Jump to content

Betty, a Feia em NY


dav01

Posts Recomendados

há 5 minutos, Filipe Simões disse:

Gente? Isto está no top 9 das séries mais vistas da Netflix :ph34r: E nem estou a gozar :ph34r:

Eles que se despachem. Quanto mais depressa estrearem isto, mais depressa terminam este mico. E já não posso com aquele anúncio com a rapariga irritante a gritar "EU TENHO UMA ENTREVISTA DJI TRABALHO OUAAAAAAHH"

Sim, o público alvo já consumiu isto tudo. E com a opção de legendas e de uma dobragem melhor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Sim, o público alvo já consumiu isto tudo. E com a opção de legendas e de uma dobragem melhor.

Basicamente, a TVI anda a promover a novela... para a Netflix :cryhappy: Isto vai mesmo redefinir a palavra "flop".

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/08/2020 at 21:08, miguelalex23 disse:

Com episódios até às 2h e querem que isto resulte na faixa da meia-noite... :rolleyes:

Isto já é flop garantido, mas mesmo que tivesse potencial perdia-o logo.

Para o horário que vai ser transmitidaais valia darem com legendas! Não parecia tão vergonhoso, ainda passava por uma série. 

Assim só da ar de novela sul americana dobrada em Português do Brasil. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Patiferreira disse:

Só de pensar que este flop vai dar ao mesmo tempo que totalmente demais, até tenho pena, "vai ser carne para canhão", esta tvi é com cada ideia... 

Acho que Totalmente Demais nem vai chegar a enfrentar isto diretamente. Isto vai concorrer com o Passadeira.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Patiferreira disse:

Graças a Deus, mas mesmo assim cheira e tresanda a flop:clown::ph34r:

Eu ainda estou perplexo em como é que não decidiram, por exemplo, repor o Equador. Tem 30 e poucos episódios, dava perfeitamente para aguentar até à estreia do novo BB. Uma série dobrada em brasileiro manhoso em plena televisão portuguesa é vergonha alheia. Mas enfim.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Eu ainda estou perplexo em como é que não decidiram, por exemplo, repor o Equador. Tem 30 e poucos episódios, dava perfeitamente para aguentar até à estreia do novo BB. Uma série dobrada em brasileiro manhoso em plena televisão portuguesa é vergonha alheia. Mas enfim.

É isto (se for emitido na totalidade) aguenta três meses :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...