Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, Joel92 disse:

Coloquem a Diana sozinha. Hoje vi um pedaço e acho que ela está muito presa porque o Baião suga muito da dinâmica do par (e então quando apareceu a Barrios ou Bairros ou lá qual seja o nome foi notório o desconforto dela). Ela tem de se impôr, mas se calhar o mesmo é deixa-la ambientar-se sozinha ao espaço e à dinâmica que o estúdio e conceito pedem.

Desculpa mas não concordo. O Baião é a alma do programa. A Diana está apagada mas foram 2 programas. Basta olhar para a Cristina com o Manel para perceber que as pessoas precisam de tempo. Ele faz isto com uma perna às costas, ela não. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Desculpa mas não concordo. O Baião é a alma do programa. A Diana está apagada mas foram 2 programas. Basta olhar para a Cristina com o Manel para perceber que as pessoas precisam de tempo. Ele faz isto com uma perna às costas, ela não. 

Eu nunca fui fã do Baião nem do registo dele.

Continuo a achar que a Diana tem ali qualquer coisa que funcionaria melhor sozinha. Eu olho para ela e vejo imenso potencial.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu nunca fui fã do Baião nem do registo dele.

Continuo a achar que a Diana tem ali qualquer coisa que funcionaria melhor sozinha. Eu olho para ela e vejo imenso potencial.

Pois, talvez. Não sei. Eu gosto do lado revista e exagerado do Baião com a serenidade da Diana. Ela sozinha era tipo ASMR.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a cimentar uma sugestão que incluísse a Diana sozinha num formato onde fosse possível incluir actores ou humoristas (César Mourão aqui).

O formato casa seria apagado até para se desfazerem das cinzas da falecida, mas seria uma ponte fantástica para lançar de facto a ideia do bairro autêntico. 

Por ventura se o Daniel achar que a Diana não vai conseguir cumprir, seja pela falta de experiência ora pela impossibilidade que vai criar na carreira de atriz, a Fátima Lopes seria a escolha certa, tendo em conta que a SIC é a casa mãe dela e de alguma forma, relacionando o saudosismo de um tempo passado onde esteve incluída, ora pelo futuro que a SIC quer continuar a agarrar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana é uma boa apresentadora e já deu provas disso. Aliás, todos reconhecem que como actriz fica uns bons níveis abaixo. Sinto que tem margem de progressão, mas é muito cedo para assumir um formato como apresentadora titular.  Por enquanto, terá de fazer o seu caminho acompanhada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu devo ver um programa completamente diferente, mas a Diana definitivamente não é aposta para isto. Para já o público-alvo das manhãs não se deve identificar de todo com ela, e depois ela é muito apagada, mal se ouve a falar. O Baião dava mais do que conta do recado sozinho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o programa hoje, achei que a Diana esteve bem melhor. Acho que esta "Casa Félix" Devia ficar definitiva e punham a Leonor Poeiras nas manhãs de fim de semana. O Domingão mantinha-se com os mesmos apresentadores. O Baião e a Diana ficavam n só nas manhãs como no domingo á tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rafael83 disse:

Acho que estamos a passar ao lado de uma forte e possível escolha para as manhãs de seu nome Joana Barrios e mais não digo! 

Mas ela é apresentadora desde quando? Apresentou uns dias o programa quando a Cristina foi de férias, e mais?

 

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Mas ela é apresentadora desde quando? Apresentou uns dias o programa quando a Cristina foi de férias, e mais?

 

Maciel vê os programas dela na RTP 2 e no Canal Q, para além de todo o à-vontade que ela adquiriu nas manhãs da Tina e diz-me se seria assim uma escolha tãoooo descabida. Esta miúda tem um potencial enorme e será que ninguém vê isso?! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rafael83 disse:

Maciel vê os programas dela na RTP 2 e no Canal Q, para além de todo o à-vontade que ela adquiriu nas manhãs da Tina e diz-me se seria assim uma escolha tãoooo descabida. Esta miúda tem um potencial enorme e será que ninguém vê isso?! 

Eu perguntei porque desconheço completamente o percurso dela.  Mas mesmo que tenha potencial, ainda tem um caminho a percorrer até assumir um talkshow de daytime!

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, rafael83 disse:

Acho que estamos a passar ao lado de uma forte e possível escolha para as manhãs de seu nome Joana Barrios e mais não digo! 

Eu acho que ela tem um grande à vontade com as câmeras e é expressiva, adoro! Mas creio que mais tarde ou mais cedo vá para a Cristina...

Para mim era colocar a Diana sozinha uma semana.

Editado por marcioo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a insistir na minha teoria.  A Joana Barrios tem muito mais estaleca que a Diana para conduzir um programa da manhã.  Está associada à EDP o que seria uma vantagem até para atrair outras marcas para o programa. Além disso, ela podia criar uma óptima contracena nos momentos de sitcom. Penso mesmo que seria uma jogada de mestre do Daniel e antecipava-se à investida óbvia da Cristina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a Diana uma simpatia de pessoa, muito querida e afável, só acho que ainda lhe falta um pouco de estaleca para encabeçar um programa de day time com este perfil.

Viu-se hoje na entrevista ao Hélder Reis... além de que as entrevistas de casos de vida (aos anónimos) requerem uma grande preparação para serem bem conduzidas e com aquele tom de proximidade e a empatia com que a Júlia e a Cristina são exímias, as entrevistas aos famosos/personalidades públicas, requerem uma grande experiência de TV, anos a virar frangos e a conviver com estas personalidades... coisa que a Cristina aprendeu com o Goucha e que o Baião já começa a dominar - a exemplo da entrevista recente no PdC à Simone de Oliveira, ou ao Carlos Moedas - quem está em casa quer poder falar com estas pessoas e tratá-las por tu. Peço imensa desculpa mas a Diana ainda não é capaz de o fazer sozinha.

Continuo a achar que a Fátima será uma excelente alternativa, com um revamp a la SIC.

Por vezes via o ATeS e achava a Fátima triste, muito apagada, como já estivesse a fazer um grande frete - coisa que para quem segue a Fátima nas redes sociais sabe que não é o perfil dela.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...