Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Betty, a Feia em NY


dav01

Posts Recomendados

há 1 minuto, John123 disse:

Visto que isto amanhã já deve estar cancelado aqui fica o look depois da transformação da Betty para quem está curioso  :riso::adoro:

https://www.google.com/amp/s/www.diariolasamericas.com/cultura/elyfer-torres-betty-ny-es-una-historia-necesaria-todos-los-tiempos-n4180821/amp

Eu nem acho a rapariga feia e fora da realidade! O bom desta versão é que é mais natural. As outras eram muito exageradas! 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, OTalAntiquado disse:

Das duas uma:

Ou a TVI ganha audiência mais velha, porque é uma novela e, ainda por cima, dobrada, ou seja, tem mais acessibilidade a pessoas com pouca literacia. E depois disto até aposta no mercado de dobragens português de telenovelas.

Ou é um flop. Ponto.

 

Se isso fosse para acontecer, teria sido com a Maria Madalena. Uma novela de temática religiosa inédita ao início da tarde, onde a audiência mais velha domina.

De certeza que não vai ser com uma novela que estreia às 00h32 que isso vai acontecer :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Eu nem acho a rapariga feia e fora da realidade! O bom desta versão é que é mais natural. As outras eram muito exageradas! 

A versão parece excelente e entendo o sucesso na Netflix, mas a dobragem está horrível mesmo :cryhappy:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Novela de culto! Eu felizmente não sou o único que gosta da dobragem! Pisão na Maldobrada!

Vem ver comigo @DOCA

 

há 1 hora, Maciel disse:

Vai ser a próxima menina do @DOCA. Leram aqui primeiro. Ele tem fetiche por estas latinas dubladas.

 

Só me mencionam nos flops de <10 de share ?

A dobragem disto kkk

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...