Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Estou a ver o diário gravado e, sinceramente, acho que podiam ter guardado esta conversa para Domingo. O Hélder enterrou-se mais e o Pedro foi bronco no que disse, mas não era preciso chover no molhado. Bastava o Cláudio dar-lhes uma achega na gala e pronto.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Estou a ver o diário gravado e, sinceramente, acho que podiam ter guardado esta conversa para Domingo. O Hélder enterrou-se mais e o Pedro foi bronco no que disse, mas não era preciso chover no molhado. Bastava o Cláudio dar-lhes uma achega na gala e pronto.

Também acho que foi um erro passarem já estas imagens. Deviam deixar andar até domingo. Ele já está queimado cá fora e está. Bastava passar as imagens nos diários e afins. 

Domingo mostravam a compilação de imagens e expulsavam-no. Simples.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Estou a ver o diário gravado e, sinceramente, acho que podiam ter guardado esta conversa para Domingo. O Hélder enterrou-se mais e o Pedro foi bronco no que disse, mas não era preciso chover no molhado. Bastava o Cláudio dar-lhes uma achega na gala e pronto.

Esta noite alguém vai dizer que prefere arroz basmati em vez de carolino e vai vir todo um comboio de parolos atacar a dizer que o carolino é português e deviam consumir o que é nosso.

Amanhã no diário essa pessoa leva uma nomeação direta e um enxovalho em direto.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, a montagem dos diários está muito fraca: os cortes, os planos, até a falta de banda-sonora para dar ênfase ao momento. A expressão facial da Mafalda tambem não ajuda, pois ela está sempre a sorrir, não mostrando seriedade quando o tema assim pede.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

 

Os dois parolos acefalos não tem noção daquilo que dizem mesmo. E ainda culpam a produção por arranjar confusão. RISOS

São acéfalos mas a produção também não tem nada que vir bater no cego constantemente.

Qualquer dia eles fartam-se de estar ali e acabam o programa mais cedo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amei o Hélder a dizer para não falarem mais disto, que era um assunto arrumado para eles. E a Voz faz o quê? Nada :clown:

Acho muito bem que a TVI faça alguma coisa em relação a isto, mas a maneira como estão a gerir as coisas é horrível e só os vai prejudicar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mr. Carter disse:

Gente, mas alguém entra ali e dá dois abanões à Iury?

A minha mãe dava-lhe dois estalos se a apanhasse a jeito, porque acha que ela não devia ter questionado o Hélder à mesa porque queimou-o  mais e arranjou confusão sem necessidade. Como é que eu lido com isto? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...