Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

O resultado é positivo, mesmo com o efeito curiosidade. Entretanto, mesmo que comece a saturar e perca para o VTV (diariamente ou ocasionalmente), o objetivo aqui é não afundar o horário. Se se mantiver competivo nos 20% share, é um balanço mais que positivo até encontrarem uma solução definitiva - possivelmente em setembro.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado dentro daquilo que se esperava, aliás o público para além de se manter fiel tinha mais curiosidade em saber como seriam as novas manhãs, do que em ir ver o Goucha que já toda a gente sabe como é... veremos como o programa se porta nos próximos tempos com a MBM na TVI, mas acredito que vai manter-se líder até haver mexidas na TVI.

A bicada do Daniel à Cristina é de rir, foi apenas um programa e se não fosse ela, a SIC dificilmente teria alcançado a liderança nas manhãs, estar a vangloriar o valor superior à media do antecessor é mesmo para picar, mas o futuro entre os dois será assim... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Acho o logótipo do programa antiquado. Não gosto nada. Aquele sol, então, é péssimo e banal. Eu sei que foi pouco tempo, mas podiam ter feito algo mais bonito. 

Sim o sol está um bocado a mais, mas acho que antiquado não é... aliás acho que o do programa da Cristina era bem mais antiquado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiagotv disse:

A bicada do Daniel à Cristina é de rir, foi apenas um programa e se não fosse ela, a SIC dificilmente teria alcançado a liderança nas manhãs, estar a vangloriar o valor superior à media do antecessor é mesmo para picar, mas o futuro entre os dois será assim... 

A Cristina deixou o Daniel e toda uma estação de televisão com as calças na mão. Deixou a SIC criar um talk-show de raiz em 2 dias e obrigou profissionais da casa a trabalhar horas e horas a fio sem descansar. Se há alguém que merece uma bicada é ela.

Não estou a julgar porque não gostei das declarações, mas é normal. Que se feche aqui a página da Cristina na SIC e que cada um siga o seu caminho.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podem encarar tudo como uma bicada.

Também é para mostrar ao mercado que hey, a Cristina saiu mas ontem até fizemos mais que a média dela em julho. 

Escusava era de se referir a O Programa da Cristina como o programa anterior do horário, como se fosse uma coisa qualquer. xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

Se o João pode fazer esta entrevista porque é que não pode fazer a Crónica Criminal?

Digo o mesmo... mas isso deixa-me a pensar que hoje podem fazer de uma forma diferente e se estão a deixar o João fazer esta entrevista pode ser que a Diana ou o próprio João sejam os moderadores da crónica...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A necessidade de limar arestas mantém-se, como seria de esperar. Hoje a Diana esteve mais solta... O seu potencial é evidente. O João tem de perceber que precisa de lhe dar espaço. Ainda a atropela com imensa frequência. De qualquer forma, acho que podem criar uma boa dinâmica. Parece-me que apesar do escasso tempo para a planear, esta pode ser uma aposta a longo prazo. Vão ter de aprimorar o conceito, claro. Mas isso faz-se com o tempo...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Pedro M. disse:

Vou morrer sem perceber a forçação de barra deste fórum para cima da Tânia. :cryhappy: Cada um com a sua. Na minha ótica, ia acrescentar 0.

Nunca me esqueço de quando ela apresentou o Festival da Canção em 2019 :cryhappy: Era tanto o entusiasmo que parecia que estava a ler uma lista de sabonetes :cryhappy:

há 1 hora, Tiagotv disse:

A bicada do Daniel à Cristina é de rir, foi apenas um programa e se não fosse ela, a SIC dificilmente teria alcançado a liderança nas manhãs, estar a vangloriar o valor superior à media do antecessor é mesmo para picar, mas o futuro entre os dois será assim... 

Que bicada? Aquilo é marketing, conversa para os patrocinadores. Porque a quebra publicitária deve ter sido forte. É nada mais nada menos do uma forma de captar novamente as marcas. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

Resultado dentro daquilo que se esperava, aliás o público para além de se manter fiel tinha mais curiosidade em saber como seriam as novas manhãs, do que em ir ver o Goucha que já toda a gente sabe como é... veremos como o programa se porta nos próximos tempos com a MBM na TVI, mas acredito que vai manter-se líder até haver mexidas na TVI.

A bicada do Daniel à Cristina é de rir, foi apenas um programa e se não fosse ela, a SIC dificilmente teria alcançado a liderança nas manhãs, estar a vangloriar o valor superior à media do antecessor é mesmo para picar, mas o futuro entre os dois será assim... 

A vossa mania da perseguição é ridícula.

Escusam de tentar pintar um Bruno Santos no Daniel Oliveira, que não vai colar.

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coloquem a Diana sozinha. Hoje vi um pedaço e acho que ela está muito presa porque o Baião suga muito da dinâmica do par (e então quando apareceu a Barrios ou Bairros ou lá qual seja o nome foi notório o desconforto dela). Ela tem de se impôr, mas se calhar o mesmo é deixa-la ambientar-se sozinha ao espaço e à dinâmica que o estúdio e conceito pedem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...