Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 53 minutos, Dafiel disse:

Nao sei até que ponto , isto nao se torna definitivo .

 

Não acredito muito. Eles devem querer um novo talk show e uma nova cara nas manhãs. Além disso o João Baião ainda faz dois programas ao fim de semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até poderiam variar de 2 em 2 semanas as duplas...

Primeira - João Baião e Diana Chaves

Segunda - Alexandra Lencastre e João Paulo Sousa

Terceira - Ana Marques e Manzarra

Quarta - César Mourão e Bárbara Guimarães 

Quinta - Cláudio Vieira e Figueiras 

 

Algo assim 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, suus disse:

Até poderiam variar de 2 em 2 semanas as duplas...

Primeira - João Baião e Diana Chaves

Segunda - Alexandra Lencastre e João Paulo Sousa

Terceira - Ana Marques e Manzarra

Quarta - César Mourão e Bárbara Guimarães 

Quinta - Cláudio Vieira e Figueiras 

 

Algo assim 

A Cláudia Vieira nem pensar, só se for para estragar o programa. Antes a Nazarona. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

 A Cristina não deu tempo nenhum à SIC para criar uma estratégia... Foi tudo feito com urgência.

A Cristina provavelmente só ia embora nas férias, foi uma semana mais cedo porque o Daniel descobriu e já não a deixou voltar à antena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu acho que deviam ter mesmo as caras principais a aparecer muito frequentemente.

Se aquilo é uma casa feliz no grande bairro da SIC, fazia todo o sentido todas as caras do  canal serem vizinhas da casa. Isso era uma justificação válida para rodarem todos.

Eu acho que um bom nome seria Família SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que o programa ficasse fixo e igual, e viesse alguém de fora para as manhãs de fim de semana. 

Ao contrário de muitos eu adoro a Diana, a seguir á Sara Matos é quem eu gosto mais na televisão. 

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Se aquilo é uma casa feliz no grande bairro da SIC, fazia todo o sentido todas as caras do  canal serem vizinhas da casa. Isso era uma justificação válida para rodarem todos.

Eu acho que um bom nome seria Família SIC.

Adoro esse nome, cheira a hit. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Às vezes dá-me a sensação que algumas pessoas estavam era à espera do descalabro, e receberam algo super bem feito. Aí a solução é aumentar a expectativa, para fingir que não foi superada. 

Eu vou rir se a SIC continuar a liderar a médio/ longo prazo. 

Lá se vai o argumento “a SiC sÓ lIdErA pOrQuE a xTiNa fOi pArA A sIC” :triste:

Editado por André
  • Haha 7
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, André disse:

Eu vou rir se a SIC continuar a liderar a médio/ longo prazo. 

Lá se vai o argumento “a SiC sÓ lIdErA pOrQuE a xTiNa fOi pArA A sIC” :triste:

Isso era épico. Para calar os atrasados que agora enchem o Facebook com ladainhas, do tipo, “Esperem até setembro que o tombo vai ser grande”, “Festejem agora que a partir de 1 setembro choram”, entre outras coisas.

Enfim. Já esfregam as mãos e deitam os foguetes. 
 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

A verdade é que só começou a liderar quando a rainha foi para as suas manhãs. Facto.

Mas muito sinceramente acho que a TVI também só volta a liderar se a Cristina fizer as manhãs. Estes melhores resultados do VnTV estão ligados ao bb não se esqueçam disso! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente sabe que a partir do momento em que a Cristina foi para as manhãs da SIC houve uma aproximação real do público à estação (não estou a dizer naturalmente que foi o único motivo para a liderança), habituando-se a rostos que outrora colecionavam flops. É normal que por agora o público se mantenha (tal como quando o Goucha ficou sozinho, continuando a liderar após a saída da Cristina). Vamos ver agora.

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Franciscojrb disse:

A verdade é que só começou a liderar quando a rainha foi para as suas manhãs. Facto.

A verdade é que a liderança foi mais rapidamente reconquistada após a estreia da Cristina nas manhãs, mas também é facto que as audiência da SIC estavam em crescendo desde que o Daniel assumiu a direcção de programas em Julho de 2018. Portanto, perante uma TVI acomodada e preguiçosa e encostada a uma liderança já muito fragilizada, era só uma questão de tempo. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Franciscojrb disse:

A verdade é que só começou a liderar quando a rainha foi para as suas manhãs. Facto.

Começou a alavancar com os Casados no final de 2018. Só não liderava na média diária porque tinha um  mono chamado Alma e Coração no horário nobre.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...