Jump to content

Betty, a Feia em NY


dav01

Posts Recomendados

Estou um bocadinho atrasado nos episódios. Mas o Armando é claramente meio homofóbico :read:

E chocado com o sexismo da cena do gestor dos recursos humanos. O gajo vem para o emprego com o olho negro, claramente violência da mulher. Mas o tema não é nem levantado por nenhuma personagem (sendo confundido com ressaca, vejam só) e usam músicas de comédia. Putz :read:

Editado por Magazine
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparei agora (que nesta semana estou em Vilamoura e acompanho em directo) que os episódios estão a começar bem mais cedo. Ainda ontem começou antes da 00:30!

Como vai até pouco depois da 01:45, estão a despachar rapidamente!

Editado por ATVTQsV
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, Magazine said:

Estou um bocadinho atrasado nos episódios. Mas o Armando é claramente meio homofóbico :read:

E chocado com o sexismo da cena do gestor dos recursos humanos. O gajo vem para o emprego com o olho negro, claramente violência da mulher. Mas o tema não é nem levantado por nenhuma personagem (sendo confundido com ressaca, vejam só) e usam músicas de comédia. Putz :read:

México para ti. É um país muito homofóbico, sexista e machista e retratam bem isso nas novelas mexicanas. Por isso é raro veres um personagem gay e se tiver nem tem storyline assim tão importante acho que dos últimos que vi só na série El Senor De Los Cielos e é porque é uma série adulta e à noite bem tarde. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, John123 disse:

México para ti. É um país muito homofóbico, sexista e machista e retratam bem isso nas novelas mexicanas. Por isso é raro veres um personagem gay e se tiver nem tem storyline assim tão importante acho que dos últimos que vi só na série El Senor De Los Cielos e é porque é uma série adulta e à noite bem tarde. 

Estou parvo que no episódio seguinte as personagens estiveram constantemente a reafirmar que o Armando "era normal" e que não é "assim", por causa da cena da drag :cryhappy: gente? ar

Isto é uma produção de 2019 dos EUA, não houve backlash? :ohmy:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Magazine said:

Estou parvo que no episódio seguinte as personagens estiveram constantemente a reafirmar que o Armando "era normal" e que não é "assim", por causa da cena da drag :cryhappy: gente? ar

Isto é uma produção de 2019 dos EUA, não houve backlash? :ohmy:

É dos EUA mas quem vê são mexicanos por isso não os surpreende já estão habituados. Agora se fosse num canal em que americanos assistem e se fosse inglês aí teria de certeza backlash. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 hours ago, John123 said:

É dos EUA mas quem vê são mexicanos por isso não os surpreende já estão habituados. Agora se fosse num canal em que americanos assistem e se fosse inglês aí teria de certeza backlash. 

Sendo assim... La Casa de Las Flores deve ter corrido bem mal por lá, não?

Por acaso não sabia que o México era tão "atrasado".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

As gravações disto começam sempre com o episódio cortado. É só uma coisa da vodafone ou a falha do guia tv é geral? Raio deste canal que não sabe as horas a que emite os programas :sleep:

A programação da TVI quase nunca está correta.

A única coisa certa são os horários dos jornais e do VnTV e do ATES. Mais nada.

É assim há meses, infelizmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

As gravações disto começam sempre com o episódio cortado. É só uma coisa da vodafone ou a falha do guia tv é geral? Raio deste canal que não sabe as horas a que emite os programas :sleep:

Acho que é geral. Quando estive em Vilamoura constatei que a novela começava à 00:20. Vi da emissão por usar TDT, no entanto a grelha não estava certa.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, acaba a novela exatamente quando a Betty se torna a dona da empresa, o Armando começa a desconfiar dela e a Sofia começa a ter alucinações em que mata o marido :cryhappy: aff

Abaixo TVI!

@Moderadores Este tópico não devia estar no arquivo de ficção? Ou é por ser produção estrangeira? A xenofobia :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...