Jump to content

Betty, a Feia em NY


dav01

Posts Recomendados

Mesmo a preço de banana, haja dinheiro para comprar um novela e despejar das 00H30 às 02H da manhã, quando tinham "Casos da Vida" e "Telefilmes" a custo zero. Ou até mesmo a Edição Especial de "Santa Bárbara". E o mais engraçado foi a promoção que a novela teve. Eu acho que ainda teve na calha para ir para o final da tarde...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Mesmo a preço de banana, haja dinheiro para comprar um novela e despejar das 00H30 às 02H da manhã, quando tinham "Casos da Vida" e "Telefilmes" a custo zero. Ou até mesmo a Edição Especial de "Santa Bárbara". E o mais engraçado foi a promoção que a novela teve. Eu acho que ainda teve na calha para ir para o final da tarde...

Isso é óbvio, a Cristina é que salvou a TVI dessa vergonha... Já não foi a tempo de salvar de Santa Barbara... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isso é óbvio, a Cristina é que salvou a TVI dessa vergonha... Já não foi a tempo de salvar de Santa Barbara... 

Mesmo sendo vergonhoso ouvir a dobragem, não acho que descesse tão fundo como "Santa Bárbara". É uma história que toda a gente conhece e gosta e tem um estilo de novela das 19H.

há 4 minutos, Pedro M. disse:

A minha cabeça dá voltas e não entendo porque raio não apostam no áudio original com legendas para essa hora. 

Ai não digas isso! :clown: Dobrada é que é bom. "Ai meu paizinho do Céu!" Vem @Diogo O.

Se queriam uma novela para esse horário e brasileira, podiam apostar novamente em "Xica da Silva". Para os parâmetros do canal na altura, foi bem sucedida. E é de um autor que costuma resultar muito bem, um tal de Adamo Angel. Conhecem? É uma novela ótima e tem uma ótima produção, para a época.

 

A liderança era real! 

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

Mesmo sendo vergonhoso ouvir a dobragem, não acho que descesse tão fundo como "Santa Bárbara". É uma história que toda a gente conhece e gosta e tem um estilo de novela das 19H.

Ai não digas isso! :clown: Dobrada é que é bom. "Ai meu paizinho do Céu!" Vem @Diogo O.

Se queriam uma novela para esse horário e brasileira, podiam apostar novamente em "Xica da Silva". Para os parâmetros do canal na altura, foi bem sucedida. E é de um autor que costuma resultar muito bem, um tal de Adamo Angel. Conhecem? É uma novela ótima e tem uma ótima produção, para a época.

 

A liderança era real! 

No horario das 00:00 a audiencia nao vai variar muito, e realmente essa novela é boa. Nao julguem, eu gosto. Mas um Pantanal é que ia

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rikylouis14 disse:

Xica. 

Não intendo o porquê de te julgarem, não disseste mentira nenhuma! Fora da Globo é das produções mais elogiadas, um sucesso de vendas e conhecida Mundialmente! A crítica diz que é a melhor novela do Walcyr Carrasco, principalmente a nivel de texto. Tenho muito curiosidade em ver. E deve ser ótima, o Walcyr é um ótimo autor! A vilã é qualquer coisa e a protagonista também! A nível de produção e elenco não há motivos de queixa!  

Das novelas internacionais, foi a que teve mais sucesso na TVI a par de "Fascinação", ambas do... Walcyr Carrasco! 

  • Adoro 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Nunca na vida. 

Veremos, mas dado o horário, há capacidade para surpreender, sim. Já disse, sucesso não vai ser, mas não acho que vá ser assim tão trágico como estão a prever.

Isto não vai dar às 00h, já vai dar depois das 00h30.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Veremos, mas dado o horário, há capacidade para surpreender, sim. Já disse, sucesso não vai ser, mas não acho que vá ser assim tão trágico como estão a prever.

Claro que vai surpreender. Os 0 / 0% vêm. :read:

Editado por André
  • Gosto 2
  • Adoro 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Poderoso TV! disse:

Mesmo sendo vergonhoso ouvir a dobragem, não acho que descesse tão fundo como "Santa Bárbara". É uma história que toda a gente conhece e gosta e tem um estilo de novela das 19H.

Ai não digas isso! :clown: Dobrada é que é bom. "Ai meu paizinho do Céu!" Vem @Diogo O.

Se queriam uma novela para esse horário e brasileira, podiam apostar novamente em "Xica da Silva". Para os parâmetros do canal na altura, foi bem sucedida. E é de um autor que costuma resultar muito bem, um tal de Adamo Angel . Conhecem? É uma novela ótima e tem uma ótima produção, para a época.

A liderança era real! 

Realmente, se a TVI quer exibir uma novela estrangeira, Xica devia ser a escolha óbvia. É um daqueles sucessos atemporais. Os 40% de share seriam reais. S1ZL8hZ.gif

Editado por Hispace
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, rikylouis14 said:

Ninguém na TVI considera Telhados de Vidro melhor que esta vergonha? Oh Tininha

Não percebo qual é o vosso problema com a novela. Eu vi completa quando saiu aqui no US e nem é má de todo até é interessante. A única coisa que vai estragar aí em PT vai ser o facto de ser dublado. Não gosto e acho que o público português também não gosta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John123 disse:

Não percebo qual é o vosso problema com a novela. Eu vi completa quando saiu aqui no US e nem é má de todo até é interessante. A única coisa que vai estragar aí em PT vai ser o facto de ser dublado. Não gosto e acho que o público português também não gosta.

é exatamente esse o meu problema ao menos, nao é a novela, mas sim toda a regressão que ela representa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, John123 disse:

Não percebo qual é o vosso problema com a novela. Eu vi completa quando saiu aqui no US e nem é má de todo até é interessante. A única coisa que vai estragar aí em PT vai ser o facto de ser dublado. Não gosto e acho que o público português também não gosta.

Mal por mal optavam por esta versão, fez relativamente sucesso no Brasil e chegou a fazer algumas "cócegas" à globo, e não tem aquelas dublagens manhosas. 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...