Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Betty, a Feia em NY


dav01

Posts Recomendados

On 20/07/2020 at 17:15, RodrigoMarquês. disse:

Será que a Cristina já está a tomar medidas e salvou a TVI disto? A promo desapareceu 

hierarquia na TVI:

Nuno Santos:

Diretor Geral - decide a grelha, os horários e quais os programas que entram na mesma. É ele que tem o plano estratégico da TVI

Cristina Ferreira

Diretor de Entretenimento e Ficção: decide e compra formatos, decide quais os conteúdos das telenovelas, gere a produção dos mesmos. Não decide grelha. Ela é assessora do Nuno santos e pode colaborar mas não decide o plano estratégico.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Diogo O. disse:

Vai na volta e não estreia. Se é para flopar, que não estreie.

Aqueles dias que tiveste de "suspensão" não serviram para refletires bem... Já se sabe que quiçá vai flopar e já disseste isso "n" vezes neste tópico! Uma pessoa vem aos tópicos para ver novidades e encontra comentários iguais e não apropriados ao tópico! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Aqueles dias que tiveste de "suspensão" não serviram para refletires bem... Já se sabe que quiçá vai flopar e já disseste isso "n" vezes neste tópico! Uma pessoa vem aos tópicos para ver novidades e encontra comentários iguais e não apropriados ao tópico! 

Tu também só comentas para repreender os comentários de outros foristas, quando isso é trabalho da moderação.

  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Tu também só comentas para repreender os comentários de outros foristas, quando isso é trabalho da moderação.

Não estou a repreender ninguém e nem tenho legitimidade para tal. Só que cansa vir aos tópicos e ver conteúdos que nada tem a ver (como nos tópicos do "QQNCOA? e "CF") Acho um pouquinho chato, só isso! 

Eu ao @Diogo O. digo as coisas também um pouco a brincar, tal como ele a mim. :p

Editado por Poderoso TV!
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Denuncias e pronto. A moderação que decida.

Obrigado! Mas não gosto de denunciar, porque também não quero arranjar problemas aos membros e acho que não é caso para tanto! :p

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Existe algum tópico direcionado à Cristina Ferreira? :O

"Casa Feliz" = "CF". O fantasma da X-Tina continua presente nas paredes da SIC kkkk 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Diogo O. disse:

Se isto vier terá de ser em duplos ou até triplos. Porque se não teremos isto a dar durante muito tempo. Espero que isto não seja cancelado, por mas audiências. 

Acho que ninguém espera que isto vá acabar no horário que vai acabar. Falta muito para acabar Mar de Paixão? 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...