Jump to content

Betty, a Feia em NY


dav01

Posts Recomendados

agora mesmo, FilipeT disse:

Para nós, mas acho que ia afastar ainda mais público do que a dobragem horrível :lol:

Quem é que pode gostar daquela dobragem? Só se for os brasileiros que até um Hello tem que ser dobrado. 
Em Portugal gostamos mais de legendas com o som original.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, suus disse:

Quem é que pode gostar daquela dobragem? Só se for os brasileiros que até um Hello tem que ser dobrado. 
Em Portugal gostamos mais de legendas com o som original.

As velhotas que possam ainda estar acordadas a essa hora não :lol: O cinema legendado a essa hora não costuma ter boas audiências.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Magazine said:

A Betty num certo episódio lá terá uma mudança visual, certo? Ou vai ser feia o tempo todo? :ph34r: E já quero envolvimento com o Armando :angel: Já sei até os nomes das personagens, ai olha isto é um hit confirmado :cryhappy:

Sim acho que muda de visual no episódio 104 original :adoro:.

Editado por John123
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Peter disse:

Estou agora a ver o primeiro episódio e é tão ridículo estar dublado... por amor de Deus, uma série estrangeira, a passar depois da meia-noite, dobrada em brasileiro porque motivo? Fica mais barato? Que vergonha alheia!

É uma novela. A TVI trata como se fosse uma "série".

No entanto não respeitam os episódios de produção, como a SIC com as novelas da Globo, portanto em certo aspecto é tipo o meio termo entre novela e série.

Agora descobri que a novela tem títulos para cada episódio: https://en.wikipedia.org/wiki/Betty_en_NY

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a adorar isto. Habituei-me rapidamente à dublagem e estou agarrado à história.

Minha Betty. <3

Se isto, isto não, porque estou a ver e odeio saber como se desenrola a trama, algo como isto for adaptado ou criado para as 19h seria um sucesso. Fazem-nos falta histórias cliché e bem engraçadas!

Estou a adorar a Betty!

:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, João Fernandes disse:

Eu também estou a gostar, a série parece que até tem bastante qualidade e é um sucesso na Netflix, pena a dobragem mas para já vou suportando.

Eu acho que só foi um sucesso na Netflix porque a TVI já andava a promover isto há séculos, e as pessoas lá foram descobrindo outras maneiras de ver a novela :cryhappy:

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, joaop disse:

Eu estou a adorar isto. Habituei-me rapidamente à dublagem e estou agarrado à história.

Minha Betty. <3

Se isto, isto não, porque estou a ver e odeio saber como se desenrola a trama, algo como isto for adaptado ou criado para as 19h seria um sucesso. Fazem-nos falta histórias cliché e bem engraçadas!

Estou a adorar a Betty!

:adoro:

Os meus sentimentos.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...