Jump to content

Betty, a Feia em NY


dav01

Posts Recomendados

Mais valia, repetirem a série espanhola " O Tempo Entre Costuras" que já estava dobrada, e em PT PT,  com ótima qualidade, diga-se! Provavelmente já devem ter perdido os direitos!

Spoiler

Nem que fosse, para rever a Dalila Carmo com a voz da Sara Barros Leitão, ou o falecido Filipe Duarte com a voz do Shrek(isto porque eles e o João Lagarto participaram na série, mas só o Lagarto aceitou se "auto dobrar", eles não acharam muito graça ser dobrada e ainda por mais sendo transmitida às 00H) que é uma sensação muito estranha, mas que entranha!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, willy disse:

Eu nem sei para que é que a TVI dobra estas coisas sequer.

O castelhano é bonito e não é assim tão difícil de perceber.

Se é assim porque é que não metem dobragem nos Hawais e outras séries que transmitiam?

Achas que foi a TVI que dobrou? xD Se fosse a TVI a dobrar vinha em PT-PT.

Isto foi comprado já assim provavelmente. Nem quiseram pagar para fazer legendas xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, willy disse:

Eu nem sei para que é que a TVI dobra estas coisas sequer.

O castelhano é bonito e não é assim tão difícil de perceber.

Se é assim porque é que não metem dobragem nos Hawais e outras séries que transmitiam?

ui em espanholês sem legendas...aí sim ia bombar. juízo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdadeira sinopse de Betty:

Na TVI, uma jovem latina, talentosa e inteligente tenta conquistar audiências no mundo da televisão, mas o seu maior desafio é tentar chegar aos 5% de share. 

Beatriz, mais conhecida como Betty, a Flopada, é uma jovem inteligente e muito qualificada que depois de seis meses sendo recusada em todos os outros canais televisivos por as suas audiências não serem nada atraentes. Portanto decide às escondidas de sua família, entrar na TVI, em busca do seu amor, Nuno Santos. É assim que ela começa a passar na TVI como maior flop de sempre, com a certeza de que pode ser cancelada sem aviso prévio.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...