Jump to content

Betty, a Feia em NY


dav01

Posts Recomendados

Eu acho que o melhor era meter isto no período 00h-02h legendado e fingir que é uma série internacional :ph34r:

Livrem-se de vir com dobragens brasileiras (e até mesmo portuguesas, mas isso já se sabe que não deve vir) porque é para tirar do ar ao fim de 4 episódios.

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reza a lenda que o Nuno Santos chegou à redação da TVI num dia normal, quando se apercebeu que tinha uma tal Betty who no orçamento de despesas. Foi o raio do estagiário que comprou a novela, numa noite em que veio da discoteca completamente bêbado! O mesmo estagiário que se pôs a estrear episódios do Apanha Se Puderes às 3 da manhã.
Pobre Nuno Santos! Bem, agora já é tarde demais. :( Agora mais vale assumir os erros e pedir para fazerem os anunciozitos à novela. :triste:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Vamos ver se arranjam desculpas para passar vários episódios seguidos.

Já fizeram com Maria Madalena para ver se tiravam a dita do ar rapidamente.

Com Maria Madalena esse não foi, de todo, o objetivo. A novela podia não fazer números extraordinários, mas subiu 1/2% os números de Remédio Santo e a TVI só a emitiu em doses industriais na faixa da Fátima porque a novela conseguia shares melhores que o ATES e era uma tentativa de melhorar a média diária e não perder para a SIC. Mas claro que a novela também não era isso tudo e fez pouco mais que o ATES. Não serviu de nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Hashtag disse:

Coitada, se for para as 18h leva com o final de AàV e com a estreia da substituta. A Betty pode ser feia, mas é pancada a mais na pobre coitada.

Quando é que passar a apresentar o Levanta-te E Ri?

Para quem não se lembra a SIC dava a série americana aos sábados depois do almoço (horário do Entre Vidas).

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não tem violadores, não.

Todos os projetos que tejam envolvidos com alguma violação quer seja com os atores ou em algum projeto são bons, Quer o Destino é prova disso. :adoro:

Ps.: O Mundo da Patty também é um ícone!

Editado por Vitória Santareno
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Tu e Eu começava com uma violação e reza a lenda que não correu muito bem.

Não conheço essa telenovela (creio que seja telenovela).. só comecei a ver telenovelas com a novela Dancin' Days, em 2012.

Editado por Vitória Santareno
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só por curiosidade espreitei um pouco da dobragem.

Aquilo parece ser uma daquelas dobragens mais "neutras" como é costume nas novelas latinas e da Turquia. A meu ver eles melhoraram um pouco na questão das vozes.

No Brasil já vai no episódio 120, está quase a acabar. No entanto como não sou uma espia do Bruno Santos, não tenho estimativas sobre a sua estreia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...