Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Betty, a Feia em NY


dav01

Posts Recomendados

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Qual é a média em share de EI?

Se perguntas isso para comparar com VO, provavelmente VO ganha em share (só nos últimos meses é que deve ter sido mais à conta). Mas não deixamos de falar de uma reposição que tem uma média próxima de 18%, ultrapassando ou "encoxando" algumas recentes. Era mais isso que queria dizer :cryhappy: Até Na Corda Bamba. EI segurou bem os números, tendo em conta que é reposição.

Editado por tjspy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso podia correr tão melhor se fosse dobrado em português de Portugal, principalmente na TVI, onde o público não está habituado a ter produtos brasileiros.

É impossível isto ser para substituir Espírito Indomável? Alguém sabe se falta muito para acabar?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:

Isso podia correr tão melhor se fosse dobrado em português de Portugal, principalmente na TVI, onde o público não está habituado a ter produtos brasileiros.

É impossível isto ser para substituir Espírito Indomável? Alguém sabe se falta muito para acabar?

Com o Nuno Santos no comando e com o historial da TVI nada é impossível...

Mas sim, falta bastante para "Espírito Indomável" acabar! Estão a ser transmitidos episódios, que deram originalmente em novembro de 2010. A novela acabou em maio de 2011. Tem 280 episódios de produção. E nem foi daquelas novelas muito poupadas. E do que tenho visto os cortes estão mais "ligeiros" do que estavam, logo significa que o canal quer a continuação da sua permanência na grelha! Os resultados também são bastante satisfatórios e competitivos.

Acho que esta série irá para a 00H. Mas acho indispensável! Bastava aumentarem a doração da "EI" até 00H30 e depois meterem uns Telefilmes/Casos da Vida. Também seria por um mes. Mas se a TVI prefere gastar dinheiro para flopar...

E sim a dobragem podia vir em português de Portugal. Mas segundo li num site brasileiro, a Telemundo na venda da novela, já faz a dobragem em brasileiro e dizem que a dobragem até tem qualidade. Logo já deve estar incluído, no pacote! 

 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao final da noite até pode não flopar tanto mas, se isto tem 120 e tal episódios, como é que fazer depois com o novo BB? 

Se isto vem para a noite, cada vez acredito mais que “Ai A Minha Vida” vá para as 19h. ( Ou então vai é para a gaveta :ph34r:)

Editado por Cusco da TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto vai para a noite o que é que vem para as 18h-20h? Por favor o Nuno que não meta ATES até às 20h aí é que o canal vai a mínimos que ponha alguma reposição de uma novela da TVI que chame muita gente ou algo assim. 

Editado por John123
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

Com o Nuno Santos no comando e com o historial da TVI nada é impossível...

Mas sim, falta bastante para "Espírito Indomável" acabar! Estão a ser transmitidos episódios, que deram originalmente em novembro de 2010. A novela acabou em maio de 2011. Tem 280 episódios de produção. E nem foi daquelas novelas muito poupadas. E do que tenho visto os cortes estão mais "ligeiros" do que estavam, logo significa que o canal quer a continuação da sua permanência na grelha! Os resultados também são bastante satisfatórios e competitivos.

Acho que esta série irá para a 00H. Mas acho indispensável! Bastava aumentarem a doração da "EI" até 00H30 e depois meterem uns Telefilmes/Casos da Vida. Também seria por um mes. Mas se a TVI prefere gastar dinheiro para flopar...

E sim a dobragem podia vir em português de Portugal. Mas segundo li num site brasileiro, a Telemundo na venda da novela, já faz a dobragem em brasileiro e dizem que a dobragem até tem qualidade. Logo já deve estar incluído, no pacote! 

Ah OK, não tenho andado a ver, não sei mesmo em que parte vai. 

Mas de facto fica um buraco das 18 as 20 e duvido que A Tarde é Sua se prolongue das 19 às 20 sem ser às sextas. Não havendo nada anunciado parece-me que vão à gaveta

há 2 minutos, John123 disse:

Se isto vai para a noite o que é que vem para as 18h-20h? Por favor o Nuno que não meta ATES até às 20h aí é que o canal vai a mínimos que ponha alguma reposição de uma novela da TVI que chame muita gente ou algo assim. 

Novela não dá, é só para aguentar 1 mês. Espero que vão buscar algo mais antigo e não outra vez Ver Pra Crer. Pode vir Money Drop

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Poderoso TV! disse:

Com o Nuno Santos no comando e com o historial da TVI nada é impossível...

Mas sim, falta bastante para "Espírito Indomável" acabar! Estão a ser transmitidos episódios, que deram originalmente em novembro de 2010. A novela acabou em maio de 2011. Tem 280 episódios de produção. E nem foi daquelas novelas muito poupadas. E do que tenho visto os cortes estão mais "ligeiros" do que estavam, logo significa que o canal quer a continuação da sua permanência na grelha! Os resultados também são bastante satisfatórios e competitivos.

Acho que esta série irá para a 00H. Mas acho indispensável! Bastava aumentarem a doração da "EI" até 00H30 e depois meterem uns Telefilmes/Casos da Vida. Também seria por um mes. Mas se a TVI prefere gastar dinheiro para flopar...

E sim a dobragem podia vir em português de Portugal. Mas segundo li num site brasileiro, a Telemundo na venda da novela, já faz a dobragem em brasileiro e dizem que a dobragem até tem qualidade. Logo já deve estar incluído, no pacote! 

 

Na altura falou-se que EI teria 90 episodios, vamos ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, John123 said:

Se isto vai para a noite o que é que vem para as 18h-20h? 

Vem ai um novo reality que ninguem esperava e que andou a ser gravado em segredo. 

"O Mundo de Bibi" - seguindo a nova vida de Bernardina. Vamos ver como educa o Kevin, a perda de peso da dona Rosa Branca, como Bibi gere A Loja do Euro e o novo negocio de dietas e fitness. Teremos ainda convidados especiais Tiago Ginga, Maria Leal, Erica Silva e Luis Nascimento que aparecem em varios episodios para um ajuste de contas com Bernardina.

  • Adoro 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Cable Guy disse:

Vem ai um novo reality que ninguem esperava e que andou a ser gravado em segredo. 

"O Mundo de Bibi" - seguindo a nova vida de Bernardina. Vamos ver como educa o Kevin, a perda de peso da dona Rosa Branca, como Bibi gere A Loja do Euro e o novo negocio de dietas e fitness. Teremos ainda convidados especiais Tiago Ginga, Maria Leal, Erica Silva e Luis Nascimento que aparecem em varios episodios para um ajuste de contas com Bernardina.

Se a Débora Pik8 teve um reality, porque não a Bibi? :clown:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Poderoso TV! disse:

@Pedro M., só para avisar que as dobragens do SBT já chegaram à TVI, pelo correio, como chegaste a dizer! #Muitovisionáriosim

Já só falta o genérico (ups abertura) icónico! 

https://www.youtube.com/watch?v=zGKABaOi4iU

Ela está a chegar à TVI!

Gretchen Entrada GIF - Gretchen Entrada Nicole - Discover & Share GIFs

 

Putz, essa abertura está horrível, os cortes no meio da música deixando-a fora do ritmo... tenebroso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...