Jump to content

Betty, a Feia em NY


dav01

Posts Recomendados

Eu duvido que isto faça resultados agradáveis acredito em 2 ou 3 de rat mas o pior é que se fizer resultados “normais” tipo o que o BB faz ou mais o Nuno vai continuar a apostar nesta porcaria. Ainda se fosse a versão da Record :adoro:. Odeio ver novelas dubladas fica tão mal na minha opinião por isso antes viesse mesmo uma brasileira e não uma em espanhol dublado em PT-BR.

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutes ago, Dafiel said:

A TVI e para ser produção em português , tipo o que nao faltam sao ai novelas brasileiras par sempre compradas , e com um bocado de jeito fazia umas boas parcerias com uma SBT ou um Band , ou coisa assim parecida .

Por falar nisso... Não se falou de co-produções? Como é que isso está?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Band desde a versão deles de Floribella quase que não fez mais novelas, e dúvido que apostem nisso. O SBT faz mais novelas jovens, o que talvez resultasse no horario certo, mas honestamente sinto que os jovens em pt estao demasiado agarrados ao vocabulario e expressoes brs, nao ha mal nenhum mas há quando começamos a perder as nossas em favor dessas. A TVI SIC etc deveriam era fazer mais conteudo e pronto.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, SorNunz disse:

Muito medo disto:

19:15 | Betty, a feia em NY

20:00 | Jornal das 8

21:45 | Ai a Minha Vida!

22:30 | Quer o Destino

23:45 | Espírito Indomável a Série

01:00 | Série Internacional ou Mais Transferências ou Liga dos Campeões

Tchau 20% share de noite, TVI!

Aposto mais em:

18:00 | Betty, a Feia em NY

20:00 | Jornal das 8

21:30 | Ai, a minha vida! 

22:20 | Quer o Destino

23:30 | Espírito Indomável: A Série - Edição Especial

00:45 | Qualquer coisa que flope

 

Aposto que isto vai correr mal, a Betty vai fazer 7% de share às 18h e às 19h e ser atropelada por Amor à Vida. 

Jornal das 8 sem palavras, vai flopar! 

Depois a Sitcom vai fazer 12% de share e perder inclusive para a RTP1

Quer o Destino levanta para 18%/19% de share e para os 9%/10% de rating. 

Mais tarde Espírito Indomável vai andar nos 14%/15% de share e 5%/6% de rating e perder contra Amor de Mãe e contra o Agricultor que fazem 20%/21% share (6.5%/7% - > 4/5%).

Por fim, o último flop à 1 perde para a Passadeira Vermelha. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SorNunz disse:

Muito medo disto:

19:15 | Betty, a feia em NY

20:00 | Jornal das 8

21:45 | Ai a Minha Vida!

22:30 | Quer o Destino

23:45 | Espírito Indomável a Série

01:00 | Série Internacional ou Mais Transferências ou Liga dos Campeões

Isso vai tão acontecer :cryhappy: 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este regresso da Tvi às produções sul-americanas é algo surpreendente. Sobretudo depois da passagem não muito feliz da "Maria Madalena" pelo écran. 

Primeira dúvida: O horário. Isto não é produto que tenha potencial para ocupar faixas de grande consumo. E, por isso, não vejo de todo esta Betty a instalar-se às 19h. Faria uma "feia" figura. E até mesmo às 18h não terá vida fácil, mas aí até admito essa possibilidade. Manhãs de fim-de-semana não me parecem sequer hipótese. E sábados à tarde? É verdade que a Tvi não tem apresentado aí nada que se afigure constante, e a Betty aí seria provavelmente a opção mais surpreendente. Mas também não acho que seja o seu destino.

Segunda dúvida: O ritmo de exibição. Sendo um produto "menor", mas com um elevado número de episódios, não acredito que a intenção seja eternizá-lo na grelha. Acredito que esta "Betty" seja uma opção de recurso, para um periodo curto de tempo. Por isso creio que terá episódios "alargados".  

Terceira dúvida: A dobragem. Irão insistir nas falas made in Brasil? Ou irão desta vez experimentar com dobragens de Portugal?  Na minha opinião deveriam arriscar com um upgrade em relação à "Maria Madalena", e pôr esta "Betty em Nova Iorque" a falar português.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, dmnostar00 disse:

Agora, neste momento, penso que a TVI não invista tanto em dobragens já que estamos no verão. Uma hipótese pode ser porem apenas legendas ou comprar as dobragens à SBT (não sei se é possível). 

Acho que a dobragem não é do SBT, e sim encomendada a um estúdio.

Maria Madalena foi encomendada pela ZAP, a partir de certa altura aparecia um separador deles a dizer "apoio à dobragem", mesmo na TVI.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Penguin2003 disse:

Só espero que vá para as 22:30h para fazer TB explodir em share. 

Por favor para!! Da última vez que disseste isto sobre a reposição de Espírito Indomável tivemos uma reposição a envergonhar os números de Prisioneira, Vidas Opostas e Onde Está Elisa na faixa :triste:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...