema das manhãs mas vai arranjar outro aos fins-de-semana, ainda por cima a dobrar visto que é o Olhó Baião e, agora, o Domingão. Além de que impede a Diana de regressar à ficção, embora isso seja o mal menor.

A SIC para se resolver terá mesmo que ir pescar alguém à concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rafael83 disse:

Percebo os vossos argumentos relativamente à Fátima transferir-se para a SIC, mas penso que para a SIC é melhor ela manter-se em Queluz de Baixo. 

Como já aqui li, talvez a solução do Daniel passe mesmo pela manutenção da dupla Diana e Baião nos dias úteis. Será este o início do fim do Olhó Baião? 

Esta dupla é em tudo provisória.

Não dou 2 semanas para a Fátima ser anunciada. Até porque há que evitar que a Cristina comece a 100% 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A manter os bons resultados, não sei se o Daniel vai abdicar o formato.

Com este formato, pouparia na criação de uma nova imagem, num novo cenário, em promoção e na contratação de uma cara nova. Parecendo que não, ainda são alguns gastos.

Além disso, não me parece que queiram abdicar do conceito, pois isso seria facilitar a vida à concorrência. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Fátima, como tanto desejam, vier para as manhãs da SIC, podem bem dizer adeus a este formato! Duvido que ela venha sem a garantia de ter um programa criado de raiz para ela. Ela já está escaldada da experiência que teve na TVI.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, desde que não deitem este conceito fora - e mesmo dentro deste conceito podemos ter vários níveis - tudo bem. A estrutura está montada, precisa é de umas "obras" (apesar de recente). O meu receio é só que uma pseudo-mudança signifique voltar aos formatos clássicos de talk-show matinal, o que seria um erro.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Por mim, desde que não deitem este conceito fora - e mesmo dentro deste conceito podemos ter vários níveis - tudo bem. A estrutura está montada, precisa é de umas "obras" (apesar de recente). O meu receio é só que uma pseudo-mudança signifique voltar aos formatos clássicos de talk-show matinal, o que seria um erro.

O meu também; não quero acreditar que o Daniel vá abdicar do formato actual.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFernando disse:

Eu morro com vocês a darem duas semanas para ela vir :cryhappy: Vocês pensam que é só chamar e ela vem, não há contratos, nem valores, nem projetos a discutir.

O que aconteceu na passada sexta-feira é a prova viva que não se pode supor nada em televisão. Do mesmo modo que a Cristina anunciou a sua saída de um dia para o outro, qualquer transferência é plausível. E em qualquer momento.

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, frankoak disse:

O que aconteceu na passada sexta-feira é a prova viva que não se pode supor nada em televisão. Do mesmo modo que a Cristina anunciou a sua saída de um dia para o outro, qualquer transferência é plausível.

A Cristina andou dois meses a discutir, ou seja, não foi uma coisa de um dia para o outro. Do mesmo modo que a Fátima, caso se mude, terá que discutir, as coisas não são só dizer e assinar, claramente.

Uma coisa é anunciar repentinamente, outra é negociar, que demora sempre o seu tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, EFernando disse:

A Cristina andou dois meses a discutir, ou seja, não foi uma coisa de um dia para o outro. Do mesmo modo que a Fátima, caso se mude, terá que discutir, as coisas não são só dizer e assinar, claramente.

Uma coisa é anunciar repentinamente, outra é negociar, que demora sempre o seu tempo.

Uma negociação tanto pode demorar 2 meses como 2 dias. Depende da vontade do interessado/sondado e da função para qual foi chamado. Por mim, a acontecer, pode demorar 10 anos, de preferência.

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

A Cristina andou dois meses a discutir, ou seja, não foi uma coisa de um dia para o outro. Do mesmo modo que a Fátima, caso se mude, terá que discutir, as coisas não são só dizer e assinar, claramente.

Uma coisa é anunciar repentinamente, outra é negociar, que demora sempre o seu tempo.

Mas a Cristina tinha muito mais para discutir. A Fátima a vir será como apresentadora, sem outras responsabilidades.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que conseguir arranjar um formato ou um conceito tão bom como este é praticamente impossível... Mas ele está tão ligado à Cristina que, por isso, não sei até que ponto é que ele é viável como solução de futuro. É como o VnTV ou o AsP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas a Cristina tinha muito mais para discutir. A Fátima a vir será como apresentadora, sem outras responsabilidades.

 

Mas há a questão monetária e os projetos, não é uma coisa que se decide do pé para mão. Volto a dizer, a sua contratação só será anunciada dentro de três semanas ou um mês, não me parece que seja antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Mas há a questão monetária e os projetos, não é uma coisa que se decide do pé para mão. Volto a dizer, a sua contratação só será anunciada dentro de três semanas ou um mês, não me parece que seja antes.

Plot twist: a contratação não é anunciada.

A Fátima aparece no dia 3 de Setembro no Casa Feliz e diz: "Voltei para o meu lugar de direito!" e corre com o Baião e a Diana fica como vizinha. -q

  • Haha 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Plot twist: a contratação não é anunciada.

A Fátima aparece no dia 3 de Setembro no Casa Feliz e diz: "Voltei para o meu lugar de direito!" e corre com o Baião e a Diana fica como vizinha. -q

Depois, as fãs do Baião voltam-se para o Goucha de novo :curtainpeek: q

  • Haha 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sério que preferem a Fátima à Tânia?

A Fátima vir para a SIC era o cúmulo, provaria que a saída dela para a TVI foi um erro, saiu da SIC onde até tinha destaque e mais prestígio, foi para a TVI e lá rendeu pouco pois lá ela está nas condiçoes que está, desde há muito tempo raramente está em HN e depois do programa Agora é que conta e a fase do auge do ATS a Fátima está no flop e com imagem desgastada, nunca vence e as derrotas são sucessivas, a vinda para a SIC confirmaria o erro que foi.

Já a Tânia está na RTP, para o canal da terceira posição de audiências, ela tem audiências boas, imaginem numa SIC e com um bom formato, para lá da Tânia a meu ver ser mais jovial.

Editado por rikylouis14
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...