Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Betty, a Feia em NY


dav01

Posts Recomendados

É estranho já estarem a promover o novo programa da meia noite e ainda nada de promoção do novo programa do final da tarde, que é um horário mais importante.

Não me admirava, que na semana seguinte ao final do BB, mantivessem o Extra das 18h às 20h, para receber os finalistas e vencedor.

Editado por Figo
  • Gosto 6
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia ser uma adaptação portuguesa, mas teria de dar de tarde ou ao fim-de-semana de manhã.

A Plural é a que tem mais condições em apostar numa série para o público mais infantil que é um nicho de mercado completamente esquecido pelas generalistas.

há 11 minutos, Figo disse:

É estranho já estarem a promover o novo programa da meia noite e ainda nada de promoção do novo programa do final da tarde, que é um horário mais importante.

Não me admirava, que na semana seguinte ao final do BB, mantivessem o Extra das 18h às 20h, para receber os finalistas e vencedor.

Podiam ter um espaço para receber cada um dos concorrentes, mas duas horas diárias seria péssimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Podia ser uma adaptação portuguesa, mas teria de dar de tarde ou ao fim-de-semana de manhã.

A Plural é a que tem mais condições em apostar numa série para o público mais infantil que é um nicho de mercado completamente esquecido pelas generalistas.

É isso que estou a dizer, a série deve flopar porque pronto é dobrada e para a meia noite. Mas parece-me super comercial e abrangente (não só para público infantil) e acho que podia ser bom para as 19h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Luíza Albuquerque disse:

E esta é adequada à meia noite? xD

Olha que talvez até podes ter razão... 

Esta novela é um autêntico pastelão cómico, sendo indicada para o final da tarde! 

E vai para o final de noite! 

Eta foi o contra-ataque do Daniel! :clown:

E vão estrear, talvez, no pico do Verão e é quando sabe bem ver coisas leves antes de nanar... 

"Ai meu paizinho do Céu!" Kkkk

Editado por Poderoso TV!
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

Olha que talvez até podes ter razão... 

Esta novela é um autêntico pastelão cómico, sendo indicada para o final da tarde! 

E vai para o final de noite! 

Eta foi o contra-ataque do Daniel! :clown:

E vão estrear, talvez, no pico do Verão e é quando sabe bem ver coisas leves antes de nanar... 

"Ai meu paizinho do Céu!" Kkkk

É o que parece!

Também podiam dar às 18 e repetir à meia noite kkkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DOCA disse:

Ainda nem acredito que foram ao esgoto da ficção internacional buscar isto. LOL. 

Era preferível repetirem a Fujona outra vez. 

Isto a nível de realização e orçamento, bate muitas Portuguesas! 

A nível de história é a tradicional comédia romântica, com uma lição de moral. Mas é uma versão mais ágil e atual! 

Mas sim, a irem buscar algo estrangeiro iam buascar uma "Escrava Isaura" ou "Escrava Mãe" (que tem o português Pedro Carvalho) são boas produções e talvez resultassem. Principalmente a primeira que "cola" sempre!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais preocupante é que a escolha desta novela mostra que os cofres da TVI estão mesmo a bater no fundo. Os direitos devem ser muito, muito baixos. Isso é que me preocupa. E neste horário pode fazer mossa, porque o público pode sentir que lhe estão a dar um produto de segunda categoria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Johnman disse:

À meia noite, parece-me menos mal. É para flopar na mesma, mas pronto, já se esperava que a substituta temporária do Extra viesse abaixo.

A confusão instala-se é com o que é que metem às 18-20h. Ainda esticam o ATéS.

Acho que estamos a caminhar nesse sentido... Podem esticar DC até às 17h e fazer o ATES fora do estúdio das 17h-20h...

É que já estão a promover o que vai substituir o BB ao Domingo (Boom) e ao final da noite (esta série) se não há promoção do final de tarde é porque não vem nada importante... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Acho que estamos a caminhar nesse sentido... Podem esticar DC até às 17h e fazer o ATES fora do estúdio das 17h-20h...

É que já estão a promover o que vai substituir o BB ao Domingo (Boom) e ao final da noite (esta série) se não há promoção do final de tarde é porque não vem nada importante... 

 

Bem, considerando que metiam a Maria Madalena em dose dupla até às 17h no ano passado, não me surpreendia se de facto fizessem isso. Mas mais depressa devem vir com ATéS das 16h às 20h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Maciel disse:

Podiam criar um formato de late night, apostando nos apresentadores emprateleirados... mas não. Vamos comprar uma novela  mexicana infantil dobrada em português do brasil para o late night. 

Eu já disse que esta novela nem sequer é infantil!

Só teve uma adaptação animada para público infantil:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Maciel disse:

Podiam criar um formato de late night, apostando nos apresentadores emprateleirados... mas não. Vamos comprar uma novela  mexicana infantil dobrada em português do brasil para o late night. 

Para durar os dois meses de Verão? Não há condições para isso neste momento. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...