Jump to content

Betty, a Feia em NY


dav01

Posts Recomendados

On 20/11/2020 at 17:18, Hugo disse:

Que volte quando acabar o BB - Duplo Impacto, a dar depois do programa do Fernandes e do Horácio. O meu TOC não gosta nada quando deixam de dar coisas a meio e depois ficam para sempre esquecidas no churrasco :cryhappy:

Eu cá continuo a ter a ideia de que dificilmente voltará à TVI no fim de Março.

Nem do ponto onde parou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
há 6 minutos, Poderoso TV! disse:

Saudades do mico! "Ai meu paizinho do céu". 

Bem que podiam dar os restantes episódios depois de "Mulheres" ou então nas manhãs de fim de semana. Dado que gostaram o dinheiro. Isto até era divertido e tinha uma ótima realização. 

Venham @Diogo O. e @tjspy:cheerleader:

Ai meus 10% de share. :lol: Nunca percebi porque não emitiram a versão original, dado o horário. É que isto nunca começou às 00h00, certas. Foi sempre a partir das 00h20. Eu adoro novelas brasileiras, mas não consigo gostar da dobragem deles. :ph34r: Isto, estava planeado para as 18h-20h, nos planos do Nuno. A Cristina deve ter mexido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei muito triste quando a TVI não decidiu retomar a série, a dobragem até era boa, fugia daquelas dobragens brasileiras neutras das novelas latinas. Mais do que um mico, Betty a Feia em Nova Iorque era uma maneira de ser e de estar, de ver algo completamente diferente e deslocada do contexto socio-económico português, que queriam algo diferente à mesmice diária que os canais líderes em audiência nos prestam a cada dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
agora mesmo, Televisão 10 disse:

Porque na grelha no TVI Player aparece o n.º do episódio. Na terça, quando a repetição começa, vão transmitir o episódio 38.

Apenas o tempo necessário para ver se chegará mesmo ao fim.

Dois meses já é suficiente para passar o resto da novela, além, claro, do facto de tal como se fazia outrora com várias novelas brasileiras na SIC, emitirem um episódio de produção completo e mais uns minutos de outro (como passou com a Gabriela em 2018)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...