Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Betty, a Feia em NY


dav01

Posts Recomendados

há 3 minutos, André disse:

Gastaram o dinheiro todo na Cristina e nos outros profissionais. O que sobrou só deu para comprar isto. :clown:

Dado que foram comprar uma novela à Telemundo, podiam comprar "La Patrona". Assim o Artur poderia ver o que era uma vingança e uma protagonista, a sério! :smoke:

Não fale mal da Betty! Muito icónica, em NY. Eu sou bonito e nunca lá fui :cryhappy:

"Ai meu paizinho do céu!" <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Eu acho é que esta novela já devia de estar nos arquivos desde do tempo de Bruno Santos :lol: não me admirava se ainda aparecesse outra cassete.

A Kendalena também era da Telemundo? É possível. A Betty estreou em fevereiro de 2019, que foi quando apareceu a rainha do @DOCA :clown:

A Betty era a arma bomba que iria vencer a Cristina de manhã. Boatos que quando viu as promos icónicas ("Ai meu paizinho do céu!") da Lenda, fugiu para a TVI para não ser aniquilada! 

PsDH2yU.gif

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que deve ter estado nos planos da TVI , fazer um remake visto que esta  série/telenovela é mais batida que sei lá !  Os direitos deviam ser caros e eles preferiram transmitir a série... ? acho que teria sido uma melhor  opção porque estas séries e novelas  latinas  nunca são engolidas pelos portuguesas devido a serem muito “culturais” (idk, não era bem a expressão que queria usar mas basicamente acho que em países onde há menos cultura e latina estas coisas não resultam)

mas de uma forma ou outra já sabemos q isto vai flopar.... 

Editado por onionboy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Isto fazia mais sentido aos fins de semana de manhã que no late night... Por favor...

Concordo. Mesmo sendo um investimento, um investimento já é se calhar algo que valha a pena fazer para substituir os Morangos e as 1937498930282 repetições do Max/Detetives/etc. e fazer frente ao Baião. Mas no late night, é só para flopar. Mais valia repetirem o Equador ou algo assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar das promos em antena ainda estarem com o "brevemente", e ainda não terem publicado a promo com o dia 3, já anunciaram na informação comercial que a novela vai dar no late-night  a partir de dia 3, de 2ª a 6ª:  https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/07/INF-COM-337-20-BETTY-A-FEIA-EM-NOVA-IORQUE.pdf

  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, VascoSantos disse:

Apesar das promos em antena ainda estarem com o "brevemente", e ainda não terem publicado a promo com o dia 3, já anunciaram na informação comercial que a novela vai dar no late-night  a partir de dia 3, de 2ª a 6ª:  https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/07/INF-COM-337-20-BETTY-A-FEIA-EM-NOVA-IORQUE.pdf

Ou seja, dá para ser das 02h em diante, né? :haha: 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 7/23/2020 at 12:08 AM, VascoSantos said:

Apesar das promos em antena ainda estarem com o "brevemente", e ainda não terem publicado a promo com o dia 3, já anunciaram na informação comercial que a novela vai dar no late-night  a partir de dia 3, de 2ª a 6ª:  https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/07/INF-COM-337-20-BETTY-A-FEIA-EM-NOVA-IORQUE.pdf

Ja deu alguma promo com as personagens a falarem?

...Para vermos a qualidade da 'dublagem' :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, HHM said:

Só esta:

 

:haha:  Que "naturalidade"!

Parecem vozes de desenho animado :lol:  Principalmente a protagonista, soa a uma criancinha de 5 anos.

E isto vai para o late night? :haha: ...Parece uma coisa apropriada para as manhãs de fins de semana no canal Disney.

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...